Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

que saco isso heim..

mensagem postada em 17/01/2011 - 16:01:30hs

mas gente Esses artigos mais caros Não tem que vir na mala de Mão... fui em 2008 e trouxe minha tela de computador da HP 20 polegadas, maquina fotográfica , tudo que era mais caro dividimos entre agente nas malas de mão ...

ROUBO DE MALAS

mensagem postada em 17/01/2011 - 16:01:16hs

PESSOAL,meu irmao acabou de chegar de orlando e roubaram ele tambem dentro das malas.. Ele fez conexao no mexico (aeromexico) e fizeram a limpa nas malas deles, inclusive roubaram duas super máquinas fotograficas que eles tinham acabado de comprar... muito chato isso, ele ficou umas 2 horas la em SP fazendo boletim de ocorrencia..

Angelica

mensagem postada em 17/01/2011 - 16:01:02hs

O teu problema não foi o extravio na LAN, e sim a gangue/máfia que está agindo no aeroporto de Guarulhos.
Eu coloquei neste tópico na semana passada que prenderam 3 pessoas que pegavam essas malas extraviadas, levavam para outro local para fazer a "limpa" e daí sim entregavam em Guarulhos...
E a gente alerta o pessoal para que faça o possível para não deixar nada de eletronicos na mala, que possam carregar na bagagem de mão, para evitar esses roubos...

Angelica de Carvalho

mensagem postada em 17/01/2011 - 15:01:12hs

Agora voce me deixou preocupado. Volto de Los Angeles pela LAN com conexão em lima tambem. Explica direito. Voce veio com qtas malas? Vc plastificou todas elas? A mala sumiu ou chegou faltando ítens? A mala que ocorreu o sinistro estava plastificada?

Pessoal

mensagem postada em 17/01/2011 - 14:01:08hs

Cheguei semana passada na quarta-feira e minha viagem com a Lan não foi das melhores, emplastifiquei minha mala no aeroporto de Miami, paguei 15 dolares e por muito azar minha mala foi extraviada no aeroporto de Lima, primeiro me falaram que minhas bagagens iriam chegar em outro avião, mas quando chegou, chegou faltando a minha principal mala, abriram minha mala e me roubaram GPS entre outras coisas mais caras, estou profundamente chateada e digo a vcs, não viagem sem colocar esse plástico, ainda mais que sempre trazemos coisas de nossos interesses, as que vieram, vieram intactas, mas essa que foi perdida no meio do caminho, veio sem o plástico e faltando minhas coisas, agora vai ser aquele transtorno. Fica uma dica, é melhor previnir.
Angélica

Roberto Nunes

mensagem postada em 17/01/2011 - 13:01:11hs

entendi tudo o que você disse. Mas fiquei meio na dúvida, ou talvez meio surpresa (de forma positiva claro)em relação a plastificação feita pela TSA; eles plastificam a mala que estava com o plástico após ser revistada?

Plastificação

mensagem postada em 16/01/2011 - 01:01:21hs

Pelo menos até outubro de 2010 era permitida a plastificação de malas de quem está saindo dos Estados Unidos para o Brasil (na ida, não vejo necessidade de plastificar). Plastifiquei minhas malas no aeroporto de Miami e elas chegaram intactas aqui, sem qualquer problema. Custava 12 dólares por mala.

plastificação de malas

mensagem postada em 15/01/2011 - 16:01:28hs

O argumento de que se fosse proibido nos states aqui não fariam a plastificação, nem deixariam embarcar é furada. Aqui querem lucrar com o serviço, é um serviço particular independentemente para onde voce está indo. E nos Estados Unidos aparecem regras dependendo da situação do momento, completamente independente da sua vontade, e só fica sabendo quando chega lá. Pior que isso, já comprei uma garrafa média de whisky no FREE SHOP DE SAO PAULO e quando fui embarcar no avião para o exterior tive que jogar fora, (maior que 100ml)acreditam? Venderam pra mim mesmo eu mostrando a passagem para o exterior.

LACRES NAS MALAS

mensagem postada em 15/01/2011 - 15:01:33hs

Em 2005 fui pra orlando com escala em ATLANTA e embalei em SP a minha mala, no aeroporpo.Chegando em Atlanta na conexao, eles fizeram eu rancar esta embalagem que fiz em minhas malas. Entao achei que estava proibida embalar as malas, alguem tem ambalado e esta dando certo?

Roberto - Qualquer ajuda é bem vinda... e ....

mensagem postada em 15/01/2011 - 00:01:39hs

qualquer coisa para dificultar a açao desses ladroes tambem.... Obrigada pela resposta, mas neste meu caso, da mala rigida com segredo, vc nao acha que é melhor eu deixar a mala destravada e usar a cinta de seguranca TSA e plastificá-la?

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.