Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Rafaello Fontana

mensagem postada em 02/06/2012 - 20:06:54hs

Rafaello,

Para casos de urgência, como é o seu caso, é melhor que você com o número da sua reserva - está no voucher enviado, ligue para nós.

Amanhã estaremos apartir das 09 até o meio dia em nosso escritório.

Seguem os telefones para contato:

Telefones no Brasil
São Paulo: (11) 3957-1374
Rio de Janeiro: (21) 3957-1217
Belo Horizonte: (31) 3957-1288
Curitiba: (41) 3907-1216
Porto Alegre: (51) 2626-9964
Brasília: (61) 2626-9967
Salvador: (71) 2626-9964
Recife: (81) 2626-9972

Vendas/Informações: (407) 248-3090
Suporte: (407) 248-3090
Para Clientes em Português: (407) 948-2040

Se preferir, envie o voucher da sua reserva atual e os dados para a mudança para o email: atendimento@orlandoticketsonline.com.br

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Pessoal da OTO - alteração reserva carro em cima da hora

mensagem postada em 02/06/2012 - 13:06:43hs

Caros amigos da OTO. Enviei- lhes, há pouco, o email abaixo. Estou repetindo o questionamento por aqui, pois tenho certa urgência, ok? Obrigado

Olá Juliana, tudo ok?
Tenho mais uma coisinha pra incomodar vocês.
Pode ocorrer de minha esposa e filha não poderem viajar de última hora.
Nessa hipótese eu precisaria mudar a categoria do carro, já que não precisaria de um tão grande.
Sendo assim, te pergunto se posso alterar a reserva, digamos, às 12h da segunda-feira, dia 04/06 (horário de Brasília). 
Obrigado.
Enviado via iPad

Lembrando q chego em Orlando às 11AM do dia 05 (hora local).

Ingressos

mensagem postada em 30/05/2012 - 16:05:29hs

Tenho uma dúvida é estou fazendo a compra dos ingressos e no final tem um acréscimo de U$ 40,00 de frete, poderia saber a que se refere?

Outra questão tentei várias vezes ligar pelo número 39571217 (pois estou no Rio de Janeiro) todas sem sucesso!!!

Aguardo retorno!

Obrigada.

Novos ingressos Discovery Cove

mensagem postada em 29/05/2012 - 10:05:35hs

Olá amigos,

Os novos ingressos para o DiscoveryCove já estão em nosso site.

Para comprar online os ingressos diretamente no nosso site, segue o tutorial:

Para solicitar os ingressos e o pagamento por boleto sem utilizar o carrinho de compras, por favor, preencha o questionário neste link.

Lembrando que no pagamento por boleto bancário há 4% de desconto.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

para Atendimento Orlando Tickets

mensagem postada em 28/05/2012 - 19:05:33hs

Boa noite. Acabei de ler a mensagem que vocês postaram para mim, porém, vocês indicaram a festa errada pois eu havia perguntado sobre a festa natalina MVMCP. Vocês também não estão comercializando os ingressos??? Ana Cláudia.

Fernanda Pereira Cardoso Correia

mensagem postada em 28/05/2012 - 19:05:40hs

Fernanda,

Sim, teremos estes ingressos novos do Discovery Cove e ainda nesta semana eles já estarão no site.

Fique tranquila que iremos avisar a novidade aqui no VPO.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Jannayna

mensagem postada em 28/05/2012 - 19:05:07hs

Olá Jannayna,

Acabei de responder o seu email.

Infelizmente não trabalhamos com passagens áreas.

Conforme respondi no email, os valores dos ingressos, hotéis e aluguel de carro estão todos em nosso site e para solicitar as reservas que você deseja basta preencher o formulário em nosso site no link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ana_claudia

mensagem postada em 28/05/2012 - 19:05:30hs

Olá Ana,

Os emails enviados para o atendimento@orlandoticketsonline.com.br são respondidos no prazo de 24 a 48 horas.

Sobre a festa Mickeys Not So Scary Halloween Party ainda não estamos vendendo.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos

mensagem postada em 28/05/2012 - 17:05:07hs

Fiquei sabendo hj através do site maismagia.com.br que na compra do ingresso para o Discovery Cove (Com nado com golfinho) a gente ganha mais dois ingressos um para Sea World e outro para Aquatica, vcs já estão vendendo com essa modalidade?

Obrigada,

Fernanda.

Orldo Tickets

mensagem postada em 27/05/2012 - 21:05:59hs

Acabei de enviar um novo e-mail. Somente esqueci de dizer que queria um carro tipo corola. Obrigada.

obs. estou com um pouquinho de pressa porque fiz pre-reserva em um voo COPA...mas ainda não tenho certeza. SE vc fizer reserva de voo também, estou em VItoria e prefiro voos noturnos.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.