Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

FABIO CAMARGO

mensagem postada em 30/06/2011 - 00:06:03hs

Oi Fabio!

O meu marido comprou o mesmo ingresso que vc. Ele leu e releu as instruções e entendeu que esse passe permite acesso para as três primeiras semanas até o dia 09 de Outubro. Também ficamos um pouco na dúvida e achamos um pouco confuso até porque é estranho um ingresso que permite múltiplos acessos ser mais barato que o ingresso "General Admission".
Assim que vc tiver uma resposta da Universal posta pra gente por favor.

Obrigada

Isabella

mensagem postada em 29/06/2011 - 20:06:54hs

Isabella estou com o mesmo problema, aparece a mesma mensagem na hora de confirmar a compra e já tentei de todas as maneiras... inclusive sem ç e acentos.... se alguém souber outra maneira de comprar por favor me avisem tbm.... obrigada

Ajuda !!!!

mensagem postada em 29/06/2011 - 19:06:11hs

Pessoal, minha esposa consegui fazer a compra de 2 ingressos + 2 express pass (estes para 23/09´)... só que os ingressos para HHN ela acabou fazendo nesta opção:
- NEW- Rush of Fear (get all nights for the first 3 weeks) 10 $69.99 +taxGet admission to Halloween Horror Nights on ALL event nights during the first three weeks!
Rush of Fear Valid Dates: Sept 23, 24, 29, 30, Oct. 1, 2, 6, 7, 8 & 9
Já passei e-mail para a Universal, para confirmar isto.... se esta opção é somente para quem tem passe anual.....Mas se assim o fosse, acredito que ela não conseguiria comprar, pois devem pedir algum código/nr do passe anual....
Alguem sabe alguma coisa sobre esta opção, que poderia me ajudar?????
Grato

P/ AFFONSO

mensagem postada em 29/06/2011 - 19:06:08hs

Affonso,
eu e meu marido estamos tentando comprar desde ontem e tb está aparecendo essa mensagem. Nao sei o que pode ser, já tentamos dois cartoes diferentes e nada!
se eu conseguir, aviso aqui, mas se alguem souber o porque, tambem estou precisando de ajuda! rs

Beijos,

Halloween - grande duvida

mensagem postada em 29/06/2011 - 17:06:20hs

Pessoal, alguem saberia me explicar o que seria este ingresso????

- NEW- Rush of Fear (get all nights for the first 3 weeks) 10 $69.99 +taxGet admission to Halloween Horror Nights on ALL event nights during the first three weeks!
Rush of Fear Valid Dates: Sept 23, 24, 29, 30, Oct. 1, 2, 6, 7, 8 & 9

compra de tickets

mensagem postada em 29/06/2011 - 17:06:33hs

Pessoal,não consigo comprar o ingresso conjunto dos Parques com o Halloween da Universal (U$ 36,99). Alguém sabe o que está acontecendo? Sei que a compra deve ser em conjunto, mas no final da transação há a seguinte msg: Sorry, your transaction could not be processed. If you would like to submit your transaction again, please review your billing and payment information and resubmit your order. Incorrect billing information could result in a temporary hold on your credit card for each attempt. For further assistance please call 407-224-7840.
Ajudem por favor. É URGENTE!!!!!!!!!!!

Rafael

mensagem postada em 29/06/2011 - 15:06:46hs

Olá Rafael... pelo que entendi o ingresso Stay & Scream só pode ser comprado por aquele que comprar tbm o ingreso dos parques junto ( na mesma compra).... se vc já comprou o ingresso dos parques terá que comprar a admissão normal de U$ 81,99...

Dúvidas!!!

mensagem postada em 29/06/2011 - 14:06:30hs

Pessoal, vcs acham que o melhor dia de ir no Halloween Horror Nights é um dia que já está planejado para os parques da Universal durante o dia?
Em caso afirmativo, qual seria o melhor dia ( o Do Islands ou Universal Studios)?

Qual vcs acham que "cansa" menos para aproveitar bem a noite do Halloween?

E eu também estou com os ingressos de 14 dias para os parques da Universal, nesse caso, o que faço se quero ir no Halloween?
Obrigada!!!

E quem já comprou o ingresso sem o HHN?

mensagem postada em 29/06/2011 - 14:06:18hs

Fala pessoal!
Podem me ajudar?
Fiz minha compra dos 2 parques da universal pela agência, e agora soube do HHN, entrei no site e estou tentando comprar o ingresso a parte, chamado de Stay $ Scream, mas não consigo, disse que preciso também comprar o ingresso para o dia do parque, como faço???
Obrigado!

Ingressos.....

mensagem postada em 29/06/2011 - 10:06:45hs

Pessoal, eu já comprei (via agencia) os ingressos de 14 dias para a Universal, e agora gostaria de comprar para a o Halloween + express pass....
Me parece que para quem já tem ingresso normal dos pqs, o vlr para o Halloween é menor... Algém sabe me dizer se é isto mesmo??
E se precisa de alguma forma vincular o ingresso normal a este do halloween??
Grato

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.