Planejamento - Feriados Americanos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Black Friday - Ajuda!!!

mensagem postada em 15/06/2011 - 11:06:46hs

Pessoas queridas!!!
Estou indo para Orlando dia 23 de novembro e volto dia 30. Essa é a minha quinta vez por lá (inclusive voltei mês passado...rs), mas nunca fui em novembro. Dessa vez, a ideia é clara: vamos apenas para comprar e para conhecer a nova montanha-russa do Busch Gardens. Como nunca fui no Black Friday, tenho muitas dúvidas e gostaria de saber se quem já teve experiência pode me ajudar. Vamos lá:
- O feriado é no dia 24 ou 25 de novembro?
- Qual o dia em que tudo fecha? Dia 24 ou 25?
- Quando exatamente começam as grandes promoções?
- Qual a madrugada aberta para compras nos outlets? As lojas abrem que horas e fecham que horas?
- Nessa data só os outlets entram com grandes promoções ou é possível encontrar bons preços nos shoppings e mercados?
- Para quem já foi, quais as melhores dicas?

Aguardo ansiosa pelas respostas.

Abraços,

JANAÍNA

mensagem postada em 14/06/2011 - 23:06:51hs

Oi xará!
Ano passado estive em Orlando no final de semana do feriado e posso te dizer que vale muito a pena, as promoções começam na sexta-feira. Os preços são ótimos e tem mais descontos que o normal.
Guarde seus dólares, pois você ficará louca!!

Um abraço!
ps. Também estarei por lá nesta época.

Labor Day

mensagem postada em 14/06/2011 - 11:06:48hs

Bom dia pessoal, seré que alguém poderia me ajudar???Chego em Orlando dia 20/08 e fico até 04/09 e fiquei sabendo que nesse ultimo final de semana que estarei la temum feriado que se chama Labor Day (Dia do Trabalhador). Alguém sabe me dizer se os parques lotam??Se os Outlets e lojas entram em promoção??Pra eu poder me programar melhor!!!

Danielle Presta Raed

mensagem postada em 14/06/2011 - 00:06:48hs

Danielle,

No meu entender seria o Premium de Vineland. Ano passado peguei a liquidação do pós-Black Friday com peças na Puma que chegavam a 50% off.

Logo, realmente acho que vale mais a pena. O da Int. Drive, certamente, teria mais possibilidade de estar mais abarrotado em função da proximidade com hotéis.

Abraços.

Luciano Abreu

Black Friday - Premium Vineland ou International?

mensagem postada em 13/06/2011 - 22:06:17hs

Boa noite pessoal! Estou planejando ir à Orlando em novembro. Vi algumas pessoas comentando sobre a Black Friday e gostaria de tirar algumas dúvidas. Estou indo somente para bater perna e por esse motivo devo ficar no maximo 6 dias. Devo chegar alguns dias antes da Black Friday? Alguém sabe informar qual o melhor shopping para passar a madrugada comprando? Premium da Vineland Road ou International Drive?
Obrigada!

Oi Renata!

mensagem postada em 04/06/2011 - 11:06:30hs

Já fomos no caranaval mas faz muuuito tempo, então nem vamos opinar pois as coisas mudam né.
Mas segundo o site Allears o feriado do dia do presidente (eles falam em semana lá) é de alta frequência. Dá uma conferida:
http://allears.net/pl/attend.htm

Bjs!
*Vivian* e *Cris*

CARNAVAL E DIA DO PRESIDENTE

mensagem postada em 04/06/2011 - 10:06:27hs

Estou pensando em ir no Carnaval em 2012. Vcs sabem se os parques estao cheios nessa época? Vi que vai coincidir com o feriado americano do Dia do Presidente (segunda-feira - dia 20.02). Será que os parques enchem por conta desse feriado? E o tempo, será que é muito frio? Obrigada!!!

ABRIL 2012 - PARA THAIS

mensagem postada em 03/06/2011 - 23:06:15hs

Olá Thais, o spring break varia de ano para ano. Vc tem que xeretar na internet para descobrir as datas (ainda nao encontrei um calendário de 2012). Em 2011 o spring break se concentrou praticamente em março. Fui em abril (em 09.04 - antes da páscoa, porque a semana da páscoa é uma loucura) neste ano e estava ótimo - para vc ter uma ideia fiquei 10 mins. na fila da principal atraçao do Harry Potter.

Edson

mensagem postada em 31/05/2011 - 12:05:51hs

Olá Edson,

Seja muito bem-vindo ao VPO!

Para você ter uma idéia de roteiro de viagem, peço que vá até o tópico Roteiros de Viagem onde nossos amigos postam um esboço dos seus roteiros para que possamos dar sugestões e trocar informações.

-> As meninas do Mais Magia fizeram um artigo que ensina a montar um roteiro passo a passo - Fazendo o seu roteiro de viagem - O quebra-cabeça do Mickeyro - vale dar uma olhadinha!

Espero ter lhe ajudado você!

Um grande abraço,
Greicy

Planejadora de Viagens - roteiros personalizados (Greicy Pantoja)

Em planejamento para a viagem

mensagem postada em 31/05/2011 - 12:05:30hs

Olá a todos!
Acabei de me cadastrar no site e gostei muito de tudo o que ví e lí. Gostaria de sugestões para a minha viagem, marcada para o dia 09/07/11 com duração de 18 dias, sendo 3 em Miami e 15 em Orlando. Agradeço por todas as dicas que já colhi no site, mas gostaria de ajuda dos amigos com experiência para me planejar.
Muito obrigado antecipadamente.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.