Orlando Tickets Online
 

Parques - Criança Pequena

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Leandro Vertullo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/12/2007
 
 
Andre/Monica e Raquel
postado por: Leandro Vertullo

 mensagem postada em 09/01/2008 - 13:01:58hs
 

Oi agradeço a atenção. Fico mais tranquilo, pois o que mais ouço aqui é que somos malucos de leva-la. Tenho uma certa preocupação com o voo, pois só conseguimos no diurno. Será que é muito problematico?
Vamos levar papinhas daqui e acho que nos parques ela vai curtir muito, pois estamos fazendo com que ela se familiarize com os personagens -e ela adora a Minie rsrs.
Abs
Leandro Vertullo

Raquelp
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 25/07/2007
 
 
Leandro
postado por: Raquelp

 mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:34hs
 

Oi, Leandro! Fique tranquilo. Tenho certeza que sua filha vai curtir. E mesmo que ela não se lembre de muita coisa depois, só a satisfação de vocês terem ido e curtido todos juntos já é válido, não é mesmo?
Minha cunhada levou minha sobrinha de 1 ano e aproveitou tudo! A única coisa é que tinha que se revezar com o marido pra ir aos brinquedos (praticamente todos...). Ela disse que a baixinha amou e curtiu muito as paradas, os personagens e os brinquedos que puderam ir todos juntos! Eu li todo este tópico. Tem ótimas dicas de alimentação, assento para o carro, carrinho etc...Tenho 2 crianças e meu pequeno tem 2 anos e 11 meses. Ele vai fazer 3 lá!!!
Vai tranquilo que vai ser maravilhoso! Sou super a favor de levar os baixinhos! Eles são super espertos (e ficam mais espertos ainda depois de uma viagem destas) e aproveitam muito!...claro que dá trabalho, mas compensa!

Andre Koifman
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 24/11/2006
 
 
Leandro,
postado por: Andre Koifman

 mensagem postada em 09/01/2008 - 12:01:29hs
 

Vou dar o meu relato por experiência própria. Em outubro de 2006 levei minha filha com 1 ano e 11 meses e foi ótimo. Foi tão bom que estou voltando agora em Janeiro com minha filha (agora com 3 anos) e o meu filho de 7 meses.
A Clarinha lembra de coisas até hoje. Claro que daqui uns anos ela não lembrará, mas ai é hora de voltarmos. Penso assim!!!
O que temos que ter em mente é que eles tem um ritmo diferente do nosso. Fomos com o pensamento que a viagem era para ela, mas mesmo assim conseguimos andar em todos brinquedos, até os radicais.
Usamos muito o Baby Swap (parques da disney) e o Child swap (Universal).
A comida não foi um problema. Ela aguentou bem e não ficou doente nenhum dia.
Se quiser mais dicas me mande um e-mail ou me adcione no MSN.
Vai tranquilo que você não vai se arrepender!!!
Um abraço.

Monica Reale
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 03/10/2007
 
 
Leandro
postado por: Monica Reale

 mensagem postada em 09/01/2008 - 11:01:28hs
 

Tem um esquema nos parques que vc e sua esposa não precisam entrar novamente em fila quando se revezam para ir em algum brinquedo. Vi isso em algum lugar aqui no VPO. Procure se informar. Acho que vai facilitar bastante a sua vida!

Leandro Vertullo
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/12/2007
 
 
dicas criança pequena
postado por: Leandro Vertullo

 mensagem postada em 09/01/2008 - 10:01:51hs
 

Oi pessoal em 15 dias estarei indo pra Orlando com minha esposa e filha de 1 ano e 8 meses. Estou preocupado com minha filha, será que está viagem vai ser muito cansativa para ela. Tenho receio de que ela não aproveite bem os parques. Uma pessoa que ja foi disse que é loucura levarmos a menina, mas não iremos deixa-la aqui. Alguem que já foi com criança nessa idade pode fazer algum relato de como foi?
Obrigado

Luciana Lr
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 24/09/2007
 
 
Débora
postado por: Luciana Lr

 mensagem postada em 05/11/2007 - 16:11:38hs
 

A restrição é sempre por altura e com 1,32m as crianças podem ir em absolutamente todas as atrações. Meu filho tem 1,22m e não podia entrar somente em montanhas-russas e alguns simuladores fortes demais.
Um testemunho que queria dar aqui é que acho que todos precisam pensar muito antes de entrar na atração com as crianças, mesmo que elas passem na altura. Meu filho de 6 anos passou na altura e quis de qq jeito ir na TORRE DO TERROR da MGM.
Eu tinha ído quando havia apenas 3 quedas e agora tem 7. Ele ficou muito enjoado, com dor de cabeça e chorou na saída, numa mistura de medo e mal-estar. Como fizemos esse parque no 3º dia, depois disso perguntávamos ao funcionário da entrada detalhes sobre as atrações que não conhecíamos (se molhava, se era um simulador e etc) e íamos antes sem ele para testar, depois se fosse o caso voltávamos com ele. Ficou muito triste, mas não insistiu em ir na Múmia, Everest, Hulk e etc.

Luciana Lr
 
Membro
 
 
Sao Paulo - Sp
 
Inscrição: 24/09/2007
 
 
Papinhas infantis
postado por: Luciana Lr

 mensagem postada em 05/11/2007 - 16:11:03hs
 

Concordo total com a Patricia Bastos, as papinhas são doces, mas colocamos sal e minha baby de 18 meses comeu tudo.
Fazíamos macarrão com molho e nuggets no hotel e levávamos, as vezes também dávamos frango, carne de hamburger, arroz e macarrão no parque. Não cheguei a comprar o feijão enlatado, pois achei muito artificial, mas uma boa dica é comprar um prato congelado de comida chamado KIDS CUISINE, que é uma bandejinha com arroz, nuggets, frango ou carne e uma sobremesa. Vem tudo junto e é só aquecer 3 minutos no micro. Lembrando que só nos parques DISNEY há microondas.
Também compramos um macarrão ótimo que chama EASYMAC (maccaroni and cheese), que é só acrescentar um pouquinho de água quente e misturar.
Boa sorte!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Olá Débora!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 05/11/2007 - 13:11:34hs
 

Confesso para você que eu procuro manter a lista atualizada. Contudo, se você quiser tirar qualquer dúvida eu lhe aconselho a pesquisar diretamente nos sites oficiais dos parques, pois eles prestam tais informações.

Um grande abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/12/2004
 
 
Olá Débora!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

 mensagem postada em 05/11/2007 - 12:11:03hs
 

Você encontra as informações que procura aqui no VPO mesmo: clique aqui.

Atenciosamente,
Luiz Carlos Pantoja Filho ºoº

Débora Santinni
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 31/10/2007
 
 
Limitação nos brinquedos
postado por: Débora Santinni

 mensagem postada em 05/11/2007 - 11:11:53hs
 

O limite nos brinquedos é de altura da criança ou de idade? Alguém sabe onde posso encontrar em detalhes o limite de cada brinquedo dos parques? Talvez um site ou algum guia ...

Irei com minha filha de 7 anos e aproximadamente 1,25m de altura.

 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).