Planejamento - Viajando Sozinho

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natalia

mensagem postada em 11/05/2012 - 08:05:42hs

Bom dia!

Qual seria esse transporte para os parques da Disney que custa U$15,00 ida e volta?
Só vi transfer de empresas especializadas e custa U$70,00 ida e volta. Ou então táxi, que me falaram que é uns U$40,00 cada corrida (será que do aeroporto até o hotel eu gastaria isso?)

Muito obrigada pelas dicas. De fato é uma boa economia fazendo da maneira que vc descreveu. O que me preocupa mesmo é o transporte, por eu estar sozinha.

Valor do pacote

mensagem postada em 10/05/2012 - 22:05:51hs

Pessoal, gostaria da opinião de vocês. Como vou sozinha p/ Orlando tô vendo um pacote c/ grupo, pois nesse caso já tá incluso os traslados p/ os parques. O pacote que cotei inclui:

10 DIÁRIAS NO ROSEN INN AT POINTE ORLANDO EM STANDARD - PACOTES. DIÁRIA(S) COM CAFÉ DA MANHÃ BUFFET.
ORLANDO-TRASLADOS DE ENTRADA E SAÍDA;INGRESSOS E TRASLADOS À UNIVERSAL STUDIOS, ISLANDS OF ADVENTURE E SEA WORLD;TRASLADOS À MAGIC KINGDOM, EPCOT, HOLLYWOOD STUDIOS E ANIMAL KINGDOM;PASSEIOS EM DOWNTOWN DISNEY E CITY WALK(SEM ENTRADA NAS CASAS NOTURNAS);1JANTAR PLANET HOLLYWOOD, 1TOUR DE COMPRAS(2 PARADAS);GUIA SOMENTE NOS PARQUES*ATENÇÃO*NO AEROPORTO DE ORLANDO(CHEGADA), APRESENTAR-SE NO SETOR DE ENTREGA DE BAGAGENS-TERMINAL A-ESTEIRA12(BAGAGE CLAIM-2 ANDAR),PARA ENCONTRO COM RECEPTIVO.
5 DIAS BÁSICO:PERMITE 5 ENTRADAS(1 ENTRADA POR DIA NOS PARQUES MAGIC KINGDOM,ANIMAL KINGDOM,HOLLYWOOD STUDIOS E EPCOT).PRAZO DE 14 DIAS CONSECUTIVOS A PARTIR DO PRIMEIRO DIA DE USO PARA UTILIZAÇÃO DAS ENTRADAS ADQUIRIDAS. LOCAL PARA RETIRADA DE SEUS TICKETS: ALLTOUR AMERICA: 5855 AMERICAN WAY(TRAVESSA DA INTERNATIONAL DRIVE)SEG A SEX DAS 08 AS 18HS/SABADOS DAS 08 AS 12HS/DOMINGOS SOMENTE ATRAVÉS DO TOLL FREE: 1 877 282 2583

Tudo isso + aéreo (pela Tam, voo direto) sai por R$6.940,00
Está muito caro? Vale a pena, pela quantidade de atividades inclusas e traslados? (sei que sozinha irei gastar muito com transporte por lá)

Obrigada a todos que puderem me ajudar.

*Obs. desculpa as letras maiúsculas. É que eu copiei do email que a agente de viagens me mandou.

Anadria Santos

mensagem postada em 10/05/2012 - 13:05:10hs

Olá Anadria!

Tb pretendo viajar pela TAM. Vocês irão alugar carro? Gostaria de dividir o aluguel de um carro, se vocês toparem...
Posso ver p/ mudar a data da minha viagem, pois ainda não fechei.

