Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - MyMagic+

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Candice Valbon
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/04/2012
 
 
Res: Candice! Res: Res: URGENTE! URGENTE!
postado por: Candice Valbon

 mensagem postada em 23/08/2013 - 22:08:30hs
 

Cristina ficarei no AoA.
Ainda não fiz o check-in.
Já tinha cadastrado minha reserva mas não aparecia nada, agora a noite inclui o ingresso da festa de Halloween do MK e apareceu a magic band, já escolhi a cor e coloquei nome.
Para o fast pass não consegui acessar, acho que é porque ainda não tenho os ingressos cadastrados.
Tô que nem uma louca aqui gritando no ouvido do marido, kkkkkk.




Que bom!!!!!

Vc tb já tinha feito seu check in online?
Vc tb vai para o Pop ou para qual?
Vc viu que já é possível selecionar atrações com o FastPass+?
E já customizou suas Magic Bands?

Desculpe pelo massacre de perguntas, mas estou empolgadíssima!




Cristina acabei de ler o seu post e entrei no meu My Disney Experience e adivinha, também terei a magic band

VCS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO!

Todos os dias entro no MyDisney Experience.
Há poucos minutos atras olhei à direita de minha tela e o ícone do MAGICBand dizia
Customize Your Magic Band!

Eu quase surtei!
Já escolhi as minhas cores e como quero os nomes nelas!

E lá diz "até o dia 20/9 vc pode fazer alterações qdo eles lhes serão enviados e que eu posso utiliza-las até para o Disney Mgical Express"


Detalhe:

FALTAM 59 DIAS PARA MINHA CHEGADA!


UHUUUUUUUUUUUU!


Obrigada pela energia de vcs! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Candice Valbon)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Marcelo Werneck
 
Membro
 
 
Porto Velho - Ro
 
Inscrição: 15/03/2011
 
 
Res: Res: URGENTE! URGENTE!
postado por: Marcelo Werneck

 mensagem postada em 23/08/2013 - 22:08:02hs
 

Em qual hotel vocês irão ficar? Chego dia 29/09, já fiz meu check-in on-line e nada.

Fico na torcida!!!

Parabéns!

Abs

Marcelo Werneck

Cristina acabei de ler o seu post e entrei no meu My Disney Experience e adivinha, também terei a magic band

VCS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO!

Todos os dias entro no MyDisney Experience.
Há poucos minutos atras olhei à direita de minha tela e o ícone do MAGICBand dizia
Customize Your Magic Band!

Eu quase surtei!
Já escolhi as minhas cores e como quero os nomes nelas!

E lá diz "até o dia 20/9 vc pode fazer alterações qdo eles lhes serão enviados e que eu posso utiliza-las até para o Disney Mgical Express"


Detalhe:

FALTAM 59 DIAS PARA MINHA CHEGADA!


UHUUUUUUUUUUUU!


Obrigada pela energia de vcs! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Candice Valbon)

Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
Candice! Res: Res: URGENTE! URGENTE!
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 23/08/2013 - 22:08:39hs
 

Que bom!!!!!

Vc tb já tinha feito seu check in online?
Vc tb vai para o Pop ou para qual?
Vc viu que já é possível selecionar atrações com o FastPass+?
E já customizou suas Magic Bands?

Desculpe pelo massacre de perguntas, mas estou empolgadíssima!




Cristina acabei de ler o seu post e entrei no meu My Disney Experience e adivinha, também terei a magic band

VCS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO!

Todos os dias entro no MyDisney Experience.
Há poucos minutos atras olhei à direita de minha tela e o ícone do MAGICBand dizia
Customize Your Magic Band!

Eu quase surtei!
Já escolhi as minhas cores e como quero os nomes nelas!

E lá diz "até o dia 20/9 vc pode fazer alterações qdo eles lhes serão enviados e que eu posso utiliza-las até para o Disney Mgical Express"


Detalhe:

FALTAM 59 DIAS PARA MINHA CHEGADA!


UHUUUUUUUUUUUU!


Obrigada pela energia de vcs! (mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Candice Valbon)

Candice Valbon
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/04/2012
 
 
Res: URGENTE! URGENTE!
postado por: Candice Valbon

 mensagem postada em 23/08/2013 - 21:08:11hs
 

Cristina acabei de ler o seu post e entrei no meu My Disney Experience e adivinha, também terei a magic band

VCS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO!

Todos os dias entro no MyDisney Experience.
Há poucos minutos atras olhei à direita de minha tela e o ícone do MAGICBand dizia
Customize Your Magic Band!

