Parques - Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

p/ Claudia B. Oliveira

mensagem postada em 30/12/2011 - 11:12:10hs

Claudia
eu não tenho crianças, mas lembro bem que no restaurante havia um monte delas, creio q deva haver opções para crianças sim, vamos aguardar alguem com filhos que tenha ido para ter ajudar mais.

Bruno

Mayra Abdo

mensagem postada em 28/12/2011 - 22:12:33hs

Eu fui ano passado no Mama's Melrose. Pretendo voltar no próximo ano (acabei de fazer a reserva). Gostei bastante da comida e a atendente foi super cordial.
Meu filho queria comer batas fritas, mas o restaurante não tinha. Ela mandou vir de outro restaurante e no final ainda trouxe um cupcake todo enfeitado de presente pra ele.
Quanto ao Brown Derby, é o mais caro,mas é ótimo ,porém no meu caso, acho que não é restaurante pra ir com crianças.
O Hollywood and Vine eu não conheço, mas quando pesquisei, não gostei muito dos relatos.
Espero ter ajudado.

Dúvida na Reserva Fantasmic! Dining Experiences

mensagem postada em 28/12/2011 - 22:12:01hs

Nas condições de reserva de uma mesa pra 7 pessoas no mama's melrose, dentre outras informações, apareceu a seguinte sentença:

If applicable, a gratuity of 18% will be automatically added for parties of 6 or more.
Não consegui entender se seria uma adição à conta ou um desconto.

Alguém pode me ajudar?

Reservas On Line

mensagem postada em 26/12/2011 - 19:12:49hs

Queria fazer reservas de alguns restaurantes em Citiwalk, IOA, US e SW. Algumas pessoas me disseram que dá para fazer pela internet, outros dizem que apenas por telefone.

Alguém saberia dizer ao certo se realmente é possível fazer reservas on line ?

Obrigada.

Edimilson

mensagem postada em 26/12/2011 - 17:12:19hs

Oi Edimilson!

Vi nos seus relatos que você foi ao Sharks Underwater Grill no SW.
Você precisou fazer reserva antes ou foi no dia mesmo?
Os preços são por pessoa ou são por prato? É muito caro?

Abraço, Aline

Wagner

mensagem postada em 23/12/2011 - 23:12:31hs

Que fofo, só vc e sua filha! Parabéns pela iniciativa!

Para todos os restaurantes que relacionei é importante que vc faça reserva agora. Normalmente as meninas da idade da sua filha adoram o Crystal Palace. A refeição é com a turma do ursinho Pooh!

Abraço!

Mônica.. obrigado...

mensagem postada em 23/12/2011 - 11:12:54hs

Mônica,

realmente parece que o Sci-fi não dá para perder... muita gente sugere ele...

Estamos chegando dia 09/01 em Orlando.. apenas eu e minha filha(12 anos), procurando um turma para curtir alguns parques juntos mas não apaceceu ainda.

Obrigado pelas dicas dos restaurantes.

p/ Wagner Pinheiro Bezerra

mensagem postada em 22/12/2011 - 11:12:28hs

Wagner, na minha opinião, os que valem ( e muito ) a pena ir:

Tony Towns Square ( MK)
La Hacienda ( Epcot)
Sci-Fi ( DHS)
Mel's Drive-In ( US)

Esse foram os realmente marcantes pra mim, nos outros parques comi qqer coisa que nem me lembro mais

Bruno

AMIGOS DO VPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 11/12/2011 - 23:12:27hs

Gostaria de opiniões sobre os parques aquáticos.............

Vamos em maio para orlando e pretendo ficar 15 dias.......na metade da viagem gostaria de fazer pelo menos um parque aquático....então vem a dúvida, qual:

-> Aquática
-> Blizzard Beach
-> Typhoon Lagoon

Gostaria da opinião de vcs que já foram a estes parques,estamos querendo ir mais para relaxar e não ir em brinquedos radicais como toboáguas......queremos piscinas mais tranquilas.....qual se enquadra a esse perfil?????????

A quem puder me ajudar...........muito obrigada desde já....

via napoli

mensagem postada em 10/12/2011 - 03:12:13hs

Tentei fazer reserva pelo site da Disney para ir no Via napoli e não conseguia

Estive ontem no EPCOT e resolvi entrar na fila NA CARETA para o VIA NAPOLI lá pelas 18:00 hs. Peguei uma fila até o balcão de uns 5 grupos.. dava pra ver que havia alguns que tinham feito reservas e outros não.

Na minha vez eu cumprimentei a recepcionista e disse que havia tentado por várias vezes uma reserva pra 6 pessoas e nao conseguia pelo site da Disney e ela me pediu pra esperar no balcão que iria verificar algo lá dentro.. O VIA NAPOLI é enorme e a pizza metro é maior ainda.. (eu adoro pizza) mas acho que precisaria 5 pessoas iguais a mim (tenho 1,92 e como bem na medida do possivel,pois preciso de carbohidratos pela malhação).

A recepcionista volta e me diz que em 10 min seria atendido e nem deu 2 min.

Pedimos a pizza LARGE meia marguerita ,meia procchuitto (presunto de parma), 2 refeições kids de talharim com almondegas com direito a refrigerante, uma pepsi, uma heineken , um drink parecido marguerita mas é vodka com limoncelo, e de sobremesa apenas 1 tiramissu que mais parece uma lasagna pelo tamanho e muito delicioso.

A conta deu 108 dolares com as taxas e gorjeta e é bom pra caramba .

No dia anterior fui no BUCCA DE BEPPO NO Florida Mall e comemos 1 pizza large e uma small de muzarella de buffala e tomate (docinho e gostoso), uma bruschetta, 2 heineken e 3 refrigerantes e deu 70 dolares com taxas e gorjeta

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").