Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Má Andrade

mensagem postada em 22/05/2010 - 16:05:41hs

Obrigado pela dica do BBB. Hoje fiz a reserva para o pacote completo mais um jantar no Cinderela Royal Table. Liguei para o número do site e pedi um tradutor em português e veio uma "portuguesa com certeza". A ligação durou em torno de 35 minutos no Skype.
Mais uma vez, obrigado!

Quanto a entrada grátis no dia do aniversário É VERDADE!

Jose Alexandre

mensagem postada em 12/05/2010 - 09:05:02hs

Obs: Não precisa saber falar inglês, basta pedir um tradutor em português.

Eles tem mta boa vontade de entender o "enrolation" rsrsrs.

A atendente mto simpática qdo dissemos q éramos do Rio de Janeiro - Brasil, ficou toda feliz dizendo q já tinha vindo aqui, q é um dos lugares mais lindos do mundo etc...

Jose Alexandre

mensagem postada em 12/05/2010 - 09:05:39hs

Meu marido telefonou pra lá e fez as reservas:

O pacote q pegamos é o completo pois é aniversário dela e queríamos o q eles tivessem de melhor:

•Pacote Castelo inclui o pacote Crown mais o pacote de imagens (um 6 "x 8" e quatro de 4 "x 6" fotos de uma princesa-temático titular foto) e traje completo de sua escolha com os acessórios - a partir de USD $ 189,95, mais impostos.
O opcional Pacote Imaging inclui um 6 "x 8" e quatro de 4 "x 6" fotos em um suporte de fotos da princesa-temático.

E na mesma ligação, com o mesmo atendente vc tb consegue reservar o almoço no castelo da Cinderela.

Vou deixar mei e-mail lá pra vcs. Estou à disposição. Bjks.

Má Andrade

mensagem postada em 11/05/2010 - 20:05:03hs

Olá,

Minha esposa e eu estamos pensando em fazer o mesmo com nossa filha que vai fzer 5 anos em outubro em Orlando e curte bastante as princesas. Vc poderia nos dar algumas dicas sobre o pacote que vc reservou (preço, o que esta incluido, etc.)

PS: Vc poderia deixar o seu email no forum de recados para minha esposa entrar em contato?

Compartilhando minha felicidade!!!!

mensagem postada em 10/05/2010 - 08:05:40hs

Pessoal, estou tãooo feliz q vim aqui compartilhar com vcs!!!

Consegui fazer a reserva do BBB para minha filha no dia do aniversário dela de 3 aninhos. Ligamos para lá e uma atendente mto simpática nos auxiliou.

Reservamos a transformação + um almoço com as princesas no castelo da Cinderela.

Como é aniversário dela, eles darão para ela vários "mimos" extras, como uma faixa de happy birthday, um presente que a propria Cinderela entregará pra ela no almoço(acho q é uma varinha de condão, ou algo assim...) eles falaram q é um dos presentes deles pra ela!!!

E depois do almoço eles pediram se podiam trazer um bolinho e balões para as princesas cantarem parabéns pra ela! Lógico q nós autorizamos!

Ahhhhhhhhh e eles vão colocar ela sentada na MESA DA CINDERELA e ainda haverá durante o almoço um fotógrafo tirando a foto de tudo e no final VAMOS GANHAR(0800) um álbum de "Memórias do meu aniversário na disney" com todas as fotos do almoço e do parabéns já impressas no álbum.

ESTOU MTOOOO FELIZ E JÁ VOU PREPARAR O LENCINHO PQ COM CERTEZA VOU CHORAR MTO DE ALEGRIA!!!

Ficamos quase uma hora no telefone pq eles falam mto e pedem pra só fazermos as perguntas no final(ui minha conta) mas é q qdo falamos q era aniversário da nossa filha, eles começaram a dar um monte de mimos pra ela.

E no final uma atendente falando em português pediu pra falar com minha filha e disse a ela:

"Maria Luisa, nós da Disney estamos ansiosos pela sua chegada, a fada madrinha já começou a mágica para q você vire uma princesa e tenha um aniversário muito feliz junto com suas amigas princesas no castelo."

Minha filha ficou MALUCA!!!!

