Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Natalia Souza

mensagem postada em 09/12/2011 - 20:12:08hs

Tb tive esse problema, e olha que vou somente em maio
(so tinha um horario no dia que eu queria no parque desejado)! Entao decidi ligar la e fazer a reserva para o tal horario! Eles falam muito rapido, entao caso vc nao fale ingles, melhor tentar um tradutor!! Beijos
qualquer duvida...

AMIGOS DO VPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 09/12/2011 - 18:12:36hs

Gostaria de opiniões sobre os parques aquáticos.............

Vamos em maio para orlando e pretendo ficar 15 dias.......na metade da viagem gostaria de fazer pelo menos um parque aquático....então vem a dúvida, qual:

-> Aquática
-> Blizzard Beach
-> Typhoon Lagoon

Gostaria da opinião de vcs que já foram a estes parques,estamos querendo ir mais para relaxar e não ir em brinquedos radicais como toboáguas......queremos piscinas mais tranquilas.....qual se enquadra a esse perfil?????????

A quem puder me ajudar...........muito obrigada desde já....

Natália Sousa

mensagem postada em 29/11/2011 - 13:11:46hs

Oi Natália, ontem eu fiz 3 reservas sem problemas... minhas reservas são para março, eu fiz:
Le Cellier - Epcot
Hollywood & Wine - DHS
Planet Hollywood - Down Town

e fiz semana passada:
Chef's Mickey
'Ohana

Tudo pela internet, e os comprovantes de reserva vão pro email...

espero ter ajudado...

ERRO no site da Disney

mensagem postada em 29/11/2011 - 12:11:53hs

Gente, alguem já tentou fazer reservas de restaurantes esses últimos dois dias? Tô qrendo marcar um breakfast no Chef's Mickey qqr dia da minha viagem e não o site não mostra os horários disponíveis, nem msmo qndo colocamos para datas mais distantes (jun/2012), ele simplesmente volta para a mesma página. Já tentei fazer com e sem estar logada, já tentei no Explorer, Chrome e Firefox e nada. Alguém ta tendo esse msmo problema?

Vitoria

mensagem postada em 29/11/2011 - 12:11:28hs

Oi Vitoria,
Pelo que vi o The Deli é uma espécie de delicatessen com sanduíches e similares. Não vi boas reviews dele não, mas espero que esses links te ajudem:
http://www.all-themeparks.com/seaworld-san-diego/the-deli/
http://www.yelp.com/biz_photos/jwWJZjClcgAg5WdK7wP6zw?userid=AuQyb-DwtIpNIZV6mwEKIA

Talvez alguém que ja tenha ido lá saiba te dizer melhor. Caso contrário, no site do SW tem uma pequena revisão sobre todos os demais restaurantes de lá : http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Dine-and-Shop/Dining

bjos

Fabio

mensagem postada em 20/11/2011 - 22:11:46hs

Onde no site da Disney que vejo a parte dos shows, não consigo encontrar!
Ai se o MMY parar vou ficar muito triste! ainda bem que neste ano eu consegui ver ele por 2 vezes quando estava lá!
Obrigada

Cesar

mensagem postada em 20/11/2011 - 22:11:22hs

Que eu saiba nao tem nada demais, tem que ser maior q 21 anos ( a lei varia para alguns estados, e na florida é 21)agora não sei se nos parques muda alguma coisa ( acho q não), tem que mostrar o RG quando compra.. Na ilha da aventura vende cerveja até na fila do Harry Potter...

Fábio - restaurantes

mensagem postada em 20/11/2011 - 14:11:29hs

Obrigado pelas dicas Fábio.
Por um acaso você não terial uma rela com os restaurantes que você acha interessantes, tanto nos parques quanto nos hotéis ne? hehhe
se tiver e puder passar eu agradeço. minha conta no hotmail é storani.

Em relação aos dias de parque só falta fechar os restaurantes mesmo e se puder me ajudar eu agradeceria. eu vou nos 4 parques disney +sea World+ os 2 da Universal e o Legoland

Grande abraço

Fabio

mensagem postada em 20/11/2011 - 13:11:28hs

Deixa eu te fazer outras perguntas, rs ... eu vou em maio, e vi que algumas pessoas que reservou hotel + tickets da Disney ganharam o DDP, onde posso verificar se posso ganhar nesta epoca?
Outra coisa, onde mesmo que acho a planilha dos shows que tera em maio nos parques da Disney mesmo? pq nao quero perder o wishes, nem o MMY no castelo, tao pouco quero perder o fantasmic que eu amo! Entao quero ver se tera esses dois primeiros no MK e depois se o fantasmic ja tera voltado!

Tb quero saber quando inaugura o fantasyland 2!!!!!! ai que anciosaaaa!

Obrigada

reservas

mensagem postada em 19/11/2011 - 23:11:46hs

Minha turma vai em maio para Disney, e nos ainda nao decidimos o dia certo para os parques! porem nao queria perder os restaurantes que precisam de reserevas, posso fazer e depois posso trocar? ou nao posso trocar depois da reserva? O que aconselham?

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.