Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio

mensagem postada em 30/12/2008 - 09:12:37hs

Olá, obrigada pela mensagem. E você já esta em Orlando, em qual hotel ficará? Eu estou no Comfort In Universal.
E amanhã está confirmado nosso encontro no Epcot, em frente ao pavilhão USA.
Aguardo sua resposta.
Boa semana.

Gente

mensagem postada em 30/12/2008 - 01:12:41hs

Parti de Orlando hoje e acabei de chegar em Miami.
Aos que forem por esses dias, estejam previnidos. Na maioria dos dias a temperatura foi agradável, mas teve um dia que foi abaixo de 5 graus.
Passei frio no Magic Kingdom!

Vera

mensagem postada em 29/12/2008 - 22:12:08hs

Realmente o dia está ensolarado, hoje(segunda-feira) o dia estava maravilhoso, temperatira bem agradavél, no final da tarde começa ficar um pouquinho mais frio, mas nada que atrapalhe o passeio, só uma blusinha leve. Espero ter ajudado.

Vera

mensagem postada em 29/12/2008 - 22:12:08hs

Realmente o dia está ensolarado, hoje(segunda-feira) o dia estava maravilhoso, temperatira bem agradavél, no final da tarde começa ficar um pouquinho mais frio, mas nada que atrapalhe o passeio, só uma blusinha leve. Espero ter ajudado.

TEMPERATURA ????

mensagem postada em 29/12/2008 - 00:12:32hs

Olá pessoal,alguem pode me dizer como está o clima em orlando ? Li o relato da patricia dizendo que o tempo está ensolarado mas na previsão aparece a temperatura caindo! Estou embarcando amanhã dia 29 e ainda não acabei de arrumar as malas.
Beijos !!!!
Vera

Debora

mensagem postada em 28/12/2008 - 22:12:32hs

Obrigada! Foi de muita ajuda sua mensagem!
Ainda bem que vc escreveu.
Hoje eu já estou em Orlando e vc me ajudou muito na hora de arrumar as malas.
O tempo por aqui está mesmo ensolarado e no final da tarde um vento um pouco mais frio.
Um abraço a todos e até breve!

Debora, obrigada!

mensagem postada em 28/12/2008 - 22:12:56hs

Patricia - Clima

mensagem postada em 27/12/2008 - 11:12:45hs

Oi Patricia
O clima por aqui está legal. Na segunda feira 22/12 pegamos um frio lascado. Mas na terça tudo voltou ao normal. Um fiozinho pela manha, calor durante todo o dia e à noite esfria um pouquinho - precisa de um casaco leve.
Está uma manha deliciosa hoje.
Abraços

Debora

maquina digital sony dsc -h10

mensagem postada em 26/12/2008 - 11:12:02hs

Ola pessoal!
estou indo dia 29-12 e queria saber se os precos de maquina digital (sony) das lojas dai estao com os mesmos precos da Amazon .com. Pois estou querendo comprar uma dsc-h10 e o preco da amazon esta mais barato que no wal- mart. Minha pergunta e: os precos das lojas dai sao os mesmos da internet ou estao com super promocoes!
Agradeco quem puder me ajudar!

Estamos aqui

mensagem postada em 20/12/2008 - 17:12:57hs

Prezados amigos VPO
Estamos em Orlando há 6 dias e esta tudo muito bom. Embora os parques estejam cheios, nao pegamos nenhuma fila maior de 20 minutos. Pegamos alguns Fast Pass, mas sem stress. Já fizemos todos os parques da Disney e muitas compras. O Prime e o Premium estao lotados, mas tem muita oferta e tem coisas para todos.
No momento estamos no Vittorio`s comendo uma feijuca (tudo de bom).
Estamos numa casa nun Condominio - Ronaldo - muito legal. O tempo esta bem agradavel.
Beijos a todos

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.