Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ligia

mensagem postada em 14/11/2008 - 11:11:10hs

Olá Ligia,

Pode levar o leite sim, e de preferência ainda fechado. A minha filha toma soymilke, e levei, e em Los Angeles, recolheram uma amostra, para teste. Mas, tudo na Paz, bem tranquilo. Não abro mão de levar o que as crianças estão acostumadas ( leite, fralda, rosquinhas, mariola sem açucar...) Na ida, ninguem tem problema de excesso de peso, né?

Quanto ao carrinho, deixe para comprar lá, e faça um teste drive com a sua filha. Fiz assim em NY e deu certo, tanto que vou em Janeiro levando o mesmo carrinho.

Abraços,

Flávia

Simone

mensagem postada em 14/11/2008 - 10:11:16hs

Corajosa vc! Eu amo viajar, mas ainda não tive coragem de viagens mais longas depois que nasceu minha filha... a primeira será agora. Só fui para praias e Buenos Aires até agora, sendo que em BA ela tinha um ano e meio e não aproveitamos muito...
Comprei oito ingressos para a Disney, já com a idéia de que ela não agüente muito tempo. Ficaremos quatorze dias, mas só em Orlando (nosso vôo já é para lá) Ah, também fomos no Hopi Hari este ano e ficamos uma tarde... até hoje ela fala do parque, então penso ter valido a pena!
Mas, realmente, com criança é outro ritmo. No meu caso, espero que ela tenha boas noites do sono, que o que mais tira o humor dela é ficar com sono! Aí acho que não tem Mickey que resolva!
E comida, vc se virou bem?

viajando com as meninas!!!!

mensagem postada em 14/11/2008 - 10:11:03hs

Bom estamos com tudo comprado...visto Ok! Para viajarmos finalmente para disney em março.Porem estou com algumas duvidas...será que alguém que já viajou com crianças poderia me ajudar.
Tenha uma de 3 e outra de 8 anos. A de 3 anos ainda toma ninho ..da pra levar na mala algumas latinhas...?Tenho medo dela trancar a boca lá e eu ficar desesperada. As crianças precisam de assento apropriado no carro , isso e obrigatório lá? Alguem sabe quanto de peso aguentam esses carrinhos tipo guarda- chuva que vendem no walmart. a pequena pesa em torno de 24 quilos..gordinha ne?! e mede quase 1m e 15 cm. sera que cabe? rsss.Alguma dica no avião para fazer a criança aguentar quase 10 horas de vôo numa boa. Amigas do VPO me ajudemmmmmm!!!!! Beijos!!!!

Claudia B

mensagem postada em 14/11/2008 - 00:11:35hs

...é engraçado pois sempre tive resistencia em ir para os EUA, com o mesmo dinheiro preferia ir para a Europa (não estou querendo parecer metida, não), mas fui com a minha filha que na época tinha 1 ano e meio e rodei pela França e apesar do frio a pequena ficou limitada a ficar no carrinho. Ano passado ja com os dois , não ia ser nada interessante entrar e sair de igrejas e castelos, foi aí que surgiu a ideia de ir para a Disney , atraves do site busquei mtas informações bacanas e tenho certeza de que vcs vão curtir mto...Geralmente fico em torno de 20 dias e faço meio dia de parque , para ser beeem light fui 2 vezes em cada parque, mas não recomendo, pois nos ultimos dias abandonei meus igressos e fui as compras, enjoei pode! ja cheguei a ficar um dia inteiro no parque e tb foi tranquilo, dormiram no carrinho ( comprei um enorme para gemeos). Qdo voltei para o Brasil estava exausta e cheguei a falar que só voltaria daqui 10 anos e ... lá estou eu indo novamente , o negocio vicia... qdo vc for as compras vai ficar com raiva de pagar roupa, calçado e brinquedos tão caros no Brasil...
Apesar dela ter alergia a lactose, foi bem tranquilo e como não gostamos da comida de lá , mto pesada, mto molho barbecue ( que eu adorava, mas nem podia sentir o cheiro no segundo dia de tanta fartura)... tb sou mto chata no quesito: limpeza do restaurante e aspecto da comida, mas como tb não gostei do Rainforest que todos amam (mas vale a visita) cheguei a conclusao que sou chata mesmo. Preferia comprar os congelados e saladas no Target.
Qto aos parques eles amaram, levando em consideração a limitação da idade e altura... assistimos aos shows, cineminhas 3D,playground, brinquedos... e olha que na epoca eles tinham 1 e meio e 3 e meio. Todos os parques inclusive Universal e IOA possuem atrações para eles. Vá sem medo de ser feliz! Dou um conselho se me permite: sei que queremos aproveitar o máximo , mas respeite os limites da criança, pois criança "chatinha" acaba com qquer humor e viagem...
Claudia dei uma geral , mas se quiser saber algo mais especifico me pergunte, Ok!

