Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Bebês na Disney

 mensagem postada em 31/10/2007 - 15:10:41hs
 
 

Tive uma experiência há 3 anos quando meu filho completou seu primeiro aninho na Disney. Os parques são ótimos, me diverti em todos os brinquedos graças àquela troca que se faz entre os pais. Minha filha mais velha amou, já que ela ia 2 vezes em cada atração. Agora com relação à comida...sofri muito porque diferentemente do que li aqui não encontrei papinhas Nestle em nenhum supermercado, nem nos brasileiros. Segundo apurei a Nestle não fabricava papinhas para os USA naquela época. Tentei as da Gerber e eram muito doces, tentei colocar sal e não deu certo, ou seja, nos parques meu bebê passou comendo franguinho, macarrão e pipoca!! O que acabei fazendo foi indo até o Publix (mercado de Orlando) e comprando feijões enlatados e arroz instântaneo, fazia de manhã no hotel e levava uma "marmita" para os parques, em potes plásticos. Á noite, comíamos no Friday's, que tem pratos com arroz, ou nos restaurantes brasileiros. Tirando isso, não tem erro, recomendo para todos, não deixem de ir por causa da idade das crianças pois a infra-estrutura é incrível!

 


 
hoteis orlando

 mensagem postada em 29/10/2007 - 19:10:56hs
 
 

Estou indo com minha familia no ano que vem para Disney (2 adultos , um adolescente 15 anos e outro de 7 anos).
Enfim gostaria de uma sugestão de htl na Intern. Drive (com cozinha montada que inclua fogão)
Se puderem me ajudar, já tentei vários contatos mas não consegui.

Aguardo

Kestin

 


 
Comidas / Leite / Coleira

 mensagem postada em 01/10/2007 - 22:10:54hs
 
 

Eu fui com minha filha de 8 meses e eu levei o leite NAN, mas acabou e eu comprei da Nestle lá. Tem vários tipos, mas todos muito bons tambem, ela tomou tranquilamente. A papinha da Gerber é muita boa. Tem vários tipos, separados, e sucos também ( que são potinhos que voce pode encaixar a parte de cima da mamadeira, bem pratico ). Eu comprava frutas no mercado, danoninho e ela ficou muito bem assim. Agora quanto a " coleira ", eu acho que quando nós não estamos com pequenos agitados, podemos achar um absurdo.. mas não é não.. é uma necessidade. Eu também achava, mas agora vou usar na minha !!!

 


 

 mensagem postada em 01/10/2007 - 17:10:55hs
 
 

Moema, obrigada.
Levaremos por precaução 2 latas de NAN no fundo da mala, já que o preço lá é caro ou talvez eu não encontre. Achei que era tão óbvio ter os mesmos produtos Nestle por lá...
Quanto as papas, as da gerber fiquei sabendo que são muito boas, com purezinho, legumes, carne...(e faceis de encontrar em mercados)

 


 
Zania,

 mensagem postada em 01/10/2007 - 17:10:19hs
 
 

Achava que essas "coleiras"realmente davam um aspecto horrível.Mas quando estive lá ano passado vi essas que a Erika colocou na foto logo abaixo e achei uma graça,é uma mochilinha colocada nas costas da criança e presa na frente .Nas costas sai um rabinho, que é a cordinha para você segurar.Não dá aquela impressão de coleira.Na próxima viagem trarei certamente uma para meu neto,a propósito,VOU SER AVÓ!!!!!!!!!!!!!!!

 


 
NAN e Papas Nestle

 mensagem postada em 30/09/2007 - 22:09:52hs
 
 

Caros, será que nesse mercadinho Brasileiro tem esses produtos? Cobram caro demais as coisas por lá?
Já reforcei o estoque desses itens aqui em casa, pois qq coisa daqui 7 dias coloco na mala...
Me ajudem please!!!

 


 
Falta pouco...

 mensagem postada em 26/09/2007 - 12:09:39hs
 
 

Pessoal, adorei tudo o que li nesse fórum. Viajo daqui a 11 dias para Miami/Orlando com meus filhos 6 anos/18 meses.
Adorei a dica da mochila de segurança, mas com aqueles ombrinhos pequenos acho que não aguentará usar. De qq forma tentaremos.
A historia das papinhas Gerber com sabor diferente me preocuparam, lá não tem da Nestle?
E por fim, o NAM. Acham melhor levar 2 latas na mala?
Uma boa dica de hotel é o que ficaremos e nos foi recomendado: STAYBRIDGE SUITES. Tem cozinha caso queiramos cozinha algo para os pequenos e os quartos são ótimos, perto da Intl Drive.

 


 
roteiro para os pequeninos

 mensagem postada em 25/09/2007 - 17:09:30hs
 
 

Flavia , meninas e meninos...

