Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Familia Sabbag

mensagem postada em 16/07/2007 - 20:07:40hs

Conte-nos do jantar de confraternização, foi muito bom né?

Ontem na hora do jantar me lembrei de vocês ai só se divertindo, e aqui no Brasil, só esfriando....

Ah, comprei camisetas da Oakley para meu filho e meu marido ai na Quiet Flight por US$ 20,00, o preço realmente é muito bom.

CLAUDIA C.

mensagem postada em 14/07/2007 - 00:07:19hs

Sim é verddade, as filas máximas que pegamos foi de 30 minutos, se bem que ainda não fizemos os parques da Disney. Ontem fomos ao Busch Gardens (Kumba e Montu são animais) e hoje ao Seaworld (Kraken radicalíssima). As filas estavam tranquilas e andando bem. Fizemos as atrações rápido e até repetimos algumas. Cheguem ao Seaworld cedo pois as atrações começam as 10AM e aí é só seguir os horários.
O tempo está quente (92F)34C. Pancadas de chuva, mas passa rápido. Não precisa se preocupar.
Amanhã vamos repetir Universal e IOA.
Abraços a todos
Sabbag's family (é nóis aqui)

Féres

mensagem postada em 12/07/2007 - 14:07:00hs

Você está dizendo que apesar de ser Julho, você só está pegando filas de 30 minutos? Poxa fui em junho fiquei menos tempo(10 dias), para evitar as filas de julho(poderia ter ficado 15 dias), e parece que junho estava igual a julho, filas em torno de 30 minutos. Se soubesse...

E a temperatura como está? Pegamos em torno de 33 graus, e no último dia(que viemos embora), estava 40 graus e meio(105 F), pode?

Queria estar ai, curtam bastante...E não se esqueçam de anotar tudo para depois colocar no Relato de Viagem e as compras no tópico Preços.

Não se esqueçam das fotos do jantar de confraternização para colocar aqui no site, acho que o Luiz abre um espaço para vocês colocarem no tópico de algum parque.

Um abraço à famíla Sabbag

mensagem postada em 12/07/2007 - 00:07:31hs

Ferez e familia e demais amigos do jantar.
A Catia Ayeta chegou hoje e ja confirmamos o jantar no domingo(July, 15 ) as 9 da noite no Carraba's Italian Grill que fica na Vineland Rd na mesma rua do Premium Autlet Mall.
Quem tiver alguma mudanca e so me ligar(407-948-2040) para avisar.
Estarei no local as 8:30 pm, se todos poderem chegar neste horario sera otimo para colocarmos a conversa da semana em dia.
Um Grande abraco
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.net

Legal Féres!!!!

mensagem postada em 11/07/2007 - 10:07:23hs

Pra quem acompanhou sua contagem regressiva, é emocionante saber que vc está aí (e que ontem estava na Universal e hoje no IOA...)

Curta muito esses dias e não esqueça de anotar tudinho pra nos contar na volta, ok?

Abraços a Sabbag's family!

COMEÇAMOS OS PARQUES!

mensagem postada em 11/07/2007 - 00:07:45hs

O tempo por aqui está bom com algumas pancadas de chuva, mas passageiras. Está bem quente. Ontem fomos a Universal e hoje ao IOA. Os parques estão cheios, mas a maior fila que pegamos foi de 30 minutos. Fomos em algumas atrações pelo single riders em 5 minutos. Amanhã vamos ao WET N WILD para dar uma relaxada.
Abs,
Sabbag's family

Amigos...

mensagem postada em 04/07/2007 - 16:07:44hs

Ola tem chovido, mas logo passa. Esta calor, calor...mas da para ficar bem.
Os pasrques estao cheios, mas nada impossivel de passear, da para aproveitar muito bem.
Gente nao percam o show no MGM - Fantasmic e maravilhoso,fiquei muito emocionada.
Leonardo pena que minha dica chegou tarde.
um abarco para todos.

Patricia...

mensagem postada em 03/07/2007 - 22:07:01hs

aaaah não patricia... eu cheguei tem 20 dias, era para você ter ido antes de mim e ter postado essa dica do pedágio: Eu... sozinho... com fome... perdido... nunca andei em Orlando... cansado... peguei o carro no aeroporto e saí em direção a "algum lugar" ( o hotel )... não sabia que tinha pedágio logo na saída do aeroporto... passei sem pagar, daí tive que parar, ir falar com a moça de lá... isso lá pras 2 da madrugada... ela me indicou o caminho certo, e me disse que não tinha problema por não ter pago o pedágio, que é de 75 cents.

Outra coisa... EU LÁ SABIA O QUE ERA "I4"... uhauhauahuahua... mas valeu pela experiência.

amigos...

mensagem postada em 01/07/2007 - 22:07:16hs

estou em Orlando. Com as informacoes que peguei aqui no site,nossa viagem esta muito perfeita. Obrigada por tudo, inclusive, agradeco ao Ronaldo que e muito atencioso e nos ajudou bastante. Dica: arrumem moedas logo que chegarem para usarem no pedagio. Um abraco para todos

Agora é regra!

mensagem postada em 27/06/2007 - 17:06:14hs

Por favor, consta da página principal do nosso fórum que a partir de ontem (26/06/2007) tornou-se regra que qualquer mensagem trocada entre usuários solicitando informações por e-mail deve ser necessariamente postada no tópico "Recados" para que possamos manter a organização, sob pena de ser apagada.

Peço, encarecidamente, a colaboração de todos os usuários.

Atenciosamente,
Luiz Carlos ºoº

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.