Walt Disney World - MyMagic+

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pânico mode on!

mensagem postada em 25/08/2013 - 18:08:15hs

Gente, ai meus sais!!!!
Fui olhar com meu irmão hoje (somos 4 pessoas, eu, minha filha, meu irmão e a minha cunhada)...
Minha filha, que até ontem estava com sua Magic Band lá, agora aparece como "Not eligible for MyMagic+"

Liguei lá, a atendente me disse que vai arrumar EM 48 HORAS!!!!! Mas eu morro antes disso!!!!
Agora, entrando de novo no site, meu irmão tb aparece assim!

Res: Cristina

mensagem postada em 25/08/2013 - 17:08:38hs

Entendi... Sera q se eu ficar somente 4 dias no AOA vou ter direito? E por ex nos outros dias em q ja nao estarei hospedada vou poder ter fastpass+ ? Ou seria só para os dias em que estarei hospedada?

Obrigada (mensagem de veronica M)

Pelo q entendi o sistema é válido durante sua estadia no resort da Disney, pois a pulseira so funciona durante os dias da reserva. seria uma forma de estimular a hospedagem com eles. mas o fast passnormal esta vinculado a seu ingresso.

Cristina

mensagem postada em 25/08/2013 - 15:08:53hs

Entendi... Sera q se eu ficar somente 4 dias no AOA vou ter direito? E por ex nos outros dias em q ja nao estarei hospedada vou poder ter fastpass+ ? Ou seria só para os dias em que estarei hospedada?

Obrigada

Oi Veronica Res: Difícil

mensagem postada em 25/08/2013 - 15:08:41hs

Então fica difícil decidir ficar nos resorts disney se não é certo que todos terão a magic brand e seus privilégios... E agora? Quantos ja conseguiram? Em quais resorts? (mensagem de veronica M)

Pelo o que tenho lido eles estão em fase de teste por isso que nem todos os resorts estão disponibilizando as Magic Bands. Parece que no primeiro semestre do ano que vem todos os resorts vão utilizá-las. Pelo o que vi da turma aqui do VPO por agora quem recebeu está no Port of Orleans, Pop Century e Art of Animation.

Vou dar uma pesquisada para ver o que eu acho na internet sobre quais estão neste momento na fase de teste.

Res: All Star

mensagem postada em 25/08/2013 - 12:08:14hs

Veronica,

eu ficarei no Movies e até agora não recebei nada.

Continuo na torcida!

Abs

Marcelo Werneck

Alguém conseguiu no movie? Então se resolver ficar em algum hotel disney, nao é certo que terei a magic brand? Dos que conseguiram em qual vao ficar?
Obrigada (mensagem de veronica M)

Consegui! Res: Res: Oi turma!

mensagem postada em 25/08/2013 - 10:08:58hs

Eu consegui linkar meus tickets da MNSSHP digitando o numero do cartao q chego aqui em casa. Já com os ngressos da MVMCP eu pedi os e-tickets, tentei com o meu celular a leitura do codigo de barras e tb didgitando os numeros. Nao consegui! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Eu tambem nao consegui linkar os tickets MVMCP (mensagem de KA Coelho)

Acabei de conseguir. É nesta pagina que vc lança seus ingressos.
No meu caso qudo comprei pedi o e-ticket então para dar certo lancei na terceira opçao. no caso do ingresso do MVMCP que pedi para receber os ingressos/cartões em casa lancei na segunda opção

Claim Tickets

Res: Res: Res: Res: Linkar

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:08hs

Ei Marcelo, que bom que enfim conseguiu linkar seus ingressos, rsrs, q luta, rs
Nikity City ta ótima, com trânsito cada dia mais caótico, mas as praias continuam maravilhosas, rs

Sabrina, vi que você é de Niterói. Como anda "nossa" Nikity City? Atualmente, por ser militar, moro em Porto Velho/RO e só vou para Niterói uma vez por ano.

Vocês linkaram por onde? Pelo próprio site da Disney, no My Reservations? Quando eu tento, aparece uma mensagem dizendo que o número se série é inválido. Diz que o número de série é uma sequência de 12 caracteres, sendo os 4 primeiros, letras. Nos meus ingressos, os 3 primeiros são letras e depois vem um número.

Candice, vou tentar pelo app fazendo a leitura do código de barras dos ingressos, pois inserindo o número embaixo do código de barras, também está dando erro.

Esse site novo...impressionante!!!

Abs

Marcelo Werneck

Também linkei meu ticket do MNSSHP. Quando tentei pelo app do cel não consegui, mas pelo pc consegui direitinho.

O atendente deve estar viajando. Talvez esteja acontecendo algum bug do site, pois eu linkei os meus ingressos do MNSSHP em problemas.

Abraços (mensagem de David Luz)
(mensagem de Sabrina Guerreiro)
(mensagem de Marcelo Werneck)

Res: Oi turma!

mensagem postada em 25/08/2013 - 09:08:50hs

Eu consegui linkar meus tickets da MNSSHP digitando o numero do cartao q chego aqui em casa. Já com os ngressos da MVMCP eu pedi os e-tickets, tentei com o meu celular a leitura do codigo de barras e tb didgitando os numeros. Nao consegui! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Eu tambem nao consegui linkar os tickets MVMCP

Oi turma!

mensagem postada em 25/08/2013 - 08:08:10hs

Eu consegui linkar meus tickets da MNSSHP digitando o numero do cartao q chego aqui em casa. Já com os ngressos da MVMCP eu pedi os e-tickets, tentei com o meu celular a leitura do codigo de barras e tb didgitando os numeros. Nao consegui!

Consegui linkar

mensagem postada em 24/08/2013 - 19:08:09hs

Pessoal,

depois de muita luta, consegui linkar os ingressos do MNSSHP a minha conta no My Disney Experience.

Entrei no app e fiz a leitura do código de barras dos ingressos impressos.

UFA!!!! Até que enfim!!!

Acho que os cast members que me atenderam estão um pouco perdidos ou como disse o amigo, viajando!

Abs

Marcelo Werneck

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.