Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Video do Guilherme - Everest

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:25hs

Meninas (Ju, princeipalmente rs),

Vcs viram o segundo vídeo que o Guilherme postou? Num pedacinho dele tem a subida e a descida da Everest. Vejam! Nada assustador! Ele ajuda a tomar coragem. Aa queda não é drastica como se imagina. hahahahaha

Eu sou medrosa, morro de medo de MR como ja disse, mas esse medo já superei graças ao VPO hahahaha - bom, medo de algumas das MRs né, outras sem chance ainda. rs Agora quero ver quem me tira o medo de avião! hahahahahahahahaha

bjos

MR continuação....

mensagem postada em 12/07/2012 - 11:07:45hs

Meninas,

Realmente é tudo de bom!!!

Devemos aproveitar todas as etapas na hora de andar nas MR. Na fila, na chegada da sua vez, no sentar no carrinho, na espera, no ok do controlador e na saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaaaaaa.......

Fui e vou em todas, mas não que eu seja "O Valentão". Caso vcs estejam em uma rider e derrepente escutar um maluco, gritando os maiores palavrões do mundo. SOU EU!!!!!!

kkkkkkkk

Abraços e CORAGEM!

Marcio Delgado

Nely - Meninas, Meninos!

mensagem postada em 12/07/2012 - 10:07:07hs

Oi Nely,

Você é uma fofa!! Super incentivadora e adoro ler seus relatos e conselhos! Eu que estou virando sua fã! hehe

Realmente quero aproveitar e curtir muito, ir em todas as montanhas russas, sentir aquele frio na espinha e aquele arrepio que temos na fila, bem na hora que chega a nossa vez, quero berrar muito, ver meus cabelos voarem ao vento e colocar as mãos pro alto! kkkkkk

Estou muito ansiosa pra conhecer o parque, já que da primeira vez não deu pra ir.

Que bom que vc está recuperada! Fico feliz!!

Ju, até lá vc vai criar coragem e vai andar tb!! Tenho fé! hehe

Bjs,
Paloma

Montanhas Russas - e continua....a terapia

mensagem postada em 12/07/2012 - 09:07:24hs

Bom dia!!!!

Paloma,
É isto aí...... to virando tua fã!!!!!! Esta verdadeiramente é a sensação tentei e consegui!!!!!! Venci meus medos!!!!!! (Galera, estas palavras para a Paloma é um incentivo a todas vocês que sentem vontade mas que ainda estão um pouco ,ou muito, né Ju!!!, no caso de experimentar a adrenalina das MRs).

Meninas,
Realmente o BG é um parque que devemos repetir..... repetir...... e repetir (vide depoimento dos meninos!!!) Desde a primeira vez que fomos em 2010, me aconselharam pela idade dos meus filhos (meninos e na época com 16 e 14 anos) que eu não deveria deixar o BG de fora (afinal adolescentes nesta idade na Disney, eu posso garantir que é super complicado), mas além deles quem ficou fã do BG fui eu!!!!!! kkkkkkkk E aí vejam só que interessante, ano passado tive que fazer cirurgia de catarata nas minhas duas vistas (calma meu povo......... tinha só 48 anos, mas uma visão pior que a galerá com mais de setenta, tanto que quando ia no oculista/cirurgião me sentia a verdadeira criança.... kkkkkk) e minha maior preocupação era se em Janeiro de 2012 eu poderia andar nas MRs sem medo...... Conversei muito com a oftamologista que acabou ficando minha amiga e ela me disse que se tudo corresse bem eu poderia operar até novembro, pois 3 meses seria um bom tempo de resguardo. Bingo!!!! operei a primeira em Julho e a segunda em Outubro e em Janeiro lá estava eu lá ...... nas fechadas sem óculos escuros e nas abertas às vezes também sem óculos e gritando feito uma louca....... de felicidade pois depois de 2 anos achando que consegui ir só porque enxergava tudo meio embaçado, lá estava eu que quando conseguia abrir os olhos via tudo lindo e maravilhoso!!!!!! (Passei sufoco com a vista só no Mission Space to Epcot.)

