Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: (Marcio) hoje

mensagem postada em 14/03/2014 - 12:03:27hs

Patricia,

E quando você tá com gorro, luva, três blusas de frio, duas calças e um cobertor por cima e encontra famílias de alemães e russos com regatas e mini shorts suando só porque estão "andando pelo parque"? hahahahhaahhaa

Res: Res: (Marcio) hoje

mensagem postada em 14/03/2014 - 12:03:42hs

Patricia,

E quando você tá com gorro, luva, três blusas de frio, duas calças e um cobertor por cima e encontra famílias de alemães e russos com regatas e mini shorts suando só porque estão "andando pelo parque"? hahahahhaahhaa (mensagem de David Vieira)

Eu me sinto um esquimó! Mas aqui em Santos não faz frio...então já viu né?

Frio

mensagem postada em 14/03/2014 - 14:03:07hs

Hoje fomos mais ligeiros.... Saimos de calca e blusa, ta frio mas nao como ontem.... E trouxemos bermudas!!!! Estamos no HS e na fila do Toy Story... Fast Pass acabou por volta de 10:30... O parque ta cheio mas nao lotado!!!

A dica e logo que chegar no parque pegar logo o fast pass.

Ontem a noite jantamos no Planet Hollywood... Gostei muito mas gostei mais do Hard Rock...

Ta 18 graus agora com max de 23 hoje

Res: Res: Imagine em Janeiro!

mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:25hs

Olá, Alessandra!

Estive em Orlando de 02 a 16 de janeiro. Só posso dizer uma coisa: não fez frio. Era o próprio freezer mesmo hahahaha.
No dia 03 de janeiro, dia de Hollywood Studios, a temperatura à noite estava por volta de 4 graus (e, mesmo à tarde, não passava de 6). Teve um dia, que eu não me lembro qual, que chegou a fazer 0 grau com sensação térmica de -4!!!

Realmente janeiro é fresco, mas esse ano acho que bateu o recorde! Foi bem tenso! (mensagem de David Vieira)

Parece que o frio resolveu assombrar todo mundo este ano!
Fiquei aqui curiosa sobre uma coisa, como fazem nas paradas com tanto frio: Quero dizer, o pessoal que desfila? Algumas fantasias não aguentam esse frio né? Já o pessoal que "se veste" com roupas de bonecos mesmo deve agradecer! Sempre fico pensando na dureza que deve ser para eles na época do calorão!
Abs

Res: Res: Imagine em Janeiro!

mensagem postada em 15/03/2014 - 07:03:31hs

Olá pessoal, bom dia!

No ano passado eu estive em Orlando na primeira semana de abril chegamos em 30 de março e me lembro de ler relatos de frio até dia 26 de março! Depois esquentou mas pela manhã era calça de agasalho com bermuda de cotton por baixo para a hora que esquentava.

Estou com medo de janeiro!!

Abçs a todos,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Oi Ale !
Fica tranquila. O tempo tá doido mesmo.
Em alguns dias (poucos kkk) usamos bermuda e blusa de meia manga, em outros, tivemos que usar agasalhos, toucas e luvas ... mas nada tira a alegria e beleza do lugar.
Confesso, como já disse em outras oportunidades, que prefiro frio ao calor de Orlando ...
Vai dar tudo certo.
Bjs,

Mônica (mensagem de Marcello Cardoso de Sousa)

Então somos duas Monica! Uma vez fui em julho, qdo ainda estava na faculdade, e OMG.... Realmente prefiro o clima mais fresco!
Abs

Res: Res: Res: Imagine em Janeiro!

mensagem postada em 15/03/2014 - 13:03:27hs

Alessandra, os personagens são guerreiros.
Em janeiro deste ano a que mais me admirou foi Pocahontas no Fantasmic. Fazia muito frio e ventava, até as imagens projetadas na água ficaram um pouco distorcidas.
Se eu usava três calças e vários casacos, acredito que nem uma segunda pele por baixo do vestidinho dela ajudava muito.

Res: TEMPERATURA!

mensagem postada em 16/03/2014 - 23:03:05hs

OLá, sou de Salvador, ou seja, muito calor por aqui
Estou embarcando para Miami/Orlando nesta terca e preciso saber como esta o clima por ai.
Se devo colocar casacos mais quentes ou nao.

(mensagem de Ludmilaamorim)

De dia já ta fazendo um calor bem intenso. Teve um dia dessa semana que a temperatura caiu legal, foi pra uns 12 graus, mas no outro já tava calor novamente

Como esta o tempo e temperatura?

mensagem postada em 20/03/2014 - 07:03:42hs

Pessoal

Estou embarcando amanha(21/3) a noite pra ai. Sou de SP entao 16 graus ja é quase verão .....kkkkkk..... Mas como estou indo com a minha filha de 4 anos preciso me precaver um pouco e nao queria encher a mala de roupas de inverno pra nem usar...rsrs

Como esta em Orlando como esta o tempo e temperatura nos ultimos dias?

Obrigado pela ajuda!

Res: Como esta o tempo e temperatura?

mensagem postada em 20/03/2014 - 12:03:41hs

Pessoal

Estou embarcando amanha(21/3) a noite pra ai. Sou de SP entao 16 graus ja é quase verão .....kkkkkk..... Mas como estou indo com a minha filha de 4 anos preciso me precaver um pouco e nao queria encher a mala de roupas de inverno pra nem usar...rsrs

Como esta em Orlando como esta o tempo e temperatura nos ultimos dias?

Obrigado pela ajuda! (mensagem de William Silva)

William,

Mesmo que esteja frio, você pode deixar para comprar lá.
Tem uma loja de roupas infantis que é o máximo. Tem nos outlets e nos malls, visite a página dela (Gymboree) e o preço é ótimo.

Mônica Santoro

Res: Relatos ao vivo?

mensagem postada em 28/03/2014 - 22:03:08hs

Oi Cristina

Aqui tem um link de como vc posta as fotosComo Postar Fotos.

Edu

Oi gente, estou em Orlando e queria fazer uns relatos legais. COmo é que eu faço para por foto neles? (mensagem de Cristina Boaz)

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").