Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Vanessa, Moema e Andrea

mensagem postada em 31/07/2007 - 20:07:01hs

Pelo o que entendi então é isso. Eu achava que era por causa do e-mail cadastrado. Como a promoção do livreto de descontos faz menção ao Mastecard (1ªcompra)eu não precisei preencher o questionário. Já com visa (2ªcompra) apareceu realmente dentro do tal voucher um acesso para preencher o questionário.
Andrea, acredito que pegue na entrada...

Olá Andrea e pessoal!!!

mensagem postada em 31/07/2007 - 17:07:40hs

Fiz a compra dos meus ingressos da Universal ontém.
Na primeira compra fiz direto com o Mastercard com a opção de imprimir em casa. Imprimi os imgressos e deixei salvo dentro do meu e-mail caso haja algum imprevisto. Vem U$ 86,98 + U$ 5,66 (taxa)por pessoa. No e-mail que recebi veio um voucher válido até 31/12/07, mas não veio o tal questionário para ser respondido.
Efetuei uma 2ª compra para um amigo, já com o pagamento no cartão Visa, no e-mail que recebi referente a comprar dele, veio um acesso para que eu respondesse o questionário. Qdo respondi, veio em seguida o certificado para trocar pelo livrinho de desconto. O que me causou estranheza foi que na comprar dos meus ingressos só veio o voucher e na compra do meu amigo (efetuado) por mim veio esse voucher, mas do voucher dava o acesso para responder o questionário. Aí lendo as letras miúdas, diz no voucher que é limitado um book por grupo. Deduzi pq as duas compras foram feitas pelo mesmo e-mail...

Dedê

mensagem postada em 31/07/2007 - 17:07:04hs

Oi Dedê, tudo bem? Acho que eu não sou a melhor pessoa para te explicar, pois nunca fiz uso desse plano. Pelo que li, com o meu inglês tabajara, terei direito a bebida e comida no parque, exceto no citwalk. Acho que o pessoal vai poder nos ajudar mais...

Moema, Vanessa, Andrea, Sandra...

mensagem postada em 31/07/2007 - 16:07:54hs

Comprei os ingressos para alívio de vocês.... rsrsrs...
Olhei na tabela que o Ronaldo me encaminhou mas não encontrei essa opção. Tinha interesse em comprar com ele, pois ele tem sido muito atencioso comigo. Acredito que ela seja on-line somente.
Comprei tb 1 dia de comida e bebida.
na hora que optei pela opção do Mastercard só me apareceu a opção eletronic pick-up. Mas tudo bem.
Mais uma vez, obrigado à vocês!!!!!

Obrigado Pessoal. Sandra, Andrea,....

mensagem postada em 31/07/2007 - 16:07:19hs

Entendi. Vou comprar no print at home, com o Mastercard e utilizar só em Outubro. Gostaria que o site colocasse mais detalhes sobre a promoção da Mastercard...

Outra coisa, vocês acham que é melhor eu esperar chegar mais perto da viagem para comprar? Será que pode surgir um ingresso ainda melhor?
Abraços.

Eduardo

mensagem postada em 31/07/2007 - 14:07:56hs

oi outra vez.
O que eu entendi no site é que, comprando com mastercard, vc ganha um livrinho com cupons de desconto para que vale até $150 para usar nos parques, acho que em compras, refeições. Não conheço, mas se é o mesmo preço.
Qto ao print at home ou eletronic pick up, qdo fui só tinha essa última opção. As duas parecem boas, no segundo caso, vc só não pode deixar de levar o cartão de crédito que usou na compra, porque tem que passar na maquininha.

Eduardo

mensagem postada em 31/07/2007 - 14:07:02hs

vou me meter e responder sua pergunta.
1) Vc pode já comprar e usar em outubro.
2) Ele dá direito aos dois parques + citywalk e expira 7 dias a contar do primeiro uso. E dá pra ir nos dois parques no mesmo dia.
3) Eles colocam preços diferentes para o advance purchase e o immediate use. No primeiro caso vc só pode usar o ingresso depois de dois dia da compra. No segundo, vc pode usar no mesmo dia que comprou. Se vc vai comprar aqui e bem antes de ir, compre o que fala advance purchase.
4) Na minha opinião, é o que mais vale a pena.

Ticket Promocional Universal

mensagem postada em 31/07/2007 - 14:07:17hs

Sandra e Daniele. Entrei no site da UNiversal e vi essa promoção, só que meu inglês não é muito bom. Vocês poderiam me ajudar?
1) O ingresso eu posso comprá-lo e utilizar somente quando eu for, em Outubro?
2) Ele dá direito aos dois parques + citiwalk por 7 dias, a contar da primeira data de utlização?
3) Qual a diferença entre estas duas opções abaaixo:
Advance Purchase - Must purchase at least 2 days in advance of your visit to Universal Orlando Theme Parks.

Immediate Use - This ticket can be purchased online and used immediately for admission to Universal Orlando Theme Parks.

4) É o ingresso que mais vale à pena no momento para esses parques?

Obrigado.

Oi Daniele

mensagem postada em 22/07/2007 - 14:07:12hs

Comprei e usei o ticket promocional do Universal em Dezembro de 2006, ele valia para os dois parques na hora que a gente quisesse, fomos várias vezes nos dois parques nos 7 dias que valiam os ingressos e trocamos de parque várias vezes, muito tranqüilo e barato!
Espero ter ajudado, um abraço.

Dúvidas sobre os tipos de tickets Disney

mensagem postada em 17/07/2007 - 21:07:40hs

Olá pessoal entrei hoje e já estou fazendo perguntas pra todo lado!!! Já peguei dicas sobre os roteiros e estou com dúvidas sobre que tipo de ticket é melhor pra mim. Como já conheço a Disney queria tentar ver só as novidades em dois dias visitando 4 parques. Vale a pena eu comprar tickets para dois dias com Hopper Option? Vale a pena pagar separadamente para ir ao Disney Quest?
Alguem sabe me dizer onde eu posso ver os preços da bilheteria?

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.