Ju,
Por isto não alugue seu lugar não...... você é também uma menina super poderosa que no final de tudo vai salvar o dia com a sua coragem kkkkkkkk!!!!!

Rosana,

Também estou aqui na torcida, pois quem começa ver os vídeos começa a pensar com mais carinho.....

E meninos....

Continuem dando esta força!!!!!!

Marcio S. Delgado

mensagem postada em 12/07/2012 - 07:07:42hs

Oi Marcio,

Prefiro ver o vídeo pra ter ideia do que vou encarar! hehe Sou muito ansiosa, não aguento ficar sem ver os vídeos.

Estou doida pra encarar esse desafio mais radical!! Eu vou em todas!!! Nem que eu saia carregada depois, tremendo, babando! kkkkkkkk Nem pensar voltar arrependida!!

Estou na contagem regressiva!! Faltam 100 dias!!!

abs,
Paloma

Ju Barth

mensagem postada em 12/07/2012 - 07:07:51hs

Oi Ju,

Uma pena mesmo que não vou em setembro! Pq senão as duplas já estariam formadas, como vc falou! kkkkk

Mas, tenho fé que até lá vc vai mudar de ideia e vai encarar as MRs!!!!

bjs,
Paloma

Aluga-se companhia de MR!!

mensagem postada em 12/07/2012 - 04:07:41hs

- Luiz Paulo:

Fechado!!!!!!!!!!! Vamos em setembro ta??????????

- Nely e Paloma:

Kkkkkkkkk, vc me lembrou da minha mae qdo jogava video game comigo rsrsrs... O bonequinho tinha que pular e ela levantava o controle para ajudar, rsrsrs!!!!

- Paloma:

Pena que vc nao vai em setembro... Senao ficariamos eu e teu marido sentadinhos filmando e comendo pipoca e vc e meu marido iriam juntos rsrsrsrs!!!!!!! e eu nao precisaria alugar o afilhado do Luiz Paulo pra ir com meu marido... Kkkkkkk

Paloma de Chiara Câmara

mensagem postada em 11/07/2012 - 15:07:49hs

Oi Paloma,

Deixe o vídeo de lado, a emoção é a surpresa do momento. Aliás, aproveite os segundos da volta que ela dá antes de descer, para apreciar a vista MAGNÍFICA da cidade de Tampa que se tem do alto desta MR.

Não dixe de ir em nenhuma ride, pois o pior, é voltar arrependida!

Será nossa 2ª vez, iremos no dia 28/09 e voltamos dia 18/10.

Abraço.

Nely

mensagem postada em 11/07/2012 - 15:07:46hs

Oi Nely,

Eu falo que estou com medo, que estou sem coragem, mas, quando chega lá me dá um treco que chega ser inacreditável! Uma mistura de frio na barriga e muita vontade, ai encaro numa boa!! Não quero me arrepender de não ter ido, entende?! Prefiro sair de lá tremendo de medo, mas com a certeza que encarei e com a escolha de ir ou não de novo.

Então seus filhos iam rir de mim tb! Pq eu fico gritando, falando com o computador, fazendo os movimentos que nem vc falou! kkkk

Aliás, acho que o Busch é o parque mais radical e com as montanhas russas mais eletrizantes, não?! Vai ser minha primeira vez lá! Estou super ansiosa!! E detalhe: vou sozinha em todas, pois meu marido não anda em nenhuma nem amarrado, tadinho! Ele morre de medo! hehe

Bjssssss,
Paloma

Marcio S. Delgado

mensagem postada em 11/07/2012 - 15:07:30hs

Marcio,

Vou tomar coragem pra ir na SHEIKRA, pois vendo o vídeo deu o maior frio na barriga! hehe

Não tenho coragem de ir na primeira filha!!!!!! Muito medo!!!!

Tb vai em outubro? Legal! Estarei lá de 20 a 03/11.

Abs,
Paloma

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.