Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Primeiro FastPass

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:52hs

Obrigado pelas dicas pessoal.

Será que o custo benefício do MB vale a pena? Pois são U$ 15,00 para ser usado 5 dias, no meu caso, e depois trago para o Brasil e não servirá para nada.

Caso eu resolva comprar a MB, como o meu primeiro parque será o MK, antes da entrada, quando eu for trocar o voucher, tem a MB para vender?
E se eu quiser comprar antes, onde posso comprá-las? Será que na loja do outlet tem?

Abraços

Hilton

mensagem postada em 31/03/2015 - 10:03:41hs

Obrigado pelas dicas pessoal.
Será que o custo benefício do MB vale a pena? Pois são U$ 15,00 para ser usado 5 dias, no meu caso, e depois trago para o Brasil e não servirá para nada.
Caso eu resolva comprar a MB, como o meu primeiro parque será o MK, antes da entrada, quando eu for trocar o voucher, tem a MB para vender?
E se eu quiser comprar antes, onde posso comprá-las? Será que na loja do outlet tem? Abraços Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Hilton,
Tem um kioske que vende as MB em Down Town Disney.
Você pode também comprar ON LINE e pedir para retirar em um dos hoteis do Walt Disney World Resort.
Neste LINK você encontra mais informações sobre as Magic Bands.

mensagem postada em 31/03/2015 - 11:03:19hs

Roberval, Será que posso comprar e mandar entregar no Hotel fora da Disney? Abraços. Hilton. (mensagem de Hilton Bucschtein)

Sim, você pode comprar sua Magic Band ON LINE e oferecer um endereço nos EUA para ser entregue, ou escolher um dos locais da Disney para retirá-las !!

Para tanto, por favor, utilize este LINK

SDS.

mensagem postada em 31/03/2015 - 23:03:27hs

Olá Hilton

Ninguém melhor que o Roberval para te dar todas as explicações necessárias. Esse esquilinho esperto sabe tudo!
Só gostaria de frisar que na bilheteria de qualquer parque da Disney você pode trocar os vouchers e comprar as Magic Bands.
Acho que vale a pena sim, é muito prático. Você vai usar 5 dias, certo? Isso representa $3 por dia e vai te facilitar muito a vida nesses dias.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 01/04/2015 - 09:04:24hs

Sim, você pode comprar sua Magic Band ON LINE e oferecer um endereço nos EUA para ser entregue, ou escolher um dos locais da Disney para retirá-las !!

SDS.
(mensagem de roberval taylor)

E para quem fica nos hoteis da Disney, como funciona?
Li em algum lugar que ganha as MB, mas ganha para todos os hospedes ou tem um limite?

mensagem postada em 01/04/2015 - 10:04:15hs

Certo, vocês me convenceram.
Vou comprar as MB e mandar entregar no hotel Homewood.

Mas não achei no MyDisney Experience onde eu posso "linkar" a MB com as minhas reservas, fastpass, etc.
Realmente não tem e eu preciso fazer isso no primeiro parque que eu for ou não estou sabendo procurar no aplicativo?

Obrigado a todos.

Abraços

Hilton

mensagem postada em 01/04/2015 - 10:04:21hs

SDS.

Li em algum lugar que ganha as MB, mas ganha para todos os hospedes ou tem um limite?

(mensagem de João Crédito)

João,
Você recebe suas MB quando chegar no hotel e se apresentar no saguão, tendo feito check in on line ou não. Todos os hóspedes ganham uma MB com seu nome, podendo escolher a cor no app.
Carlos Eduardo

mensagem postada em 01/04/2015 - 13:04:58hs

SDS.

(mensagem de João Crédito)

João,
Você recebe suas MB quando chegar no hotel e se apresentar no saguão, tendo feito check in on line ou não. Todos os hóspedes ganham uma MB com seu nome, podendo escolher a cor no app.
Carlos Eduardo
(mensagem de Carlos Eduardo FO)

Voce consegue escolher a cor até 10dias antes do seu check-in. Se não fizer a escolha da cor, será cinza mas o nome de cada um na parte de tras.

Cuidado para não trocar as pulseiras depois de linkar com as entradas dos parques. Na entrada do parque na sua primeira entrada eles cadastram a sua digital para aquela MB. Se pegar a MB de outra pessoa, na hora da entrada pode dar confusão entre o nome cadastrado na MB com a digital.

mensagem postada em 01/04/2015 - 15:04:31hs

Certo, vocês me convenceram.
Vou comprar as MB e mandar entregar no hotel Homewood.

Mas não achei no MyDisney Experience onde eu posso "linkar" a MB com as minhas reservas, fastpass, etc.
Realmente não tem e eu preciso fazer isso no primeiro parque que eu for ou não estou sabendo procurar no aplicativo?

Obrigado a todos.

Abraços

Hilton
(mensagem de Hilton Bucschtein)

Olá Hilton

No meu caso eu comprei as MB na bilheteria do primeiro parque da Disney (Epcot) no momento que eu apresentei os vouchers. Cada um escolheu a sua cor preferida. Não precisei fazer nada. A própria funcionária linkou tudo e foi muito rápido.

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 01/04/2015 - 23:04:35hs

Oi, Fábio, tudo bem?
Então, que eu saiba, seus ingressos estão linkados à MB, e você não precisa mais deles. Mas é sempre bom dar uma conferida com os cast members do Concierge do hotel.
Passei por situação parecida e, assim que eu linkei meu ticket com a MB, não precisei mais do cartão.
Espero ter ajudado!

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.