Orlando Tickets Online
 

Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
Henrique Motter
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 13/05/2009
 
 
CANAL DE TV TURÍSTICO EM PORTUGUES AQUI EM ORLANDO
postado por: Henrique Motter

 mensagem postada em 17/05/2009 - 12:05:05hs
 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

QUANDO ASSISTIR TV NO SEU HOTEL EM ORLANDO ,E QUISER SABER DAS NOVIDADES DA CIDADE COM UM JEITINHO BRASILEIRO, VERIFIFIQUE SE NOSSO CANAL JÁ ESTA DISPONÍVEL. NA TV, VOCÊ RAPIDAMENTE VAI DETECTAR NOSSA LÍNGUA NA TELINHA.

SE VOCÊ NÃO SABE SE SEU HOTEL JÁ CONTA COM ESTE SERVIÇO DEIXE SEU NOME ,E-MAIL E O HOTEL QUE VOCÊ VAI SE HOSPEDAR, QUE VAMOS FAZER A SOLICITAÇÃO PARA VOCÊ!

ACESSE NOSSO TÓPICO AQUI NO FÓRUM DO VPO E DEIXE SUA MENSAGEM.

GUIA LOCAL CHANNEL NÓS FALAMOS A SUA LÍNGUA!!

ATENCIOSAMENTE

HENRIQUE MOTER
WWW.GUIALOCALCHANNEL.TV

Patricia Barros
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 25/03/2008
 
 
dólar
postado por: Patricia Barros

 mensagem postada em 06/10/2008 - 20:10:49hs
 

Gente...O que é isso? Essa cotação está acabando com meus planos. Eu achei que estava com sorte ,pois tinha conseguido antecipar a entrevista para o vistode outubro para setembro...resultado: consegui o visto em um dia e no outro o dólar foi para quase dois reais...Se continuar assim o planejamento de mais de um ano já dançou. A frustração é enorme pois essa viagem seria a realização de um sonho a muito acalentado.

Débora C.
 
Membro
 
 
Sao Caetano do Sul - Sp
 
Inscrição: 06/09/2007
 
 
Cotação Dólar
postado por: Débora C.

 mensagem postada em 06/10/2008 - 17:10:49hs
 

Pessoal,
Dólar a R$ 2,20. Eu e meu namorado pensamos em passar 1 semana em Orlando mas pelo jeito nossos planos estão indo por água abaixo!
Espero que essa crise não atrapalhe o planejamento de todos!
Boa sorte a nós!
Débora

Maria e Carlos Capistrano
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 01/12/2007
 
 
Regiane
postado por: Maria e Carlos Capistrano

 mensagem postada em 09/01/2008 - 02:01:38hs
 

Quem somos nós para dar "puxãozinho de orelhas", tb fazemos bobagens e caso alguém as perceba, por favor nos avisem.... Era nossa obrigação profissional!
Mas o que vc fez é o certo, falem com seus médicos, para que estes prescrevam as medicações que vão fazer uso. Mas o melhor é não precisar de remédios.

Regiane, me desculpe pela demora em responder, mas fomos para Orlando no dia 22 e apenas retornamos ontem.

Maria e Carlos Capistrano

Moema
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 26/04/2007
 
 
CristinaG
postado por: Moema

 mensagem postada em 24/12/2007 - 15:12:52hs
 

Infelizmente gripe nao tem jeito, so´o tempo. Se vcs estao medicados vai ajudar a melhorar os sintomas, mas a Renata tem razao, uma boa alimentacao, hidratacao adequada e repouso ajudarao na recuperacao. Bjkas e melhoras.

Renata Duarte
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/01/2007
 
 
Ai Cristina,
postado por: Renata Duarte

 mensagem postada em 24/12/2007 - 14:12:43hs
 

Que chato!!! Mas é só pra ficar mais emocionante! Relaxa, beba bastante água e coma direito, faça uma alimentação bem rica em frutas, verduras e legumes que logo passa e vcs vão curtir muito.
Bjs

Luiz Felipe Nobre Azevedo
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 18/12/2007
 
 
Angelo,
postado por: Luiz Felipe Nobre Azevedo

 mensagem postada em 24/12/2007 - 13:12:55hs
 

Alem disso tudo que todo mundo já falou aqui na pagina, vc tb pode fazer o seguinte. Alugar um carro com gps, custa cerca de 9 dólares por dia. Mas vai ter dar mt segurança.

