Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ticket para 6 dias no WDW

mensagem postada em 21/05/2016 - 14:05:31hs

Comprei tickets para 4 dias , mas recebi para 6 dias . A minha pergunta é se posso ir a 2 parques no mesmo dia , mesmo gastando 2 dias de utilização , ou seja, gasto 1 dia de ticket no Animal Kingdom (manhã) e 1 dia no Magic Kingdom (tarde), e gasto dos 6 tickets 2 num dia só. Não tenho muitos dias em Orlando. Sei que o ingresso não é daqueles "hopper" , mas queria aproveitar ao máximo, já que veio de brinde.
Obrigado e abç ANA

Res: Ticket para 6 dias no WDW

mensagem postada em 21/05/2016 - 19:05:53hs

Prezada Ana,

Conforme você mesmo já observou, se o ingresso adquirido não possui o adicional que permite trocar de parque no mesmo dia ("Park Hopper"), não poderá fazê-lo.

Não é possível utilizar como aventou, dois dias do seu ingresso, no mesmo dia.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Comprei tickets para 4 dias , mas recebi para 6 dias . A minha pergunta é se posso ir a 2 parques no mesmo dia , mesmo gastando 2 dias de utilização , ou seja, gasto 1 dia de ticket no Animal Kingdom (manhã) e 1 dia no Magic Kingdom (tarde), e gasto dos 6 tickets 2 num dia só. Não tenho muitos dias em Orlando. Sei que o ingresso não é daqueles "hopper" , mas queria aproveitar ao máximo, já que veio de brinde.
Obrigado e abç ANA
(mensagem de ANA LUISA TRONBJERG DE VILLAFUERTE)

Res: Fast Pass

mensagem postada em 22/05/2016 - 15:05:43hs

Viajo dia 22 de junho e na próxima semana estou pensando em adquirir os ingressos pela OTO, para poder marcar os fast pass. Como vou na alta estação, com quantos dias de antecedência, mais ou menos, posso deixar para marcar os fast pass, sem risco de não encontrar para o brinquedo que quero. Obrigado
(mensagem de Paulo M V Gomes)

Paulo

Assim que tiver os códigos dos ingressos tente já reservar suas opções.

Caso não encontre o que gostaria, não desanime e procure tentar várias vezes ao longo dos dias, pois sempre surgem desistências.

Eu já consegui boas opções com menos de 10 dias e até no próprio dia no parque.

Abs

Dúvida quanto a compra de ingressos

mensagem postada em 04/07/2016 - 22:07:01hs

Olá,

Tenho uma dúvida em relação à compra de ingressos. Das duas vezes que fui, comprei via agencia de viagens (tanto da Disney quanto da Universal).

Pelo que li aqui, acredito que a maior vantagem de já ir com os ingressos na mão seja justamente não ter que ir buscar ingressos e não precisar ficar na fila para comprar nos guiches ou ter que trocar voucher dos ingressos pelos ingressos no guiche.

Minha amiga acha melhor comprar nos guiches. Só queria saber melhor a opinião de vocês para decidir o que fazer. Estou entrando no site da OTO pra fazer uma simulação de compra agora.

Res: Dúvida quanto a compra de ingressos

mensagem postada em 05/07/2016 - 07:07:09hs

Bom dia! Sempre comprei na OTO, e pegava no escritório ou pagava para receber no hotel. Porém agora precisamos da referencia do ingresso para agendamento do fast pass... Como essa informação tem sido passada?
Obrigada!
Elaine

Olá Luciana.

Das vezes q fui sempre comprei com o Ronaldo da OTO.
Peço para entregar no hotel no dia da minha chegada, então já na hora do check in já pego eles. Uma mão na roda! Rs

(mensagem de Diogo B)

mensagem postada em 05/07/2016 - 09:07:39hs

Oi Luciana bom dia!

Eu sou uma pessoa meio ver para crer, paranóica mesmo, então nunca vou com os ingressos comprados.
Tenho 3 filhos e meu marido e são muitas opiniões para conciliar.
Eu assinei o TouringPlans.com, planejo quais parques, os dias e tudo reservo restaurantes etc pelo My Disney Experience, mas não compro.
Sempre penso: e se o vôo atrasar ou cancelar e reduzir nossos dias?
E se alguém passar muito mal e precisar ficar de molho alguns dias e você tem 10 dias de parques de 14 dias por exemplo.
E o pessoal lá de casa cheio de opiniões e que adora mudar de ideia?
Então faço assim: chegamos no hotel, tudo ok, vou no balcão de ingressos e compro. Nesta última vez chegamos a comprar só um dia antes do parque escolhido, em partes.
Tudo com muita calma!

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 05/07/2016 - 10:07:50hs

Luciana

Com relação aos ingressos da Disney, a vantagem de você comprar com antecedência é a possibilidade de agendar seu fastpass também com antecedência, pois se for fazer isto no dia pode não conseguir horários para os brinquedos mais concorridos.

Já para a Universal, você pode comprar pela internet e imprimir em casa o ingresso, bastando apenas apresenta-lo na entrada, sem necessidade de troca na bilheteria. De qualquer forma, eu prefiro comprar diretamente no escritório da OTO por ter um preço melhor.

Abs

Olá,

Tenho uma dúvida em relação à compra de ingressos. Das duas vezes que fui, comprei via agencia de viagens (tanto da Disney quanto da Universal).

Pelo que li aqui, acredito que a maior vantagem de já ir com os ingressos na mão seja justamente não ter que ir buscar ingressos e não precisar ficar na fila para comprar nos guiches ou ter que trocar voucher dos ingressos pelos ingressos no guiche.

Minha amiga acha melhor comprar nos guiches. Só queria saber melhor a opinião de vocês para decidir o que fazer. Estou entrando no site da OTO pra fazer uma simulação de compra agora.
(mensagem de Lucianamk)

mensagem postada em 05/07/2016 - 10:07:41hs

Elaine

Se não me engano, logo após o pagamento eles enviam a você os códigos dos ingressos.

Abs

Bom dia! Sempre comprei na OTO, e pegava no escritório ou pagava para receber no hotel. Porém agora precisamos da referencia do ingresso para agendamento do fast pass... Como essa informação tem sido passada?
Obrigada!
Elaine

Olá Luciana.

Peço para entregar no hotel no dia da minha chegada, então já na hora do check in já pego eles. Uma mão na roda! Rs

(mensagem de Diogo B)

(mensagem de Elaine Martins Passos)

mensagem postada em 05/07/2016 - 21:07:25hs

Obrigada, Carlos!!

Elaine

Se não me engano, logo após o pagamento eles enviam a você os códigos dos ingressos.

Abs

Obrigada!
Elaine

Olá Luciana.

(mensagem de Diogo B)

(mensagem de Elaine Martins Passos)

(mensagem de Carlos A.R.)

Ingresoss OTO x Guiche x Agencias brasileiras

mensagem postada em 12/07/2016 - 23:07:13hs

Obrigada pelas respostas pessoal. Realmente gostei do preço dos ingressos pelo OTO, só preciso saber se eles farão o preço pelo cartão/boleto sem ser pacote. Mandei um email há alguns dias. Ainda não defini isso. Mas obrigada! Ajudaram bastante.

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.