Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

idade para dirigir

mensagem postada em 26/08/2008 - 21:08:21hs

pessoal, eu não sei se mudou, mas antigamente era necessário ter de 24 anos ou mais para poder dirigir em Orlando e eu só soube disso, anos atrás quando fui tirar o carro e a própria Álamo me informou.....isso causou muito transtorno, pois quem teve que dirigir foi minha tia, que estava absolutamente despreparada para isso.......na agência de turismo não me informaram esse "detalhe".
A idade para dirigir foi alterada???
bjs
Paty

Carteira de motorista

mensagem postada em 26/08/2008 - 19:08:01hs

Patricia, vc tem que ter acima de 21 anos a carteira de habilitação brasileira é valida apenas por 90 dias assim como nossa permanencia lá,se for morar ou estudar que irá ficar mais tempo ai tem que tirar licença lá.

Tempo cruel !

mensagem postada em 26/08/2008 - 09:08:23hs

Oi Carlos, obrigada pela resposta...
Na verdade venho acompanhando a previsão do tempo sim, e isto esta me assustando. Só vejo nuvenzinha com raios. Na verdade gostaria de um depoimento real, pra sabe se de fato esta chovendo mesmo, porque apesar da previsão acertar sempre gostaria de saber a sensação de quem esta lá. Se dá pra ir aos parques, mesmo com chuva, se esta quente... ai que medo que ter minha viagem dos sonhos estragada por causa do tempo!

Marcia Sobrino - Previsão do Tempo

mensagem postada em 17/08/2008 - 01:08:50hs

Marcia,
As chances de chuva em Orlando esta semana, começando pelo sábado 16/08 são grandes.
Se vc quiser saber a previsão do tempo em detalhes, vou deixar um LINK de site para sua consulta. É só clicar:
Previsão do Tempo

Francis

mensagem postada em 22/05/2008 - 10:05:23hs

Aproveite muito aí!!!!
Que delícia!!!!!!!!!!!!
Parabéns pela independência! Dirigindo.. rsrsrs
Que legal Francis, é isso aí... Aproveite cada segundo!
E qto a pipoca no jantar, sem stress! Fériasssss!
Um beijão!
Fabiana, aguardando ansiosamente seu relato

oi Amigossssssssssssss!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 22/05/2008 - 10:05:56hs

Estou muito feliz aqui!!!!!!!!!!!!
Fabiana, com relaçao a alimentaçao estamos sobrevivendo, bem, com excessão de um dia que de tao cansados só comemos pipoca e fomos dormmir.
O roteiro da Cris é fundamental (cris depois eu faço um elogia ainda maior, rs.).
O Ronaldo dá a maior força...(cris, dispensei o guia e estou dirigindo!!!!!!!!!!rs,)
Muito Calor, Tudo de bom!!!!!!!!!!!!

ALBERTO SEO

mensagem postada em 15/05/2008 - 20:05:48hs

Não sei o q é cheio aki na Disney, pois é minha primeira vez, mas fiquei em média 20 minutos em algumas filas dos parques da Disney. O Island Of Adventure e o Bush Gardens não estavam cheios. Tá calor...

FILAS NO PARQUE???

mensagem postada em 15/05/2008 - 11:05:36hs

GOSTARIA SE ALGÚEM QUE ESTÁ EM ORLANDO, DIZER SE AS FILAS DOS PARQUES, BRINQUEDOS, ETC ESTÃO MUITO GRANDES E SE OS PARQUES ESTÃO MUITO CHEIOS. E AS LOJAS, O TEMPO, COMO ESTÃO??? DESDE JÁ SOU MUITO GRATO PELAS INFORMAÇÕES. ALBERTO.

roberta santos

mensagem postada em 14/05/2008 - 23:05:11hs

Ainda bem q não fomos lá!!! Em compensação, jantamos no Planet Hollywood, na hora de pagar, assinamos o papel do cartão com o valor da conta, deixamos us$5,00 e na hora de conferir a fatura do cartão cobraram mais 20% sobre o valor assinado da papeleta...

Restaurante Camilas

mensagem postada em 14/05/2008 - 00:05:32hs

Gente como caiu a qualidade do restaurante Camilas ne! Eu estive la semana passada, comi mal restaurante sujo, comida pessima sem variedade nenhuma! No outro dia jantei no vitorios que fica ao lado da -- palavra censurada -- nd uma loja enorme de pefumes, porem cara, a comida estava maravilhosa restaurente limpo bonito, me atenderam super bem! recomendo

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.