Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: O Reino Animal...... de AVATAR!

mensagem postada em 14/07/2015 - 17:07:35hs

"Obrigado Presidenta" ????

Triste ver pessoas que agradecem esta mulher e o que seu partido fez com o povo e com o Brasil, porque assim vão pegar menos fila na disney.

Bom para voce, que tem condição de torrar seus dólares traquilamente, porque muitos pais de família, que um dia sonharam em levar seus filhos pra Disney, agora não tem emprego para comprar o pão do dia a dia e não vão esbarrar com voce.
(mensagem de Rodrigo Zocrato)

Vou me defender, fiz uma IRONIA, ou seja, uma piada. Mais é chato ficar explicando piada. Não estou feliz porque o dolar esta alto, pois não sou milionário ou masoquista. E não é só os brasileiros que lotam a Disney , isso você deve saber. Aproveite seu dia.

Res: O Reino Animal...... de AVATAR!

mensagem postada em 14/07/2015 - 17:07:34hs

Olá,

Para julho férias escolares, até que esperava mais tumulto, mais tá bom demais! Vem e aproveite.
As filas estam muito menores que janeiro de 2014, quando vim pela última vez.
Espero ter ajudado.

SeaWorld! Sea of Surprises!

mensagem postada em 15/07/2015 - 12:07:59hs

Aqui direto de Orlando, faltando 5 min para começar o One Ocean, vou passar meu Boletim Diário, o foco hoje é os Espetáculos, já vi o novo do Clyde& Seamore's sea lion High, legal, não sou saudosista e achei melhor que o outro.
Hoje o parque esta cheio. Mais nada que assuste.
Aproveitem o dia.

Res: SeaWorld! Sea of Surprises!

mensagem postada em 15/07/2015 - 21:07:18hs

Antes de mais nada, meu agradecimento pela sua boa vontade de postar comentários diretamente de Orlando. Sempre escrevo meus relatos na volta da viagem, mas nunca consegui fazer comentários ao vivo. Fico naquela de querer aproveitar tudo ao mesmo tempo e aí não dá.
Nesse novo show de Clyde&Seamore tem também o pré-show com o mímico?
Aproveite bastante!

Abs,
Maria Teresa

mensagem postada em 15/07/2015 - 21:07:08hs

wklf , também agradeço!
A gente se sentindo um pouquinho em Orlando também!

Maria Teresa, lembrei do mímico...Sabe aquela hora que não tem mais lugar para sentar na plateia e começa a chegar gente e ele pede para as pessoas acompanharem como se fosse levá-las a assentos vazios?
E ele leva para a saída...Gente como eu ri!!!
Saudades...

mensagem postada em 16/07/2015 - 21:07:51hs

Olá Marcia

Claro que me lembro!
Adoro esse pré-show. Procuro chegar sempre mais cedo para curtir esse mímico.
Ele é impagável. Em janeiro agora, infelizmente, a atração estava fechada. Lamentei mais pelo pré-show que pela atração em si.

Abs,
Maria Teresa

Cupons que não vou usar!

mensagem postada em 18/10/2015 - 20:10:36hs

Pessoal,
Estou em Orlando e ganhei muitos cupons que começam a valer depois que vou embora ou para alguns produtos que não compro (como fraldas de bebê) e gostaria de repassar pra quem realmente possa usar.
Quem se interessar, deixe uma mensagem aqui!

Abraços,
Manuella

onde estão os brasileiros?

mensagem postada em 23/12/2015 - 19:12:12hs

Queria desejar um Feliz Natal pra todos os sonhadores desse planeta,sem o sonho a alegria do futuro não existe,vamos tentar esquecer as tristezas do ano que vai terminando,desejando que as dificuldades possam ser superadas com muita fé na bondade que ainda deve existir nas pessoas de bem do nosso país..

Quem está em Orlando?

mensagem postada em 28/12/2015 - 11:12:35hs

Oi pessoal bom dia!

Quem está por Orlando e tiver um tempinho a noite no quarto do hotel antes de dormir, pode dar notícias sobre preços , compras,etc ?

Parques não precisa pois nesta época estão todos lotados mesmo, só melhora na segunda semana de janeiro.

Abçs,

Alessandra

Agora em Orlando

mensagem postada em 29/12/2015 - 13:12:01hs

Caros amigos do VPO.
Chegamos às 8:20 na Universal, 30min só P passar pela revista.
Estamos na fila de gringotts, que consta como tempo de espera 135min.
Nunca vi a fila deste tamanho, abriram a área da parte descoberta das filas.

Muito calor e, ao contrário do que havia imaginado, muitos brasileiros.

Ficaremos até dia 18, conforme tivermos oportunidade vamos atualizando.

Qq dúvida podem perguntar.

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.