Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Res: Res: Res: Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

mensagem postada em 19/03/2014 - 14:03:38hs

Gente!! Que conforto saber que não tô doida, rsrs.

Eu tinha um monte de planos de viagem. Agora só penso em voltar pra Orlando. Já rascunhei até um novo roteiro, esperando que possa realizá-lo no ano que vem. E o pior... meu negócio é com Orlando!

Quando fui ano passado fiz conexão em NY e de lá fui pra Orlando. Da próxima vez gostaria de ir por Miami, pelo menor tempo de vôo mas não vejo meio de incluir alguns dias por lá, a não ser que consiga mais do que duas semanas inteiras de férias. Não abro mão de 15 dias em Orlando. Quase não é suficiente para tudo que curtimos e que gostariamos de repetir, rsrs.

Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 17:03:26hs

É tão bom entrar aqui pq aqui me sinto normal rsrs meus amigos fazem caras e bocas qdo digo que vou p Orlando de novo. Isso acontece com vcs?
Mesmo incluindo outros lugares com Orlando eles me criticam, ultimamente até evito contar que vou p Disney de novo rsrs
Eu amo aquele lugar mágico e encantador. Quero ir sempre que possível rsrs

Res: Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 18:03:07hs

E quando digo que vou passar a lua de mel em Orlando? Hahahaha...sempre a mesma cara de indignação! Mas, quer lugar mais mágico pra comemorar e iniciar uma nova vida ao lado do amado?????????? <3

É tão bom entrar aqui pq aqui me sinto normal rsrs meus amigos fazem caras e bocas qdo digo que vou p Orlando de novo. Isso acontece com vcs?
Mesmo incluindo outros lugares com Orlando eles me criticam, ultimamente até evito contar que vou p Disney de novo rsrs
Bj (mensagem de Ca Pereira)

(Fernanda) Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 18:03:33hs

E quando digo que vou passar a lua de mel em Orlando? Hahahaha...sempre a mesma cara de indignação! Mas, quer lugar mais mágico pra comemorar e iniciar uma nova vida ao lado do amado?????????? <3

(mensagem de Fernanda Galina)

Fernanda, tb passei por isso.

Em 2011 passei minha lua de mel em Orlando e todos me olhavam torto quando dizia que ia para lá.

Estava mais feliz com a viagem do que com a festa...rs rs rs

(Ca Pereira) Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 18:03:07hs

Ai que tudo passar a lua de mel lá. Um sonho!
Vai poder andar de orelhinhas de noiva rsrs
Eles ñ entende a magia de lá!

Eu andei com um boton: JUST MARRIED.

Res: (Fernanda) Me sinto normal

mensagem postada em 19/03/2014 - 18:03:16hs

Hahahahahaha! Acho que também estou assim, desde quando decidimos o destino, tenho me dedicado mais à viagem do que aos preparativos do casamento! Hahahahaha

Fernanda, tb passei por isso.

Em 2011 passei minha lua de mel em Orlando e todos me olhavam torto quando dizia que ia para lá.

Estava mais feliz com a viagem do que com a festa...rs rs rs (mensagem de Patrícia Parra)

Patrícia

mensagem postada em 19/03/2014 - 19:03:17hs

Eu andei com um boton: JUST MARRIED.

(mensagem de Patrícia Parra)

É menos extravagante né kkk
Eu acho o máximo aqueles casais que usam as orelhas de noivos rsrs
Bj

Sempre fica o gostinho de quero +

mensagem postada em 17/04/2014 - 13:04:49hs

Voltei de lá fazem 2 dias e continuo sonhando todas as noites que estou lá.
A saudade já é grande e a vontade de voltar, maior ainda rssss

AMOOOOOOOO TUDO AQUILO e choro cada vez que vou a Disney, não tem como ver o show do Epcot, do Magic Kingdown, as paradas e não se emocionar.... já estou com os olhos lacrimejantes só de lembrar rsss

Um Ano!!!

mensagem postada em 19/06/2014 - 23:06:33hs

Hoje, 19/06, fez exatamente um ano que fui pra Disney!!! Uma vontade de chorar e de voltar maior ainda.....
Em breve estarei abraçando meu ratinho TAO amado denovo kkk

Até lá fico relembrando na memoria mesmo oq vivi lá e planejando a proxima ida aquele lugar MAGICO que sera ainda melhor!!

AMO aquele lugar como NENHUM OUTRO LUGAR DO PLANETA!

É sério...

mensagem postada em 20/06/2014 - 11:06:55hs

Antes de viajar, eu via os comentários dos colegas sobre a tal DPD (Depressão Pós Disney), e falava, acho que o pessoal está exagerando um pouco...risos

Porém quando eu voltei, vi que realmente era uma realidade, dá uma tristeza danada. E você fica logo pensando, quando é que vou poder voltar???

Os dias passam muito rápidos, são muitas coisas para se ver e conhecer, é um mundo de magia tanto os parques como a cidade, são coisas novas, cultura diferente, excesso de educação (exceto por alguns brasileiros que encontramos), ruas pavimentadas e largas, bem sinalizadas, chega dá gosto de dirigir.

Então, quando voltamos para a nossa realidade, o Brasil, quase tudo é o oposto, e nos vemos diante de uma situação que se torna surreal, passei quase 1 semana para me acostumar com essa realidade, xingando e resmungando muito.

Passei mais de 1 ano sem entrar no VPO, pois a cada relato que eu fazia, me trazia mais vontade de voltar a Disney. E sempre ficava com gostinho de quero mais.

Ô danada DPD. Mais em novembro/14 estou de volta, matar a saudade...

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.