Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Agora em Orlando

mensagem postada em 29/12/2015 - 18:12:03hs

Olá, Vail
Obrigada pela atualização

A lotação nos parques está mesmo alta, hoje publicaram que na segunda à tarde o MK chegou a fechar por um curto período por superlotação nível 2. Os parques da Universal também estão com longas filas, segundo a notícia.

Link

Quem for passar o Ano Novo nos parques talvez deva chegar cedo, para garantir a entrada...

Boa Viagem a você e sua família! Divirtam-se bastante!

Feliz 2016 a todos do VPO!
Cida

Caros amigos do VPO.
Chegamos às 8:20 na Universal, 30min só P passar pela revista.
Estamos na fila de gringotts, que consta como tempo de espera 135min.
Nunca vi a fila deste tamanho, abriram a área da parte descoberta das filas.

Muito calor e, ao contrário do que havia imaginado, muitos brasileiros.

Ficaremos até dia 18, conforme tivermos oportunidade vamos atualizando.

Qq dúvida podem perguntar.
(mensagem de Vail Altarugio Filho)

Vendas de pontos

mensagem postada em 29/12/2015 - 18:12:12hs

Para os que vão viajar em 2016

Tenho 320 pontos DVC para usar ate 2016 validos para hotéis e cruzeiros, não vou viajar este ano pretendo viajar só em 2017 se alguém tiver interesse é só me avisar, qualquer duvida estou a disposição.

Ano Novo

mensagem postada em 02/01/2016 - 13:01:34hs

Pessoal, Feliz Ano Novo p tds !! Estou em Orlando faz 1 semana. Tá cheio de brasileiros por aqui. Tds estão reclamando dos preços, claro. Mas na verdade está td no mesmo preço do ano passado. Só o dólar e que ficou puxado p nós. .. o tempo estava ótimo até ontem. Hj esfriou bastante. Deve estar uns 15 graus lá fora. Tá meio nublado agora .

movimento nos shoppings

mensagem postada em 02/01/2016 - 13:01:02hs

Ontem fui ao premium da international dr. As lojas abriram normalmente as 9h e tava vazio. Depois das 16 lotou td . Os preços estavam excelentes ontem. Tinham lojas com promoção compre 1 leve 1 free. .. outras com 40 % off ... e elas estão cheias de mercadorias de todos os tamanhos. Este ano estou conseguindo numeração P e M em todas as lojas. Mas o melhor shop inglês até agora este ano foi no Premium de Palm Beach. Lá tinha pouco movimento e as lojas ficam sempre b arrumadas. Mesmo na Ross pra quem gosta fica a dica !!

Res: Vendas de pontos

mensagem postada em 02/01/2016 - 20:01:40hs

Fabiano,

Vou deixar meu e-mail no tópico de bate-papo.
Entre em contato e vamos conversando.

Abs
(mensagem de Mateus)

Oi Mateus, já mandei um e-mail para você pelo vendastdias.

Res: Pia do Mickey

mensagem postada em 03/01/2016 - 15:01:04hs

Gente .. No Magic não tem mais a pia do mickey , alguém está achando em outro parque ou outro lugar ? Thanks
(mensagem de Mariana Marins Guerreiro)

Oi Mariana

Nos sites onde vi, dizem que ainda tem a pia do Mickey no MK, as informações eram de dezembro/15.

O nome do sorvete é Mickey Kitchen Sink Sundae, e o apelido em inglês é Mickey Pants Sundae.
Tem em 2 tamanhos.

Costuma ser encontrado em:

Plaza/Main Street Ice Cream Parlor na Main Street do Magic Kingdom,

e na sorveteria Beaches and Cream no Disney's Beach Club Resort, que é um dos hotéis da Boardwalk, perto do Epcot

Link

Espero que você encontre

Compras

mensagem postada em 04/01/2016 - 11:01:42hs

Pessoal, estou passando para dar uma breve atualização sobre compras e preços.
Tudo ficou muito caro para nosso realzinho suado. Acho engraçado alguns brasileiros loucos dentro da BestBuy e alguns lugares comprando o que está mais barato no Brasil. Muita coisa está mais barato no Brasil. Jogos de vídeo game por exemplo, as lojas game stop lotada de brasileiros comprando jogo por volta de 250,00 sendo que compra no Brasil por 180,00 ou menos.
Mesmo dólar a 4,00 consegui bons preços e boas compras na tommy do laje buena vista factory Store. As polos e camisas por 19,00 dólares.
A tommy do point Orlando também, até mais barato do que difícil encontrar todos os tamanhos.
se tiverem duvidas perguntem.
Abraços!

Previsão tempo e filas

mensagem postada em 08/01/2016 - 08:01:07hs

Pessoal, quem estiver aí comente como está o tempo e as filas. Vou dia 18 e percebi que o a previsão é muito instável para períodos acima de 3 dias. Sei que janeiro e o mês que menos chove, mas observo chuvas quase todo dia esse mês.vcs estão pegando chuva mesmo?

Res: Previsão tempo e filas

mensagem postada em 08/01/2016 - 22:01:36hs

Estou tambem na Universal e apesar da chuva forte que deu pela manhã o parque está movimentado (na minha opiniao). Estava esperando meu marido e filho que estavam na fila da Mumia por 25 minutos. Hoje a nova atracao do Harry Potter aqui na Universal teve espera variando de 20 min à 1 hora. Fui no single rider e levei 30 minutos as 12h. Em 2014 vim e achei mais tranquilo, talvez porque cheguei depois do dia 8. Espero que na proxima semana os parques estejam mais vazios.

Res: Previsão tempo e filas

mensagem postada em 09/01/2016 - 00:01:34hs

Pessoal, quem estiver aí comente como está o tempo e as filas. Vou dia 18 e percebi que o a previsão é muito instável para períodos acima de 3 dias. Sei que janeiro e o mês que menos chove, mas observo chuvas quase todo dia esse mês.vcs estão pegando chuva mesmo?
(mensagem de egerton de lima)

Fomos ao Animal Kingdom após almoço, entramos às 13h30 e conseguimos fazer tudo o que queríamos.

A chuva espantou muita gente, inclusive nós, mas nesta hora já estava abrindo sol.

A "maior" fila foi do Everest, de 20 min!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.