Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 08/11/2013 - 21:11:32hs

Mônica,vc pediu algum desses pratos reduzidos e qual indicaria ? (mensagem de reginable)

Regina,
Nunca comi nada ruim lá! As massas são ótimas, as carnes, os frutos do mar também. O pãozinho escuro do couvert é maravilhoso. Eu gosto muito do camarão com massa (Shrimp Scampi) e também do filé, gosto de pedir o Petite Filet. Mas o cardápio é muito variado, vale a pena você olhar antes de ir.
E não se esqueça de deixar um espacinho para a sobremesa.

Res: Res: Mônica M. Pereira

mensagem postada em 08/11/2013 - 22:11:54hs

Mônica,vc pediu algum desses pratos reduzidos e qual indicaria ? (mensagem de reginable)

Regina,
Nunca comi nada ruim lá! As massas são ótimas, as carnes, os frutos do mar também. O pãozinho escuro do couvert é maravilhoso. Eu gosto muito do camarão com massa (Shrimp Scampi) e também do filé, gosto de pedir o Petite Filet. Mas o cardápio é muito variado, vale a pena você olhar antes de ir.
E não se esqueça de deixar um espacinho para a sobremesa. (mensagem de Mônica M. Pereira)

Mas é claro que eu vou principalmente pela sobremesa,o restante é só desculpa para ir até lá;
Obrigada mais uma vez,abrçs Regina.

Res: Mônica M. Pereira ------de novo--

mensagem postada em 11/12/2013 - 18:12:34hs

Depende. Eu como um desses sozinha...
Qual é a idade da criança? Vocês podem dividir e se ainda ficarem com fome, podem fazer o "sacrifício" de pedir um Cheesecake de sobremesa.
O menu infantil de lá também é bem variado e custa por volta de $6: link

PETITE FILET*
A Smaller Version of Our Filet Mignon. Served with French Fries
-------foi esse que vc falou?
Dá pra uma pessoa e uma criança ¨? (mensagem de reginable)

Res: Res: Mônica M. Pereira ------de novo--

mensagem postada em 12/12/2013 - 14:12:42hs

Qual é a idade da criança? Vocês podem dividir e se ainda ficarem com fome, podem fazer o "sacrifício" de pedir um Cheesecake de sobremesa.

PETITE FILET*
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica,ela tem 8 anos,como como passarinho,é chata,só gosta carne bovina c/fritas e,ama ,adora cheesecake,portanto o foco vai mesmo ser a sobremesa e ,se eu pedir só pratos kids,eles servem também pra adultos?

Res: Res: Res: Mônica M. Pereira ------de novo--

mensagem postada em 12/12/2013 - 14:12:40hs

PETITE FILET*
(mensagem de Mônica M. Pereira)

Monica,ela tem 8 anos,como como passarinho,é chata,só gosta carne bovina c/fritas e,ama ,adora cheesecake,portanto o foco vai mesmo ser a sobremesa e ,se eu pedir só pratos kids,eles servem também pra adultos? (mensagem de reginable)

Regina,
Acredito que eles não sirvam refeição infantil para adultos, no cardápio está explícito que é só para menores de 10 anos. Mas, se a sua filha come pouquinho, acho que dá para dividir o Petite Filet, ou então pedir o filet normal ao invés do reduzido.

Custos diarios

mensagem postada em 13/12/2013 - 13:12:02hs

Olá pessoal,

Gostaria de uma dica, de +/- qnto se gasta pra comer em Orlando por dia. Vamos ficar no Celebration Suites, que tem cozinha, então a ideia é economizar com refeiçoes fora, mas claro q uma vez ou outra não vai ter jeito!!!

Obrigado..

Res: Custos diarios

mensagem postada em 13/12/2013 - 13:12:25hs

OLá Bruno,

Isso foi o que gastei em alguns restaurantes em jan/2013, considerando dois adultos e uma criança de 5 anos. Boa sorte!!!

Alimentaçao
Total c/ (TIP) US$
Hard Rock $52,76
Bocca $40,83
Fridays $37,17
Trex $71,54
Rain Forest $73,47
Vittorios $43,00
Pizza Hut $26,37
Mcdonalds $17,54
Sharks $94,18

Olá pessoal,

Gostaria de uma dica, de +/- qnto se gasta pra comer em Orlando por dia. Vamos ficar no Celebration Suites, que tem cozinha, então a ideia é economizar com refeiçoes fora, mas claro q uma vez ou outra não vai ter jeito!!!

Obrigado.. (mensagem de Bruno Telore)

Res: Regina: Cheesecake Factory

mensagem postada em 13/12/2013 - 13:12:24hs

Regina,
Amo este restaurante e vou pelo menos 2 vezes para almoçar. Experimente o Steak Diane, o FARFALLE WITH CHICKEN AND ROASTED GARLIC e a Pasta Carbonara, uhum só de imaginar minha boca enche dágua!!! Contando os minutos para comer novamente. E de sobremesa claro a famosa cheesecake, o sabor vai depender do seu gosto eu adoro a tradicional com calda de morango, uhummmm.
Bom apetite

Res: Res: Custos diarios

mensagem postada em 13/12/2013 - 15:12:15hs

Olá Sergio,

Obrigado pela informação, interessante q nós tb somos em 2 adt e 1 chd de 5 anos!!!rs...

Abss..

OLá Bruno,

Isso foi o que gastei em alguns restaurantes em jan/2013, considerando dois adultos e uma criança de 5 anos. Boa sorte!!!

Alimentaçao
Total c/ (TIP) US$
Hard Rock $52,76
Bocca $40,83
Fridays $37,17
Trex $71,54
Rain Forest $73,47
Vittorios $43,00
Pizza Hut $26,37
Mcdonalds $17,54
Sharks $94,18

Olá pessoal,

Obrigado.. (mensagem de Bruno Telore)
(mensagem de sergio delocco)

Dinning Plan

mensagem postada em 25/02/2014 - 20:02:53hs

Olá boa noite a todos. Estamos planejando os 15 anos da minha filha e como ela quer viajar com a famíila depois de muita discussão o melhor custo benefício é sempre Orlando não tem jeito.

Começamos por NY aí achamos melhor Miami e no fim.. Orlando..que nem a piada do alemão que quer pedir alguma coisa diferente e acaba..."feijoada"

Eu gostaria de tirar uma dúvida que eu acho que já sabia e esqueci. O dinning plan é exclusivo para quem está no complexo ou você pode comprar a parte?

Agradeço desde já as respostas!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.