Flavia a minha sugestão é que vc coloque um roteiro para os bemmm pequenos...pois estou montando o meu ( com certa dificuldade) e sempre consulto o link de restrições , mas fico sem saber se é legal para a idade , se não é muito forte,etc... coisas de mãe.

Katia, Ana , Flavia , Antonio... estou muito feliz com seus depoimentos , acho, alias, tenho certeza de que devemos viajar com nossos pequenos. Esse papo de que criança não vai lembrar?!!! Minha filha que hoje tem 3 anos e meio e lembra de presentes que ganhou qdo tinha 2 aninhos ( ou até menos) e que nem eu me lembrava mais!!! Eu me surpreendo com ela a cada dia.
Não tenho nenhum tipo de sentimento do tipo: Ah! estou deixando de ir na Montanha Russa, puxa não estou aproveitando nada!!! Já fiz muito Rapel e outras coisas perigosas na minha vida, agora é hora de curtir esta fase, pois passa tão rápido!!! Qdo eles crescerem e tiverem idade para ir nos brinquedos perigosos , aí terei o prazer novamente de curtir com eles... Acho que a carinha de encatamento deles em dar um abraço no Mickey, pular , brincar não tem preço! Vcs sabem que qdo os olhinhos deles brilham, o nosso brilha ainda mais... e alguém tem coragem de me dizer que não vale a pena levá-los???

 


 
Meu filho curtiu muito!

 mensagem postada em 25/09/2007 - 12:09:04hs
 
 

Em agosto/07 fui a Orlando com meu esposo, filho de 2 anos e meus pais. Posso dizer que meu filho aproveito muito!!! Ele aprendeu a ter paciência, a ficar em fila, coisa que eu nunca imaginei que ele faria, já que é muito agitado. Ele sabia que no final da fila sempre tinha uma recompensa muito boa, ele adorava tudo que a gente levava ele, principalmente os filmes 3D e os brinquedinhos de voar, estilo aquele do Dumbo. Ele ficave encantado quando via os personagens, queria sempre olhar de perto, pegar, foi muito legal!
E posso dizer que ele lembra sim de muita coisa, hoje quando vê as fotos e os brinquedinhos que ganhou lá, é impressionante! Ele que fala poucas palavras ainda, já aprendeu até a falar Buzz, a gente tirou uma foto com ele e colocamos em um porta retrato na sala, ele sempre aponta e fala "Ó o Buzz"! Foi tudo muito emocionante e as dicas aqui do site valeram muito! Mas também posso dizer que, ir com mais pessoas pra ajudar a cuidar dos pecorruchos é muito bom, meus pais ajudaram pra caramba, se a não a gente acaba não podendo aproveitar tudo. Alguns dias deixamos ele no hotel com meus pais, pra que eu e meu esposo pudéssomos ficar mais a vontade nos parques e aproveitar fazer coisas que com ele junto seria mais difícil.

 


 
Ana Paula

 mensagem postada em 24/09/2007 - 13:09:59hs
 
 

Voltei de orlando em setembro/07, e como havia lido no site é um parque para crianças de 0 a 80 anos.co

Conforme meu relato, fomos com duas familias eu meu marido meu filho 05 anos e minha filha 2 anos e sete meses e uma amiga com o marido uma filha de 04 anos e uma de 01 ano.

Nós aproveitamos tudo, pois dividiamos em grupo um vai o outro entra na saida dos brinquedos, em alguns parques em outros eles te dão um fast pass na entrada do brinquedo.

Ela aprovitou dento da idade os filmes 03D, o nemo, carrocel, etc... é tudo é muito colorido e esta idade as cores chamam muito atenção.

Mais leve um pouco de papinha do Brasil, pois no meio da viagem ela não queria mais comer e la a comida é muito diferente da nossa, e as papinhas também, remédios basicos e pricipalmente o colirio pois tudo tem ar condicionado e é comum os olhos ficarem irritados.

Leve o carinho dela pois esta idade ainda dorme bastante e sem duvida é mais confortavel,e tem o cheirinho dela.

Eu fui em um hotel com cozinha foi muito bom esta no meu relato.
Ja ouvi falar que os quartos dos hoteis dentro da disney são menores não sei, mais é tudo muito perto.

O que mais cansava eles é na hora das compras.

Combine com a sua sogra de deixar um dia elas no hotel para você aproveitar o retorno em um parque de sua preferencia como se tivesse em lua de mel.

Eu ja fiz loucura maior fui para Bariloche com a minha pequena com 08 meses, pois sou daquelas mães que não deixa por nada a cria.

Boa viagem e não fique nesta de que ela não vai lembrar pois quando você voltar ja vai querer economizar para voltar logo e trazer sua experiencia para o site.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.