Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Res: De depressão para ansiedade

 mensagem postada em 16/12/2013 - 17:12:56hs
 
 

Que maneiro!!! Depressão passou rapidinho heim?? rsrsrs! Agora começar a nova contagem regressiva!!! Parabéns!

urple">Gente,
Que lugar maravilhoso, tudo perfeito e mágico, adorei cada segundo.
A depressão pós-disney bateu forte na volta, mas tão forte, que a única coisa que eu conseguia fazer era passar horas na internet pesquisando promoções de passagem pra Orlando, uahauhauahuahuah.
Olhei tanto, que deu uma louca e comprei. . .dia 10/05/14 embarco de novo no sonho!!!!!

bjs
(mensagem de Mirian Cassa)

 


 
Depressão pós Disney

 mensagem postada em 29/12/2013 - 16:12:15hs
 
 

Sabe, esse tópico é verdade... acontece (acredito que com todos que voltam desse sonho) Quando falo de "sonho" não to falando so de mickey e minnie e princesas..etc... me refiro a cultura do pais, das pessoas e olha q o q mais encontramos por la sao turistas mas mesmo assim são mais respeitosos...
Nas ruas não se ve motos "costurando" no meio dos carros, não tem um espertão querendo passar na frente e fechar a gente...
É revoltante pensar que aqui para ter qualidade de vida pagamos um preço alto. Lá, podem dizer o que for...são consumistas ao extremo etc. mas tem qualidade no basico.

 


 
Não passa nunca.....

 mensagem postada em 29/12/2013 - 19:12:02hs
 
 

A Depressão Pós Disney não passa nunca... Já fez um ano que fui e voltei pela primeira vez e a minha vontade de voltar nunca passou....

Sonhei desde a infância em ir a Disney, fui pra passar meu aniversário de 30 anos lá.. com marido filho e amigos e desde que voltei pensei sempre em voltar...

Interessante é que meu marido nunca teve muito vontade de ir.. foi e adorou a atmosfera do lugar, obviamente o olhar dele é diferente do meu, mas ficou igualmente encantado...

Espero que ano que vem possamos ir de novo... dedinhos cruzados.. Enquanto isto, vamos matando as saudades com as fotos....

Aos mais céticos, que nunca foram e acham isto tudo uma besteira, acreditem, aquele lugar é mágico e vai provocar fortes emoções em você... rsrsrs










"Se você pode sonhar, então você pode realizar"

Heloiza

 


 
Estou começando a me curar

 mensagem postada em 15/01/2014 - 11:01:07hs
 
 



Muito embora ainda esteja em recuperação, já começo a sentir os primeiros sintomas de felicidade, pois estou programando minha próxima ida a Terra da Magia.

Quanta alegria! Meu coração dá pulos de emoção!

Contagem iniciada...só faltam 383 dias. Vai demorar, mas valerá a pena!

 


 
patricia e denis

 mensagem postada em 15/01/2014 - 13:01:25hs
 
 

é pessoal, quando vi o topico, resolvi entrar so pra colocar o que com muita propriedade voces disseram!!!, cura pra depressao pos disney, so planejando outra mesmo!!!. o pior é que parece que vamos nos adaptando e criando resistencia a este santo remedio. vou embarcar em 6 dias, e ja to pensando na proxima !!!

 


 
Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

 mensagem postada em 17/03/2014 - 18:03:48hs
 
 

Como lidar???

Estive em Orlando 6 meses atrás e só agora consegui coragem para voltar ao VPO. Simplesmente não tive coragem de encarar o fórum!!!

Sei que agora que vivi a experiência deveria contribuir com informações, mas não deu gente!!!

E agora, a única coisa que penso é em voltar, rsrs.

Já comecei um novo planejamento, hehe.

E vamos tentando lidar com a ansiedade!

 


 
Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

 mensagem postada em 17/03/2014 - 18:03:10hs
 
 

O bom é que aqui todo mundo te entende, ninguém vai dizer: de novo pra Disney?

O lema é começar a planejar pra curar a deprê...

Tipo continuar bebendo pra não ficar de ressaca rsrsrs

Boa sorte e que seus planos dêem certo e logo você esteja olhando para aqueles olhos redondos e orelhonas!

 


 
Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

 mensagem postada em 17/03/2014 - 18:03:37hs
 
 

Como lidar???

Estive em Orlando 6 meses atrás e só agora consegui coragem para voltar ao VPO. Simplesmente não tive coragem de encarar o fórum!!!

Sei que agora que vivi a experiência deveria contribuir com informações, mas não deu gente!!!

E agora, a única coisa que penso é em voltar, rsrs.

Já comecei um novo planejamento, hehe.

E vamos tentando lidar com a ansiedade! (mensagem de Rosangela Santana)


Rosangela, essa é sem dúvida, uma certeza que eu tenho em minha vida.

Há uns 2 anos atrás, quando fui pela primeira vez, meu primeiro pensamento ao chegar em Orlando e ir ao Magic Kingdom: " COMO EU PUDE VIVER TANTOS ANOS DA MINHA VIDA SEM VIR AQUI"?

E quando voltei ao Brasil, minha sensação foi: "pq eu fui conhecer a Disney? Agora não consigo pensar em mais nada. Nada mais parece ser legal. Só ir para Disney".

kkkkk

Coisa de doido, quando eu conto ninguém acredita. Mandam eu viajar para PARIS, mas eu não quero ir para PARIS!!!!!!! Eu quero ver o Mickey...

 


 
Res: Res: Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

 mensagem postada em 19/03/2014 - 09:03:39hs
 
 

Realmente, depois de ir a primeira vez, eu entendo quem só quer ir pra lá. Minha vontade é de só ir pra lá também... eu imagino o dia que estiver em frente à Torre Eiffel, acho que vou pensar assim: "Legal, mas não tem um Mickey aí pra tirar foto não?"

Não é só a depressão pós-Disney não, é a depressão universal... de uma viagem perfeita, de um país que funciona bem melhor que o nosso. Me dá saudade todo dia, todo dia eu lembro de lá, do aeroporto, dos hotéis, das ruas, da estrada, de Miami, de Orlando, dos parques, das atrações, das comidas, das compras, do carro. Parece que nunca mais na vida eu vou conseguir me desligar dessa primeira vez.

É algo inexplicável, fora do comum.

 


 
Res: Res: Res: Res: Depois que vc conhecer a Disney... sua vida nunca mais será a mesma!

 mensagem postada em 19/03/2014 - 13:03:52hs
 
 

Pessoal nesta mesma linha de pensamento eu devo confessar que nunca tinha sentido vontade de conhecer a Disney, cheguei até a desestimular um casal de amigos meus a irem para Disney pois eles ainda não tinham crianças, eu achava que a Disney só servia para crianças e adolescentes, ledo engano, fui mordido pelo bichinho da Disney, acho que um certo ratinho, e de julho do ano passado para cá só penso na viagem, que será em maio, e se antes eu não tinha o menor interesse de conhecer a Florida ou a Disney em especial, hoje eu me pergunto como passei tanto tempo para conhece-las, e saibam que ainda falta pouco menos de 50 dias para a viagem, e por falar em dias, eles estão se arrastando, parece que nunca chega 6 de maio.

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.