Eu quase surtei!
Já escolhi as minhas cores e como quero os nomes nelas!

E lá diz "até o dia 20/9 vc pode fazer alterações qdo eles lhes serão enviados e que eu posso utiliza-las até para o Disney Mgical Express"


Detalhe:

FALTAM 59 DIAS PARA MINHA CHEGADA!


UHUUUUUUUUUUUU!


Obrigada pela energia de vcs! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
Fotos
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 23/08/2013 - 21:08:25hs
 









Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
URGENTE! URGENTE!
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 23/08/2013 - 20:08:58hs
 

VCS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACABOU DE ACONTECER COMIGO!

Todos os dias entro no MyDisney Experience.
Há poucos minutos atras olhei à direita de minha tela e o ícone do MAGICBand dizia
Customize Your Magic Band!

Eu quase surtei!
Já escolhi as minhas cores e como quero os nomes nelas!

E lá diz "até o dia 20/9 vc pode fazer alterações qdo eles lhes serão enviados e que eu posso utiliza-las até para o Disney Mgical Express"


Detalhe:

FALTAM 59 DIAS PARA MINHA CHEGADA!


UHUUUUUUUUUUUU!


Obrigada pela energia de vcs!

Andreza Aires
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/08/2013
 
 
Res: Distribuição Magic Bands
postado por: Andreza Aires

 mensagem postada em 23/08/2013 - 02:08:17hs
 

Pessoal, vamos lá. Li algum site nos últimos dias (já li tanta coisa que nem sei mais em qual lugar eu li), que o que ocorreu em agosto é que houve uma ampliação dos testes das Magic Bands. Eles aumentaram a distribuição em agosto para 80 mil pessoas. Incluíram alguns hotéis moderados e de luxo (não lembro os nomes), o Pop Century e o Art Of Animation. Os All Star por enquanto não entraram nos testes (segundo a reportagem que eu li, não sou eu que estou dizendo rs).

A expectativa é que eles aumentem em outubro a distribuição ainda mais, e existem especulações que no início do próximo ano (mas não especifica qual mês eles chamam de início do ano) a implantação será definitiva.

Por enquanto é isso que a gente sabe. Definitivo, ninguém sabe de nada.

É só especulação.

Bjos, boa sorte a todos. (mensagem de Marina P)


Obrigada pela resposta, no meu caso então é improvável...
Uma pena, adoraria experimentar a novidade!
Beijos

Marina P
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 21/06/2013
 
 
Distribuição Magic Bands
postado por: Marina P

 mensagem postada em 23/08/2013 - 00:08:55hs
 

Pessoal, vamos lá. Li algum site nos últimos dias (já li tanta coisa que nem sei mais em qual lugar eu li), que o que ocorreu em agosto é que houve uma ampliação dos testes das Magic Bands. Eles aumentaram a distribuição em agosto para 80 mil pessoas. Incluíram alguns hotéis moderados e de luxo (não lembro os nomes), o Pop Century e o Art Of Animation. Os All Star por enquanto não entraram nos testes (segundo a reportagem que eu li, não sou eu que estou dizendo rs).

A expectativa é que eles aumentem em outubro a distribuição ainda mais, e existem especulações que no início do próximo ano (mas não especifica qual mês eles chamam de início do ano) a implantação será definitiva.

Por enquanto é isso que a gente sabe. Definitivo, ninguém sabe de nada.

É só especulação.

Bjos, boa sorte a todos.

Andreza Aires
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 14/08/2013
 
 
Res: Res: All star
postado por: Andreza Aires

 mensagem postada em 22/08/2013 - 19:08:01hs
 

Olá! Gostaria de saber se algum dos sortudos estará hospedado em algum all star? (mensagem de Andreza Aires)

Andreza,
Qual hotel voce vai e quantos dias faltam pra seu check-in na Disney?

Eu vou no Pop, estou a 49 dias do check-in e ainda nao recebi a "Benedicta" mensagem.... (mensagem de MAURICIO LAUREANO MACHADO)


No Movies, faltam 29 dias... Afff!! Vamos torcer...

Mauricio Laureano Machado
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 15/08/2009
 
 
Res: All star
postado por: Mauricio Laureano Machado

 mensagem postada em 22/08/2013 - 16:08:41hs
 

Olá! Gostaria de saber se algum dos sortudos estará hospedado em algum all star? (mensagem de Andreza Aires)

Andreza,
Qual hotel voce vai e quantos dias faltam pra seu check-in na Disney?

Eu vou no Pop, estou a 49 dias do check-in e ainda nao recebi a "Benedicta" mensagem....

 
A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.