Planejamento - Preparação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 01/12/2009 - 23:12:56hs
 
 

Eu não gosto muito de comprar dolar, prefiro arriscar no cartão que o câmbio é mais baixo, levando uns 1000 para emergencias e lanches. E não sou muito de planejar com antecedencia, minha primeira ida a Orlando eu resolvi 6 dias antes.

E nunca vou em grupos, não sei oq é pior, os horários cronometrados ou os "atrasadinhos" de sempre.

 


 
Sarah

 mensagem postada em 01/12/2009 - 19:12:37hs
 
 

Sarah, depende de quanto tempo antes voce está planejando sua viagem.
Particulamente prefiro ir por conta propria, mas sempre faço o planejamento com pelo menos 8 meses de antecendecia, com isso consigo tarifas de voos excelentes, hoteis baratos, aluguel de carro com otimo preço.
Além disso, voce paga as poucos, compra dolar aos poucos e pode planejar cada detalhe da sua viagem, faz as coisas do seu jeito, ao inves de ter que seguir um roteiro de agencia ou excursão.

Sds,

Bruno

 


 
SARAH

 mensagem postada em 01/12/2009 - 18:12:16hs
 
 

Na minha opinião , depende da época que vc vai , depende do valor que vc vai pagar pela passagem , que é uma das mais pesadas. Vou agora em Janeiro e estive comparando o que eu vou gastar com os valores de agência. No meu caso o valor de agência ficou um pouco mais caro pois consegui um preço muito bom pelas passagens que foram compradas com muita antecedência. Eu particularmente prefiro ir sem agências pois como vou com família, sobrinhos, ficamos mais livres para decidir a nossa programação.
Na primeira vez que fui para Disney, fui de excursão , agora vou somente por conta pois gosto de planejar cada detalhe da viagem (a viagem para nós começa no planejamento).
Dúvidas é só escrever ok?

 


 
Sarah Silva

 mensagem postada em 01/12/2009 - 18:12:57hs
 
 

oi, vou te da a minha opinião: eu e meu marido vamos em fevereiro do ano que vem e estamos comprando tudo devagar e vamos sem ser por excurção ou qualquer coisa do gênero. Sempre prefeimos viajar sozinhos por que podemos pagar aos poucos e nos sentimos mais livres para fazer o que queremos, mesmo que seja ficar de bob no hotel. Mas aí, tenho um pouco mais de trabalho, organizando tudo. Acho que depende muito mais da sua disponibilidade em organizar e da sua paciência também, por que dá mais trabalho. Espero poder ter lhe ajudado.
Beijos

Raquel

 


 
Oi Paula!

 mensagem postada em 15/11/2009 - 21:11:45hs
 
 

Estou indo agora no final do mês, então ainda não tenho nada marcado para maio. Mas se der certo de irmos na mesma semana será um prazer te conhecer e dar uns gritos juntas no Harry Potter!!
Bjs!!
*Vivian*

 


 
Vivian "Mais Magia"

 mensagem postada em 15/11/2009 - 18:11:10hs
 
 

Amiga, num brinca que vc vai em maio???? vamos nos conhecer e fazer um parque juntas???....tô indo com marido e amiga.....mas quero muito encontrar lá as pessoas que converso aqui.......vamos????
Bjks

 


 
Oi Paula!

 mensagem postada em 13/11/2009 - 19:11:05hs
 
 

Eu acho que vou em maio sim! Isso se não der um "faniquito" em mim e não aguentar esperar para ver o HP .
Mas a idéia é maio sim!
As fotos que tem sido divulgadas aqui na Internet mostram que as obras estão indo bem rápido, ôba!!!!!
Bjs!!
*Vivian*

 


 
Fernanda e Vivian "Mais magia"

 mensagem postada em 13/11/2009 - 13:11:18hs
 
 

Oie.....boa tarde meninas!!
Fernanda.....de qualquer forma se vc estiver por lá vamos marcar de nos encontrar eu chego 24/05, dá para fazermos algum parque juntas, depois te passo meu roteiro....rsrsrs....cada dia eu acrescento alguma coisa.....rsrsrs.....mas te passo mesmo assim, me manda seu email no tópico Recados e Bate papos.

Vivian.....acho que vai ser demais esse harry Poter né???? e vc vai voltar lá quando???vamos em maio????rsrsrs......vc adora maio.....vâmbora????

Bjks

 


 
EI Paula!

 mensagem postada em 12/11/2009 - 19:11:04hs
 
 

Então, menina, a Disney realmente é fantástica... Quando eu fui ainda era adolescente e infelizmente não tive a oportunidade de voltar durante todo esse tempo...

Mas, então, ainda não tenho nadica de nada fechado, mas, a princípio ficaremos de 20/05 a 28/05, depois iremos para Miami. To tentando fugir do feriado rsrsrs.

É como eu disse no outro post.. vai ser uma maratona de parques.. Já até estou malhando as pernas para dar conta!! rsrsrs

 


 
Oi Paula!

 mensagem postada em 12/11/2009 - 18:11:55hs
 
 

Me enganei achando que voce estava indo pela primeira vez para Orlando. Sorry!
Por um lado, acho que pode ser interessante voce ir no Busch no dia do feriado por que é um parque grande, e a maioria das pessoas vão querer estar na Disney/Universal/SeaWorld.
É "o" parque das montanhas-russas mesmo, e muito bonito!
Por outro lado, precisa ver se em dia de feriado, quando a cidade estará cheia, será uma boa pegar estrada. O que voce acha?

Quanto ao Harry Potter (não vejo a hora!!) até agora o que a gente sabe é o que está aqui no VPO que foi o que a Universal divulgou. A grande atração, Harry Potter and the Forbidden Journey, será uma mistura de efeitos como o do Spider Man com montanha-russa de utltíssima geração, uma experiência única mesmo! Eu acho que a gente vai voar de vassoura ou no carro do Rony (lembra do carro voador?). Mas é só um palpite.
Dizem que pode abrir já em março, vamos esperar para ver.
De qualquer forma, acho que vai ser um parque maravilhoso!
Bjs!!
*Vivian*

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.