Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabion

mensagem postada em 08/07/2011 - 20:07:59hs

O Horror Night começa mais a noite, indo alguns dias até 2am. É um envento a parte, mesmo que não bata com o dia da Universal ou Island é possível ir somente ao evento caso a programação da operadora não atrapalhe muito. Porque não leva até a operadora o seu interesse no evento?

halloween

mensagem postada em 08/07/2011 - 11:07:02hs

Como irei somente em outubro/11 e de excursão estou esperando para receber a programação da operadora para ver se o dia que farei universal cai em alguma data do halloween para poder emendar ......já estou começando a odiar ir de excursão, depender dos outros é um porre.

Rodrigo/ Horário de Fechamento

mensagem postada em 08/07/2011 - 08:07:05hs

Rodrigo, obrigada pela resposta. Eu não sei se eles ainda não tinham atualizado o calendário ou se eu que estava olhando errado. Mas nos fins-de-semana de Halloween o parque vai fechar às 17hs mesmo. Vou perder uma hora em comparação com um dia normal, a não ser que pegue o Stay and Scream...

Maíra

mensagem postada em 07/07/2011 - 23:07:24hs

Na verdade o evento Halloween Horror Nights da Universal começa após o encerramento regular do parque. Geralmente a Universal abre as 9am e fecha as 18hs. 18:30 começa o HHN e vai até 1am, 2am, dependendo do dia.

Horário de fechamento

mensagem postada em 06/07/2011 - 10:07:25hs

Oi Pessoal,

Pretendo ir na Universal no dia 24 de setembro mas a princípio não vou ficar para o Halloween. O site do parque fala que o horário de fechamento nesse dia é às 9pm. Mas será que quem não for participar da festa tem que sair antes, como no Magic Kingdom?

Obrigada!

P/ Thais

mensagem postada em 04/07/2011 - 14:07:14hs