Orlando Tickets Online
 

Walt Disney World - Mickeys Very Merry Christmas Party

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Natali Ortiz
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/07/2010
 
 
Ligia Dantas
postado por: Natali Ortiz

 mensagem postada em 21/10/2010 - 14:10:47hs
 

Você pode comprar os ingressos pela internet. Aí escolhe entre retirar na bilheteria ou imprimir ao final da compra. Alguns posts atrás tem o link certinho pra compra.
Se é certo que você vai é uma boa opção!

Ligia Dantas
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/08/2008
 
 
Duvida!
postado por: Ligia Dantas

 mensagem postada em 21/10/2010 - 14:10:19hs
 

Estaremos em Orlando no periodo de 20/11 a 03/12. Pensamos em curtir o Magickindom em um dia e em outro voltar la pelas 16:00 horas e ir so para festa de Natal para evitar o cansaco das criancas. Porem estou com medo de comprar os ingressos para festa de natal la e estarem esgotados. Nao consegui comprar aqui pois na minha agencia de viagem nao tinha. O que vcs recomendam , sera que posso nao encontrar para vender na bilheteria do Magic kingdom?!! obrigado pela ajuda.

Marco Moz
 
Membro
 
 
Campinas - Sp
 
Inscrição: 14/05/2009
 
 
Patricia Canto Ribeiro
postado por: Marco Moz

 mensagem postada em 21/10/2010 - 08:10:29hs
 

Patrícia,

Desculpe-me em discordar de vc...!!!
Eu não levaria a sério a idéia de "arrumar um jeitinho" para a economia de $45...vc pode até se dar bem, contudo pode perder o evento e o pior para uma pessoa correta, ser repreendida e convidada a se retirar...
Não vale a pena...

Cris Sotto
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 11/01/2010
 
 
Carolina *Família Ribeiro Oliveira*
postado por: Cris Sotto

 mensagem postada em 21/10/2010 - 07:10:18hs
 

Aiii que legal!!! Também pretendo estar lá por volta das 16:00, já que é pra aproveitar, tem que chegar assim que começa, rsrs.!
Quem sabe a gente não se esbarra por lá, estaremos Eu, minha mãe e meus 2 filhos, Guilherme de 6 anos e Laura de 2 anos!
Bjs!
UUUUUUHUUUUU faltam SÓ 6 DIASSSS!

*família Ribeiro Oliveira*
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/06/2010
 
 
Para Cris Souto..
postado por: *família Ribeiro Oliveira*

 mensagem postada em 21/10/2010 - 06:10:30hs
 

Cris
Estarei na festa de Natal no mesmo dia que você 11/11. Será feriado nos Eua, e como dizem, os preços em dia de feriado ficam ainda mais em conta. Vou fazer umas comprinhas e por volta das 16:00hs estarei no parque. Quem sabe não nos encontramos por lá...

Beijos
Carolina

*família Ribeiro Oliveira*
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 23/06/2010
 
 
Tem que comprar ingresso sim!!!
postado por: *família Ribeiro Oliveira*

 mensagem postada em 21/10/2010 - 06:10:18hs
 

Gente!!!
Todas as pessoas que foram à festa de Natal me orientaram a comprar ingresso sim...A festa é linda, mágica, inesquecivel...Falaram também para eu não ficar o dia inteiro no parque no dia de festa pois é muito cansativo. Comprei ingressos para os dias normais, para festa de Natal e Halloween. Gente, estamos falando de Disney, 1º mundo, organização, educação...e outra coisa, já que planejou uma viagem linda e inesquecivel como esta, quem se importa em gastar alguns dólares a mais e curtir a festa.

Carolina

Patricia Canto Ribeiro
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 24/05/2008
 
 
MVMC
postado por: Patricia Canto Ribeiro

 mensagem postada em 21/10/2010 - 00:10:05hs
 

Segue abaixo a melhor opção, sem dúvida nenhuma:

1) Compre o ticket normal a mais do Magic kingdom e pague 5 dólares em vez de 50 dólares

2) use esse ingresso num dia que tenha a festa

3) Aproveite de 9 as 19 para ir nos brinquedos (bem mais tempo do que teria se fosse apenas a noite na festa, além de ser bem mais quentinho)

4) De 19 as 21, passeie pelo parque, durante a festa para ver a decoração do castelo, a main street e o primeiro desfile que tiver.
Acredite, os autos falantes podem pedir para os visitantes irem embora, mas ninguem fica olhando se milhares de pessoas estão com a pulseira,,,eu já fui na festa de pulseira e ninguem fica pedindo pra ver,,,salvo se vc tentar ir em algum brinquedo. Alem disso, como é frio essa época do ano os casacos escondem as pulseiras.

5) Depois, se tiver disposição vá jantar com os 45 dólares por pessoa que economizou.

Michelle Kolouboff
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 19/10/2010
 
 
Ana Cláudia,
postado por: Michelle Kolouboff

 mensagem postada em 20/10/2010 - 21:10:55hs
 

Oi Ana Cláudia,

muitíssimo obrigada pelo seu relato!!!
acho que vou comprar o ingresso para ir sim, afinal é como o Wagner falou: já que enfiou o pé na jaca, enfia a perna inteira, rssssssssss

bjs,

Michelle

Anabrat
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 09/07/2009
 
 
Michelle,
postado por: Anabrat

 mensagem postada em 20/10/2010 - 08:10:50hs
 

Olá,

Só para deixar vc mais em duvida ainda!!rs..rs..
Eu fui no ano passado, e amei, super organizado, cheguei por volta das 16h30, com o vaucher que imprimi na internet, já ganhamos a pulseirinha e adentramos o parque, quando deu 19h, começaram anunciar pelo som ambiente, que quem não tivesse a pulseirinha tinha que sair, e no máximo em 1 hora, o parque ficou vazio, fomos em todos os brinquedos, varias vezes seguidas, tiramos fotos com personagens, praticamente sem filas, adoramos. Fui no dia 17 de novembro, e eu iria novamente.
Beijo e boa viagem

Ana Claudia

Lisandra Soares
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 12/07/2010
 
 
Vale a pena?
postado por: Lisandra Soares

 mensagem postada em 19/10/2010 - 20:10:47hs
 

Já fui há uns anos atrás, mas acredito que não voltaria. Na época embora achasse caro o ingresso, minha família (pais, irmã, amigas) resolveram ir e deram os ingressos para meu filho e meu marido. Comprei o meu com pena de gastar dinheiro, mas minha irmã queria muito ver a neve e curtir o clima de Natal.
Na ocasião eu estava grávida e não podia ir em vários brinquedos. Em MK era mais tranquilo, mas estava muito frio. Meu pai acabou desistindo de ir. Se pudesse adivinhar, não teria comprado o meu ingresso, usava o dele.
Fiquei decepcionada com a neve, pois eram flocos muito pequenos e não chegava a formar uma camada grossa (tipo p/ fazer bonequinhos). Em Island, na ocasião, tinha um brinquedo com muito mais neve pelo chão.
Consegui tomar só um chocolate quente, era muita confusão para pegar a bebida. Meu filho ficou praticamente o tempo todo no carrinho q cobrimos com uma pada de chuva p/ tentar diminuir o frio e qd resolveu ir num brinquedo, foi num que rodava, subia e descia e lá em cima a gente congelava.
Acho complicado dizer se vale ou não a pena. Tem q analisar a questão do tempo disponível, financeira, interesses da viagem. Com folga, é uma experiência válida, mas não significa que seja o desejo de todos repetir, mas pelo menos conhecer para formar a própria opinião.

 
No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.