Ana

Hotel Rosen Inn em junho

mensagem postada em 09/05/2012 - 13:05:29hs

Olá, gostaria de saber se tem alguém que vai ficar hospedado no Rosen Inn (ou em algum hotel próximo) no começo de junho. Pretendo viajar sozinha mas ainda não fechei o pacote pois gostaria de alguém p/ dividir o aluguel de um carro (não quero dirigir por lá), e se eu ficar pegando táxi vou gastar muito (em média U$40,00 a corrida de táxi. É isso mesmo?)
Tô querendo ir no dia 09 e voltar no dia 18 ou 19/06.
Ana Patricia

Hotel Rosen Inn em junho

mensagem postada em 09/05/2012 - 13:05:29hs

Olá, gostaria de saber se tem alguém que vai ficar hospedado no Rosen Inn (ou em algum hotel próximo) no começo de junho. Pretendo viajar sozinha mas ainda não fechei o pacote pois gostaria de alguém p/ dividir o aluguel de um carro (não quero dirigir por lá), e se eu ficar pegando táxi vou gastar muito (em média U$40,00 a corrida de táxi. É isso mesmo?)
Tô querendo ir no dia 09 e voltar no dia 18 ou 19/06.
Ana Patricia

FAGNER - ROTEIRO

mensagem postada em 04/05/2012 - 18:05:53hs

Fagner, como está o seu roteiro!? O meu está assim. Se coincidir, vamos marcar sim!
Ficarei no Quality Inn 7600 da International Drive e em Miami no Holiday Inn da Collins Avenue.

DIA DATA ATIVIDADE
sábado, 5 de maio de 2012 Embarque/Miami
domingo, 6 de maio de 2012 Miami
segunda-feira, 7 de maio de 2012 Miami/Orlando
terça-feira, 8 de maio de 2012 Magic Kingdom
quarta-feira, 9 de maio de 2012 Epcot Center
quinta-feira, 10 de maio de 2012 Animal Kindgom
sexta-feira, 11 de maio de 2012 DHS
sábado, 12 de maio de 2012 Compras
domingo, 13 de maio de 2012 Busch Gardens
segunda-feira, 14 de maio de 2012 Universal
terça-feira, 15 de maio de 2012 Island Of Adv.
quarta-feira, 16 de maio de 2012 Sea World
quinta-feira, 17 de maio de 2012 Orlando/Miami

Patricia M Souza e Fernando Pio dos Santos

mensagem postada em 04/05/2012 - 15:05:50hs

Boa tarde, estarei em Miami e Orlando no mesmo período de vocês do dia 06/05 ao dia 17/05, estou sem planejamento dos locais aonde ir, é minha primeira vez, se poderem ajudar, ou marcar da gente se encontrar por lá , seria legal !

Grande abraço aguardo respostas !

NOVA YORK

mensagem postada em 23/04/2012 - 07:04:02hs

PESSOAL,

GOSTARIA DE CIA PARA IR À NY, PRETENDO IR EM NOVEMBRO OU DEZEMBRO, TENHO 20 DIAS DE FÉRIAS.
SE ALGUÉM FOR SOZINHA , OU SE EU PUDER ME JUNTAR EM UM GRUPO DE MULHERES, SERÁ ÓTIMO.
AGUARDO CONTATO.

BEIJOSSS
ADRIANA

dividir hospedagem

mensagem postada em 22/04/2012 - 23:04:22hs

Boa noite pessoal
Estou retornando ao forum, pois pretendo viajar para Orlando.
Desta vez estarei viajando sozinha, para fechar um negócio. O periodo ainda não está definido, mas a principio seria no mes de junho.
Será que é viável tentar combinar com alguém para rachar a hospedagem? Alguém já fez isso?
Uma vez, há muito tempo, me juntei a um grupo já formado e acabei rachando um quarto de hotel com uma das moças, que iria ficar sozinha em um quarto, já que era excedente. Foi bom para ambas, já que a hospedagem acabou ficando pela metade do preço.
O aluguel do carro seria individual, uma vez que não irei aos parques (exceto talvez ao Islands of Adventure para conhecer a atração do HP)
abraços a todos

Oi Claudia,

mensagem postada em 16/04/2012 - 18:04:28hs

Adoraria me juntar a vocês... Principalmente porque não tenho o menor conhecimento do local. Minha programação é Sea World, Magic Kingdon, Passeio de compras com jantar no Planet Hollywood, Animal Kingdon, Island of Adventure, Epcot, Universal, Disney Hollywood Studios e o último dia é livre...

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).