Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Estou em Orlando

mensagem postada em 12/10/2008 - 20:10:44hs

Este topico foi destinado as pessoas que estão em, Orlando, bom eu gostaria de saber como anda o comercio "as compras em Orlando", para quem esta lá,se puder responder, estou um pouco curiosa se os preços estão subindo´,se está tendo promoções etc...
quem realmente estiver em Orlando talvez possa falar um pouco para nós que temos viagem marcada.

Obrigado

Para Monicamaurer

mensagem postada em 12/10/2008 - 11:10:49hs

Oi Monica,
Podemos nos encontrar sim em Orlando. Dependendo, vamos nos encontrar no aviao. Meu voo na AA sai as 21:45h. Ainda não tenho o numero do voo, pois a operadora ainda nao me deu os vouchers, nada...
Ainda nao tenho filhos. Vou com meu marido.

OBS.: Como vc tem feito com o dolar? Jah comprou muito? Eu nao comprei nada. Estou esperando baixar mais um pouquinho para comprar alguma coisa.

Bjs.

Raio x

mensagem postada em 02/10/2008 - 15:10:02hs

Pessoal, tirem uma dúvida: pretendo trazer um ps3 na minha mala para o meu namorado, vcs têm alguma dica para os fiscais n encrencarem ao ver pelo raixo x aquela caixa q n deve ser nem um pouco pequena? Pq de eletrônico, só pretendo trazer isso msm... então n ultrapassará minha cota, já que os jogos n entram na cota dos 500.
Obrigada!!!

Marco Andre

mensagem postada em 02/10/2008 - 14:10:58hs

Oi!!
O aeroporto de Panama, tem lojas de electronicos, bolsas, roupas, perfumes,etc. Eu achei os preços bons se comparados com Brasil, mas um pouco mais caros que os de Orlando.
Um esemplo, eu comprei em Panama, em dezembro o Wii por 310 dolares,em Orlando o preço era 250 dolares mas nao consegui em nEMHum lugar.

copa- compras no Panama

mensagem postada em 28/09/2008 - 23:09:08hs

boa noite, gostaria de saber de alguem que viajou pela copa airlines se no aeroporto do panama tem lojas que vendam eletronicos, roupas, perfumes, bolsas, sapatos , etc e se possivel como estao os preços. obrigado a todos que puderem responder

Carlos Capistrano

mensagem postada em 28/09/2008 - 20:09:02hs

Já estou no Brasil e por isso só estou respondendo agora...

Entrei com todo tipo de eletrônicos, inclusive dois lap tops sem problema algum...não perguntaram nada e não falaram nada.

Na saída é que precisa passar pelo RX sozinho na cesta, o resto sem problemas...

Abs.

TABELA DE MEDIDAS BRASIL X EUA

mensagem postada em 28/09/2008 - 20:09:02hs

Pessoal que está querendo a tabela de medidas de conversão para roupas e sapatos encontram aqui mesmo no site clicando no link abaixo. Boas compras!
Abs.,
Féres
TABELA DE MEDIDAS

Promoções

mensagem postada em 24/09/2008 - 19:09:00hs

Gente, o tempo aqui está ótimo! Calor e pouca chuva!
De promoções tem os outlets da Rebook onde você ganha desconto de 50% no segundo par em todos os calçados ou você compra 2 pares e ganha o terceiro, sendo que o brinde tem que ter menor valor que os outros 2. De resto tudo na mesma...
Espero ter ajudado!

Maq -

mensagem postada em 14/09/2008 - 22:09:18hs

A informacao que recebi na alfandega qdo vim foi que maq fotografica abaixo de 5.0 nao precisa declarar.

Esta muito quente por aqui, vou embora dia 20 o calor esta otimo.....
Sequer peguei um moletom...

Abracos

Lilian

mensagem postada em 14/09/2008 - 11:09:38hs

Ótima sua informação, mas, se possível, relate como foi no tópico "Aeroporto-segurança", pois estávamos discutindo sobre estas novas determinações para entrada de aparelhos eletrônicos (notebooks, celulares, MP3, máquinas fotográficas digitais e etc.).

Abraços e boa viagem.

Carlos Capistrano

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.