Ah, e ficaremos lá de 10/09 a 19/09, o dia do aniversário dela é nosso úlitmo dia de parque(18/09) e teoricamente seria o único dia q ela pagaria a entrada, mas por ser aniversário dela não precisa, ela entra de graça!!!

Maaaaaata a mãe aqui do coração!!!! rsrsrsrs

horario

mensagem postada em 06/05/2010 - 16:05:11hs

ana cristina
se a sua pequena for como a minha, que se incomoda muito com calor, roupa que gruda, que penica etc....faço no fim do dia, aí ela poderá aproveitar odia todo de parque, inclusive nos brinquedos que molham e depois fazer a transforamação com calma e jantar.
eu vou fazer isso!!

Dúvida

mensagem postada em 06/05/2010 - 16:05:49hs

Pessoal,
Quero fazer a transformação da princesa com a minha filha. To na maior duvida se faço de manha, tomo cafe com as princesas e depois o dia todo de parque ou se deixo pra fazer no fim do dia, janto com as princesas e depois vamos ver os shows. Ela tem 5 anos e eis a dúvida: faço de manha e ela aguentará o dia todo de fantasia ou faço no fim do dia e ela ja cansada e suada?

Cinderella's Couture alguém conhece?

mensagem postada em 27/04/2010 - 17:04:29hs

Oi amores...
Acredito que aqui quase todas as mães já dever ter lido o meu triste depoimento de não ter conseguido fazer a reserva para o bibbidi Bobbdi Boutique para minha tão amada princesa.
porém uma amiga também mikeira voltou agora de Orlando e me informou que esta loja citada acima também faz pequenas produções nas princesas...
Minha filha como podem ver na foto é "lora", e se identifica muito com a Cinderella...
Ai pergunto... alguma de voces já ouviu falar ?
Sabe de alguma noticia ...
Sabe de alguém que foi ...
Help - me please
Bjos

Daniella

mensagem postada em 24/04/2010 - 12:04:16hs

Postei uma mensagem linda e pedi ... sei lá como ...
Tenho uma mega estrutura de amigos ligando para a Disney orém nada ainda ..
Ainda a Greicy do dicas da gre tbm...
Se nada der certo, tenho um plano que tem que ser infalivel,,,, vou chorar até consiguir... (hehehe)
Eu não contei ainda para a Sofia ... não tive coragem... vai dar certo...
Se não der mais lagrimas...
Adorei o que vc falou... me deixou mais animada ... em uma época de pouco movimento deve sobrar uma vaga para a minha princesa!!!
Ela é muito meiga ... gosta do mikey porém ama as princesas ...
Obrigado pelas dicas ...
Bjos

Michelle - nada de choro

mensagem postada em 23/04/2010 - 18:04:54hs

Olá, Michelle!!
Espero q vc já tenha secado as lágrimas de ontem. Caso elas ainda estejam à espreita, deixe eu te contar o q aconteceu conosco no ano passado...
Não foi na bbb, mas tb tive a triste decepção de não conseguir uma reserva p/ o T-Rex, e estávamos loucos p/ comer por lá. Bem, no dia de passeio em Downtown disney resolvemos arriscar e fomos lá. Surpresa!! Nos arranjaram mesa p/ o mesmo instante, sem 1 único minuto de espera!!! Até voltamos lá outro dia e consweguimos de novo...
qto a BBB de MK, no dia em que a Lu fez, várias meninas chegaram sem reservas antecipadas e conseguiram fazer a transformação. Vou te dar uma sugestão, e tenho certeza q irá funcionar: no dia q vcs forem ao MK, vá direto ao castelo da Cinderella e verifique a disponibilidade da agenda na BBB. Tenho total certeza q eles encaixarão sua princesa (tenho a sensação de q eles deixam horários vagos na baixa temporada p/ encaixes sem reserva antecipada).
Well, era isso!
Qdo vc voltar, me conte como foi. Tenho certeza q sua filhota ficará uma princesa (se for quem está na foto contigo, ela só ficará mais linda do q já é, pois princesa... Vc já tem uma) e vc chorará de emoção ao vê-la tão feliz...
Bjs!
Dani

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.