Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Miami - Fort Lauderdale

mensagem postada em 28/11/2013 - 15:11:17hs

Boa Tarde!!

Gostaria da ajuda de vocês para a seguinte situação: Chego em Miami no dia 19/12 às 16h30. Meu objetivo é compras no Sawgrass no dia 20/12 durante todo o dia,já que embarco para San Francisco no dia 21/12 às 07h55.
Qual é a melhor opção de hospedagem? Miami (próximo ao aeroporto) ou Fort Lauderdale?? Não alugarei carro, qual é a melhor opção de transporte?
Desde já agradeço e aguardo retorno.

Att,

Priscilla Simari

Res: Res: ônibus de orlando para miami

mensagem postada em 28/11/2013 - 16:11:44hs

Boa Tarde,

Conexão de 2 hrs da tempo suficiente, ja fiz conexão em Miami pra Orlando em 1;20hrs.
Muito rápido, imigração, pegar as malas e chegar no terminal de embarque.

Abraços

VC CONSEGUIU ACHAR UM SHUTTLE DE MIAMI PARA ORLANDO APOS AS 22HRS:::
mEU PAI CHEGA AS 20:20 EM MIAMI E EU ESTAREI EM ORLANDO, ACHEI UM VOO PELA AMERICAN AIRLAINES AS 22:35 NO MESMO DIA, MAS ESTOU COM MEDO DE NAO DAR TEMPO E NAO CONSIGO ACHAR UMA VAN, ONIBUS, QQ COISA QUE O LEVE APOS AS 22 HRS PARA ORLANDO... ALGUMA SUGESTAO:::

OBRIGADA (mensagem de Pérola Borgani)

Como se locomover sem carro?

mensagem postada em 21/12/2013 - 01:12:10hs

Eu fiquei ano passado no hampton inn South of universal e foi muito bom, inclusive tem translados para os parques Disney e Universal inclusos na diária e o cafe da manha é incluso também e é muito bom.

Se vc preferir pode deixar seu e-mail no recados e bate papo que informo para vc tudo que sei sobre como se virar sem carro e podemos trocar ideias.

Miami-Orlando de Onibus fica mais ou menos 60 dolares ida e volta. Ja fiz esse trecho e não achei cansativo não. Uma viagem de 4 horas lá parece uma de 2 horas aqui rsrs.

(mensagem de Paulinhaa)

Por favor Paulinha deixarei meu email no bate papo gostaria de informações sobre o transfer que vc usou do aeroporto e dicas em geral para ir aos parques,e pretendo ficar hospedada na ID,desde já agradeço

Shuttle do aeroporto de Orlando Mears Transportation

mensagem postada em 05/01/2014 - 21:01:49hs

Pessoal,

Vcs sabem informar se é o obrigatório fazer a reserva do shuttle do aeroporto para o hotel pelo site da Mears ou se posso chegar no aeroporto e solicitar o shuttle no balcão da Mers?

Pergunto isso pq devo ficar em dois hotéis, primeiro na ID e depois no Lake Buena Vista e no site a opção round trip (que é a mais barata) só aparece a opção de levar e buscar para um mesmo hotel e o que eu queria era que o transfer da ida fosse para um hotel e o transfer da volta fosse para buscar em outro hotel.

Obrigada

Translado

mensagem postada em 12/01/2014 - 13:01:37hs

Olá pessoal!

Estou programando minha viagem para maio de 2014 e gostaria de algumas dicas a respeito dos translados, como por exemplo, se tem alguma agência que eu posso contactar para levar meu noivo e eu para alguns parques e para os dias de compra.

Obrigada!!

aeroporto para international drive

mensagem postada em 22/01/2014 - 20:01:57hs

Boa noite pessoal,
Minha prima chegará no aeroporto de orlando as 23:55. Ela não vai alugar carro pois o carro eu vou retirar também no aeroporto, só que no dia seguinte.
Gostaria de saber qual opção de transporte teria de madrugada para ela ir do aeroporto para o hotel na international drive?

Obrigado

Res: aeroporto para international drive

mensagem postada em 22/01/2014 - 20:01:20hs

Boa noite pessoal,
Minha prima chegará no aeroporto de orlando as 23:55. Ela não vai alugar carro pois o carro eu vou retirar também no aeroporto, só que no dia seguinte.
Gostaria de saber qual opção de transporte teria de madrugada para ela ir do aeroporto para o hotel na international drive?

Obrigado (mensagem de Bruno Sanches Sampaio)

Pior que dizem que taxi lá é uma facada

Res: aeroporto para international drive

mensagem postada em 22/01/2014 - 20:01:50hs

Bruno,
Verifique se o hotel tem esse serviço, ainda que seja pago.

Boa noite pessoal,

Obrigado (mensagem de Bruno Sanches Sampaio)

Orlando-Miami

mensagem postada em 23/01/2014 - 20:01:53hs

Gente, alguem sabe se existe ônibus que sai de Orlando pra Miami cedo, ai pretendia passar o dia lá e pegar um ônibus Miami-Orlando a noite. Tudo no mesmo dia.
Será que vale a pena?? Alguem já fez isso? hehehe

Res: Orlando-Miami

mensagem postada em 23/01/2014 - 21:01:17hs

Gente, alguem sabe se existe ônibus que sai de Orlando pra Miami cedo, ai pretendia passar o dia lá e pegar um ônibus Miami-Orlando a noite. Tudo no mesmo dia.
Será que vale a pena?? Alguem já fez isso? hehehe (mensagem de Izabella17)

Não vejo vantagem nenhuma nisso. Vai pagar algo em torno de U$ 28,00 e demora 4hrs e meia a viagem.

Portanto ida e volta são 9 hrs de viagem....fora o cansaço!! Por que não alugar um carro?

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".