Simone

mensagem postada em 14/11/2008 - 00:11:16hs

Pelo seu relato, já levaste teus filhos para Orlando. Vou pela primeira vez e também tenho uma filha, de quase três anos. Eles aproveitaram a viagem? Penso que sim, já que estás voltando! Poderias contar um pouco da tua experiência!

dica para o Reveillon

mensagem postada em 13/11/2008 - 23:11:55hs

...alguém tem uma dica de local bacana e sem estresse para passar com uma criança de 4 e outra de 2 anos, geralmente sempre passo trancada , pois os dois choram desesperadamente qdo começam os estouros ( ano passado tive que sair correndo qdo começou os fogos no Epcot, com medo de traumatizá-los, será que isso traumatiza?) enfim , este ano já que vou estar lá queria fazer algo novo!

Andrea

mensagem postada em 07/11/2008 - 22:11:30hs

Pelo que me lembro todos os parques da Disney tem sim uma área própria para os bebês com banheiro, área de amamentação, microondas... parece com os family rooms dos nossos shoppings. A do MK é perto do Cristal Palace se não me engano, mas em cada mapa vem bem indicado.
Um abraço,
Leda

Carrinho de bebe

mensagem postada em 16/03/2008 - 16:03:37hs

Este ano vou levar meus dois filhos também um de 12 anos e uma de 02 anos. Eu já levei o mais velho outras outras vezes quando era pequeno e comprei um carrinho no walmart bem legal e barato em torno de $24,00, e só não trouxe da primeira vez pq estava mal informada pq todo mundo trás e não conta como bagagem.

Carrinho e Alimentação

mensagem postada em 16/03/2008 - 16:03:06hs

Oi Amigos dos VPO
Vocês podem imaginar a minha ansiedade indo pra Orlando com 2 meninos, 1 com 16 e outro com 1 ano e 11 meses?
Pois é ... vou sozinha com eles e todos os dias lendo os depoimento para me preparar. Quem puder, por favor me informar:
Estou indo agora em maio e estava pensando em levar o meu carrinho mesmo.É melhor então comprar um por lá?
Me disseram que nos parques há frutas, é verdade?
É melhor ficar em um resort dentro da Disney ou fora, para ter acesso a supermercados?
Alguem tem dica de alguns restaurantes com comida especial para bebês?
E sobre as compras pela internet, tem um site que possa facilitar meu acesso a estas compras?
Desde já agradeço... mesmo sem saber voces já tem me ajudado muito.
Quando voltar eu conto tudo.

Debora - Amazing Amanda

mensagem postada em 15/03/2008 - 09:03:08hs

Quando comprei não sabia que poderia fazer a troca desse chip para portugues. Ainda não fiz, pois como fica em Sp e leva 24 hs para ficar pronto, estou esperando a oportunidade para fazer. o endereço é www.hospitaldasbonecas.com.br, custa R$ 180,00. Vou fazer nesse proximo mês e coloco aqui a minha opinião.
´Só tem pela internet, comprei pela amazon.com, aproveite tambem e compre os kits de festa, que custam inacreditaveis, Usd 5,00 cada um. Essa boneca não existe mais em loja, no ano passado meu irmão foi a londres e Ny e tambem não achou. A miracle baby tambem não tem, pois é canadense. Achei em orlando a Little mamy, por Usd 69,00. Ela é bem menor que a amazing e mais cara.

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".