Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

DHS + DAK + MNSSHP

mensagem postada em 25/07/2011 - 16:07:27hs

Oi, gente! Então, vou viajar com meu namorado e resolvemos que iremos tanto pra MNSSHP quanto para a HHN do Universal... Como dia 20/9 é meu aniversário, optei pelo DHS durante este dia + festa do MK à noite... Acontece que estamos com parques de mais e dias de menos! Quando compramos, ficava mais barato pegar todos os parques em vez de excluir um (seria o AK), então compramos todos. Estamos pensando em fazer o seguinte: DHS (de manhã) + DAK (de tarde, apenas se der tempo, nem que seja pra dar uma volta, já que já temos o ingresso mesmo) e a MNSSHP à noite...

Poderíamos fazer o DAK no domingo, 25/9, pela manhã, mas tínhamos separado esse dia apenas para compras pois disseram que aos domingos os parques enchem muito...

O que vcs acham?!

Aline

mensagem postada em 23/07/2011 - 20:07:56hs

A festa começa as 7horas da noite qdo as pessoas que nao compraram o ingresso para a festa tem que sair do parque. Ja quem comprou os ingressos pode entrar a partir das 4 horas da tarde apesar de a festa so começar as 7.
abraços

Halloween Party

mensagem postada em 22/07/2011 - 11:07:37hs

Olá pessoal, eu vou estar em Orlando no mês de setembro e vi que terá alguns dias de halloween, mas não sei como funciona, tem que comprar ingresso a parte?? A festa acontece me todo parque ou em algum lugar específico??
Quem puder esclareça pra mim, por favor.

vanessadias

mensagem postada em 22/07/2011 - 08:07:12hs

Sim,legal a gente se encontrar dia 13 no MK! Venho acompanhando seus post nos foruns e vi que vc e seu filho estao na maior expectativa (todos estamos não é mesmo?). Vou colocar meu e-mail na página de recados e a gente combina os detalhes.

Paula S Machado

mensagem postada em 20/07/2011 - 08:07:38hs

Oi Paula, que legal, LA é tudo de bom, estive lá em 2007 e quero voltar quando as crianças crescerem um pouco.
Desisti da ideia, no momento que li o post da Monica... rs... eu hein, arrumar confusão com alguém! Eu havia pensado nisso pra "ver" como é, mas nem tinha pensado sobre essas coisas que vc e a Monica falaram.
Vou ao Sea World num dia de spooktacular e no MNSSHP dia 28/10. Já estou satisfeitíssima!

Um abraço e obrigada pela dica.

Valeria

Valeria

mensagem postada em 19/07/2011 - 23:07:56hs

Esqueci de falar.
Vamos no Halloween da Disney esse ano, e vamos todos fantasiados.
Acho que la o espirito do Halloween podera ser melhor percebido que qualquer outro lugar.
Na minha opiniao vc perdera seu tempo. rsrs
Bjs

Valeria

mensagem postada em 19/07/2011 - 23:07:51hs

Tudo bem.
Eu morei 2 anos em Los Angeles, em San Marino - Passadena. O bairro lá é igualzinho aqueles de filme.
Vou te falar, é legal, mas nada parecido com os filmes.
Não tinha tanta criança assim. A maioria deles já adolescentes e sem fantasia.
Mas mesmo lá tem suas regras (morava com americanos - fui baby sitter, morei lá na época em que estudava inglês) o John, o pai, falava -"de vc na mao deles, nao deixem eles pegarem senão eles pegam muito". Esses dois anos que estive la, eu que dava. Ah e tb eu saia com os meus baby de 3 e 2 anos.
Mas íamos em poucas casas, mas em casas de conhecidos.
Mas... tire da sua cabeça aquela imagem de filme, pelo menos la era assim.
Morei tb 1 ano em San Francisco, la nao tinha nada. O que rolava mesmo eram as festas de Halloween para adultos, que eram boas, mas nada diferente de nossa festa a fantasia.

Larissa Santiago

mensagem postada em 19/07/2011 - 22:07:33hs

Estarei lá na mesma época que vc, e estou querendo ir ao Halloween do MK no dia 13 também. Se for mesmo rolar encontro VPO estarei dentro!
Nossos filhos têm a mesma idade, podem curtir juntos a festa, rs.
Bjs!

Monica

mensagem postada em 19/07/2011 - 08:07:48hs

Mas será que vale a pena mesmo?
Mandei ontem uma mensagem pelo FB pra uma amiga que mora em Miami, pra ver se ela me passa alguma indicação, assim mesmo como vc falou. Vou aguardar.
Obrigada,
Valeria

p/ Monica e Maira

mensagem postada em 18/07/2011 - 22:07:37hs

Gente,
eu tb fiquei na duvida, mas no final acabei reservando dois dias para o MK. No dia 20/09 eu fico para a festa e no dia 21/09 eu volto pra ver o Wishes tradicional...
Tb se conseguir ver tudo no dia 20, eu nao preciso chegar taaao cedo no MK no dia 21/09.
Acho que assim consigo aproveitar um pouco de tudo, né?

Obrigada!!!
beijos

Próximo ao horário de fechamento do Magic Kingdom você poderá ouvir trovões e ver clarões provenientes da atração Haunted Mansion. Realmente um efeito sensacional, vale a pena conferir.