Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Raquel

mensagem postada em 01/04/2011 - 14:04:03hs

Oi Raquel, tudo bem?
Fiquei com uma dúvida boba...vc disse que vai em Jan2012 e vi que faltam 319 dias pra sua viagem. Eu estou planejando ir em Fev2012 e faltam 316 dias pra minha. Como pode? rsrs...acho que o seu caledário não está atualizado...será? rs...
Abs.

Lidiane Orlando em setembro

mensagem postada em 28/03/2011 - 12:03:53hs

Puxa vida,vou ter que discordar de vc!
estive em Orlando de 12 a 25 de setembro 2010 e detestamos...CALOR absurdo!Estávamos com 3 crianças(2,3 e 8 anos)então era impossível ficar no sol com eles,filas gigantescas,ate para tirar foto com personagens no MK chegamos a desistir.
O brinqueto do Toy Story já nao tinha mais fast pass as 10:30 da manhã!
Vale pelo parque Aquatica,que estava lotado mas delicioso!
Mas de uma coisa temos certeza,dificilmente escolheremos setembro para voltar!
Claro que quem for sem crianças encara diferente o calor,o sol e as filas...
kkkk sou postei isso para contribuir ok!?

Orlando em Setembro

mensagem postada em 28/03/2011 - 00:03:52hs

Olá Galera, especialmente Juliana e Rodrigo,
Estive em Orlando em setembro de 2010 com meu marido, ficamos 10 dias (de 16 a 26). Acho que não haveria mês melhor para irmos.
Comparando com os relatos de outras pessoas aqui do site, vi que realmente escolher o mês de setembro para ir pra lá é uma ótima opção.
Os parques não são lotados e nem pegamos tanta fila nos brinquedos, acho que o máximo de fila que pegamos foi meia hora e em um único brinquedo (no Epcot), fora isso não passavam de 15 a 20 minutos.
Como, quando fomos não conhecíamos o VPO, tivemos que improvisar com nosso planejamento quando chegamos lá, mas deu tudo certo. Bem, com certeza e em qualquer época do ano, os parques mais cheios no fim de semana são IOA, MK e HS, principalmente se houver alguma atração (show) nestes dias. Então, aconselho ir em parques mais tranquilos (AK, SW, BG)... Os outros eu deixaria para ir durante a semana.
Outra coisa que fizemos que nos ajudou muito, foi acordar e comer apenas umas frutas para forrar o estômago e depois irmos pros parque. Quando dava 10:50 mais ou menos, nós já procurávamos um lugar para almoçar, que aí quando desse 12:00 a multidão parava para almoçar e nós estariamos livres (feito uma digestão) e os brinquedos com menos filas ainda.
Setembro é um mês muito quente (pelo menos eu estranhei tanto calor, não sei se por conta do clima de Brasília ser muito seco), então o que nos salvava eram os brinquedos que jogavam água (no máximo em 1hr estávamos sequinhos). Pode ser que chova, mas geralmente é no fim da tarde e é difícil isso acontecer (mas quando acontece cai tanto raio kkkkk, ou seja, se chover, se proteja dentro de uma loja, é mais seguro).
Quanto as compras, tudo que eu queria eu achei na numeração que queríamos, então o estoque é bom. Quanto ao preço, não sei te falar se estavam baratos porque não fui em outra época para comparar. Tanto os shoppings como Outlets não estavam muito cheios.
Estamos planejando ir novamente este ano para levarmos meus enteados e nossos sobrinhos, e escolhemos SETEMBRO de novo.
Espero ter dado uma ajudinha!

DANIEL F - TOURING PLANS

mensagem postada em 28/03/2011 - 00:03:55hs

Estou indo agora em abril, mas no início do mês, e gostaria de saber como estarão os parques pois, de acordo com o Ronaldo, estaremos na alta temporada. Fui no seu link mas só tinha disponível o final do mês. Sabe como devo proceder?

Vanessa e Fernada, estaremos lá na mesma época, pois estou chegando di 3 abril e retorno dia 17. Falta pouco!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços em todos!!!

PASCOA 2011

mensagem postada em 27/03/2011 - 22:03:53hs

Olá amigos,
to chegando em Orlando dia 14/4 e fico ate 29/4 tô lendo muito a respeito do feriado de pascoa ser LOTADO inclusive com os parques fechando as 24:00 alguém saberia me dar uma ajuda?
valeu!

Labor Day

mensagem postada em 27/03/2011 - 12:03:38hs

Estou chegando em Orlando em 3 de setembro (fim de semana do labor day). Os parques ficam muito cheios no Domingo e na segunda? Quais os melhores parques para visitar nesses 2 dias? Alguém que já tenha ido nessa época ?

Fabi & Dani

mensagem postada em 27/03/2011 - 12:03:10hs

De fato, acho que as promoções são mega incríveis, mas o stress, a superlotação e o fator "sorte" são situações que não acho interessantes.

Vale a pena ir na semana seguinte ao feriado, como fiz no ano passado, pois ainda existem algumas promoções de ponta de estoque e as filas são bemmmm menores.

Em suma, Orlando neste feriado definitivamente fica complicada.

Abraços.

Black Friday... realmente vale???

mensagem postada em 22/03/2011 - 12:03:13hs

Pessoal, estamos ainda em dúvida se iremos antes ou depois do Black Friday... podemos optar entre 24/11 e 28/11. Precisamos da opinião de alguém que já esteve por lá nesse período. Realmente vale a pena estar em Orlando no final de semana do Black Friday? As promoções são absurdas? E o trânsito fica congestionado e as lojas transbordando de gente? Não pretendemos passar a noite buscando promoções nas lojas, mas se valer muito a pena durante o final de semana, iremos... só não pode estar extremamente lotado! Por favor, precisamos de uma opinião de quem já foi!
Obrigado.

Sea World e Mardi Gras

mensagem postada em 19/03/2011 - 18:03:12hs

então estou receosa com o spring break mas sei lá vou de qualquer jeito nessa época e seja o que Deus quiser , só sei que vou aproveitar muito
Dia 23 de Abril é dia livre pensei em fazer de manhã o Sea World e a tarde ir a Universal até noite pois tem o mardi gras é o último dia da parada e meu nos states tb, tem um show neste dia do 30 seconds to mars to pensando em ficar para o show. Creio que o ingresso inclua tudo. Se alguém quiser fazer companhia em algum desses parques podemos combinar, só não sei os horários pois estarei dependendo do shuttle do hotel para me locomover rs mas o hotel é a 10 minutos desses parques segundo o site. Vou deixar meu email no recados.

4 de Julho!

mensagem postada em 10/03/2011 - 20:03:38hs

Alguém saberia dizer se há alguma comemoração em especial nos parques nessa data?

Porque lá eles sempre comemoram com os tradicionais show de fogos... mas e nos parques?? Será que também vai ter?

Agradeço desde já!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.