abçs

Flávio
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 02/04/2007
 
 
Angelo
postado por: Flávio

 mensagem postada em 24/12/2007 - 10:12:44hs
 

Concordo 100% com o Luiz Felipe. Já fui várias vezes também para Orlando e só na primeira não aluguei carro. Acrescento, ainda, que não precisa ser fluente no inglês para alugar. Não me lembro de ter precisado falar com ninguém. O trânsito deles é muito lógico. Se você, por acaso, se perder ou perder uma saída, por exemplo, basta fazer o retorno e começar tudo de novo, pois todas as vias possibilitam que se dê a volta. Para orientar-se em Orlando, basta ter a noção de leste/oeste e a compreensão que tudo gira pela I4, Sand Lake e ID. Entendendo isso, fica facílimo. Penso que a viagem, quando restrita a transfers e shuttles, fica limitada demais. Agora em dezembro, fomos somente para realizar compras, com um roteirinho mais ou menos delineado. Que nada, na hora, fizemos de tudo, chegamos a ir em vários outlets no mesmo dia e shoppings mais distantes como o Altamonte Mall. Enfim, se você não estiver de carro, fica muito dependente e limitado. De fato, Luiz, é irresistível uma ida ao Walmart no final da noite, tarde. Realmente não tem preço.

Luiz Felipe Nobre Azevedo
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 18/12/2007
 
 
Angelo,
postado por: Luiz Felipe Nobre Azevedo

 mensagem postada em 24/12/2007 - 10:12:03hs
 

Amigo, respondendo suas perguntas sobre o aluguel de carro em Orlando.

Eu já fui algumas vezes para Orlando, pra ser mais correto, já fui 11 vezes. Algumas vezes não aluguei carro (as primeiras vezes)
O que acontece é o seguinte, sem carro, vc fica preso a horários de traslados, horário para sair, lugares para ir... Essas coisas, por exemplo:
11 da noite, vc ta com fome, quer fazer um lanche, pão, presunto, queijo, refrigerante. Esqueceu de compra mais cedo. Se vc alugou o carro é mt fácil. Você vai a um wal Mart perto do hotel e volta com tudo em 5 minutos!
Outro exemplo:
Sua esposa dormiu mal, vc não quer ir tão cedo pro parque, sem carro, vc teria que forçar a barra e ir assim msm ou então perder o dia de parque. Com carro isso não acontece. Você pode ir a hora que quiser!
Comodidade é o lado positivo de se alugar um carro.
Em relação a custo, acredito que vc não vai ver mt diferença. (vai depender de quanto vc vai andar lá)
Alugar carro só é ruim por causa do inglês. Se vocês não falam complicam um pouco. Mas olhe, minha família tb não fala e agente sempre aluga, nunca tivemos problemas.
Em Orlando as pessoas são muito calmas, pacientes, por ser uma cidade turística é fácil andar de carro e pedir informações! Basta ter calma e paciência!

Então amigo, alugue o carro e leve sua família para todos os lados... rs
Espero ter te ajudado, qualquer coisa é só falar!

abçs

Silze
 
Membro
 
 
Vinhedo - Sp
 
Inscrição: 12/07/2007
 
 
ANGELO
postado por: Silze

 mensagem postada em 24/12/2007 - 09:12:32hs
 

Olá!!!! Voltei semana passada e vou dar alguns palpites. Essa história de comprar roupas lá deve ser bem pensada, a experiência que tivemos em minha família foi a seguinte. Eu e meus filhos levamos de tudo um pouco, visando o mínimo necessário caso não comprássemos roupas e calçados lá. Meu marido, teimoso preparou uma mala sem nada quase, pois "compraria tudo lá". Conclusão, não achou quase nada que o agradace em termos de roupas, só tênis e blusas de agasalhos de frio, o que não teve no período em que estavamos lá. Lavou roupas e passou 3 vezes no hotel. Eu me fazia de despercebida. Não coloquei a mão. Por isso, tem que pensar bem. Há pessoas que não compram roupas com facilidade,'além do meu ser enjoado mesmo esqueceu-se de um detalhe: ele não usa calças dobradas na barra, e não dá pra servir exatamente. Acho que deu pra entender a situação e analisar direitinho.
Qto ao carro, no nosso caso contratamos transfer privativo. Primeiro porque nosso inglês é péssimo e segundo porque realmente queriamos tirar férias também da direçao. Chegamos a pensar em usar o transporte do hotel, mas qdo pegamos a tabela dos horários achamos que le saia muito tarde e voltava muito cedo, nossa intenção era aproveitar mais os parques. Mas se vcs tem um inglês rasoável e não se importam de dirigir, com certeza a melhor opção é o carro.
Qualquer coisa que puder ajudar ....

 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.