Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

LEONARDO

mensagem postada em 04/06/2007 - 09:06:08hs

Eu sei que vc não chegou claro!!!
Acabou de ir!!!
Só queria saber porque fiquei preocupada.
Mas agora é só curtirrrrrrrrrrrr muitooooooooo!!!!!!!!
Depois conta tudooooooooo, okkkkkkkkkkk????????
Abraçossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE MÁXIMO!!!!

mensagem postada em 04/06/2007 - 08:06:02hs

Leonardo, fiquei animadíssima ao ler sua mensagem! (mesmo com esse relato chato da imigração).
Que bom que vc chegou bem e que já curtindo!
BORN TO BE WIIIIIIILD!!!!!!
Eu tava aqui na maior expectativa, junto contigo!
Manda (pode ser depois, qdo voltar, claro) toooooodas as dicas dos parques e de compras.
Have fun!!!!

Leonardo

mensagem postada em 04/06/2007 - 00:06:52hs

Q chato mesmo isso q aconteceu!! Mas o importante é que agora é só alegria!! Divirta-se muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!! Sua animação é tão contagiante!
Booooorn to be wiiiiiiiild! (não adianta, agora pegou! rss)
E fala sobre o notebook quando voltar mesmo que tb tô querendo um!
Bjssss e tuuuudo de bom pra vc!!!

Catia

mensagem postada em 03/06/2007 - 19:06:38hs

Como ainda n voltei, n vou colocar no post de " voltei... "

Bem, chegando em miami, vi a cidade por cime, fiquei fascinado com a beleza, de tudo, principalmente dos predios... pois bem, tirei umas fotos e tals... do aeroporto tbm... e bem legal, grande e movimentado...

bem, descendo, jã esbarramos com policiais federais... um deles desconfiou de mim ( como dito, eu fiquei nervoso, nao tava com medo ), dai perguntou quantos anos eu tinha, quanto de dinheiro, se eu conheco alguem aqui, se to trazendo algum presente... o cara foi totalmente arrogante ( eles sao direcionados para isso )... ele pegou meu passaporte, eu ainda tenho o visto de 10 anos, daí ele perguntou o pq deu ter o visto a muito tempo e n ter vindo antes, falei que so agora deu pra juntar dinheiro... entao ele pegou meu visto, cheirou, olhou com uma lupinha de olho, olhou contra a luz... parecia que eu era um marginal mesmo...
Passado isso, fui para a imigracao em si, tirei a foto, a mulher fez algumas perguntas que o 1º policial tinha feito e nao sei o que mais la... foi tranquilo
Depois fui pegar minha mala, peguei-a e quando fui sair, o cara me mandou ir para outro lado, e ai fui com a mala para ela ser revistada... ai ai... o cara n foi tao grosso quanto o primeiro, ele pediu para revista e n sei o que mais la, dai eu tinha um refil de mochila de hidratacao, ele perguntou se eu andava de bicicleta, respondi que sim, ele falou que tbm andava... mas tbm foi so...

depois disso foi o fim... o fim do constragimento... eu espero.

no embarque para orlando, como n passa mais pela policia federal, fui tratado como todos: tive que tirar os tenis, e pégaram um frasco de shampoo...

Hoje e meu segundo dia, dia de descanco... fui comprar meu Notebokk e meu XBOX 360... uahuahuahuahauhauahuah

Ps.: eu falei que estava com vontade de chorar ne!! chorei no quarto do hotel ( homem n chora na frente dos outros ), com o travesseiro.... mas n resisti quando vi minha mae no msn... ( chorei d novo... e no hall do hotel... ai ai ai ).

Sabe o que e pior... eles vao ao nosso pais, e n passam por nada... entram numa boooooooaaaa... e quando a gente vem pra ca e do jeito que e... me deixa revoltado isso, ainda mais que passei pela situacao agora!!! TO P DA VIDA... as espero que agora seja so festa...

IMIGRACAO

mensagem postada em 03/06/2007 - 19:06:38hs

GALERA... passei um sufoco na imigracao... desconfiaram de mim... fiquei com medo ( nao fiquei nervoso )... me deu vontade de chorar ( e chorei )... mas tirando isso foi legal!!!!!

Hoje o dia ta sendo bem legal...

NAO DESEJO QUE NINGUEM PASSE PELO QUE EU PASSEI... NEM MEU PIOR INIMIGO... MAS AGORA JA TO DENTRO... E AGORA VAI SER SO FESTA!!!!

Chegamos

mensagem postada em 03/06/2007 - 09:06:18hs

Estamos nos comunicando do ramada aqui em orlando, apos um susto causado pelo "thunderstor"(em miami) que trouxe um tempo ruim ontem, hoje temos um dia lindo d Sol e vamos a Epcot para aproveitar o ultimo dia do festival das flores.
O hotel eh muito bom.
*(laura*

Olá pessoal !!!!!!!!!

mensagem postada em 26/04/2007 - 23:04:38hs

Estou em Orlando e retorno no domingo depois de 12 dias maravilhosos, por aqui muito calor de dia e temperatura mais amena a noite, muitas filas pois o interminavel "Spring Brake" ainda nao "terminou", mas nada comparado as férias de Julho e as festas de Final de Ano. Cada vez que retorno(esta ja e a oitava vez)parece que as compras precisam de mais tempo e as coisas(boas) ficam mais baratas em relacao ao Brasil. Li alguns topicos e estou vendo que o pessoal esta fazendo relatos incriveis, a partir de segunda feira tentarei fazer alguns relatos do que passamos por aqui(bem menor do que o pessoal anda escrevendo,rsrsrs) mas dando uma visao minha e da familia do que ainda consideramos imperdivel e das "canoas furadas" para o pessoal que esta por vir brevemente.
Ainda temos mais um dia de retorno aos parques e como nao poderia deixar de ser as interminaveis compras.
Abracos e até a volta...

mensagem postada em 11/03/2007 - 17:03:17hs

Ei turma!!!!!!!!!!!
Estou aqui, finalmente!!!! Amanha iremos ao magic Kingdonn(a Elisa e sua familia esta comigo aqui em Orlando) e com certeza serao os 17 dias mais inesqueciveis de nossas vidas. Quando possivel, escreverei de novamente> By!

ALô, pessoal!

mensagem postada em 05/03/2007 - 20:03:21hs

Alguém que esteja aí, pode me dizer, se é verdade, que está a maior friaca ???? Tenho visto as temperaturas variando entre 15 e 19 C..., mas uma pessoa me disse , que está fazendo frio , é mesmo??...
Quem pode tirar a dúvida??

Universal

mensagem postada em 28/02/2007 - 00:02:15hs

Muito bom o parque! Recomendo à todos que adquiram o Universal Express. Nas melhores atrações têm filas exclusivas e, pelo fato de ser pago ($15), nas filas têm bem menos gente que no fast-pass da disney.
Um abraço.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.