Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabion

mensagem postada em 08/07/2011 - 20:07:59hs

O Horror Night começa mais a noite, indo alguns dias até 2am. É um envento a parte, mesmo que não bata com o dia da Universal ou Island é possível ir somente ao evento caso a programação da operadora não atrapalhe muito. Porque não leva até a operadora o seu interesse no evento?

halloween

mensagem postada em 08/07/2011 - 11:07:02hs

Como irei somente em outubro/11 e de excursão estou esperando para receber a programação da operadora para ver se o dia que farei universal cai em alguma data do halloween para poder emendar ......já estou começando a odiar ir de excursão, depender dos outros é um porre.

Rodrigo/ Horário de Fechamento

mensagem postada em 08/07/2011 - 08:07:05hs

Rodrigo, obrigada pela resposta. Eu não sei se eles ainda não tinham atualizado o calendário ou se eu que estava olhando errado. Mas nos fins-de-semana de Halloween o parque vai fechar às 17hs mesmo. Vou perder uma hora em comparação com um dia normal, a não ser que pegue o Stay and Scream...

Maíra

mensagem postada em 07/07/2011 - 23:07:24hs

Na verdade o evento Halloween Horror Nights da Universal começa após o encerramento regular do parque. Geralmente a Universal abre as 9am e fecha as 18hs. 18:30 começa o HHN e vai até 1am, 2am, dependendo do dia.

Horário de fechamento

mensagem postada em 06/07/2011 - 10:07:25hs

Oi Pessoal,

Pretendo ir na Universal no dia 24 de setembro mas a princípio não vou ficar para o Halloween. O site do parque fala que o horário de fechamento nesse dia é às 9pm. Mas será que quem não for participar da festa tem que sair antes, como no Magic Kingdom?

Obrigada!

P/ Thais

mensagem postada em 04/07/2011 - 14:07:14hs

Eu comprei com o mesmo cartão que estava usando anteriormente, mas só consegui o ingresso no valor de $81.99 para várias noites. Em relação às informações do formulário, não modifiquei nada, só não usei acentos.
Dessa vez iniciei a compra pelo HHN e posteriormente comprei o Park to Park, sendo que foi solicitado o preeenchimento de outro tipo de formulário, além daquele do início da compra...
Boa sorte!!! bjs

Para Gustavo e Aline

mensagem postada em 04/07/2011 - 12:07:50hs

A festa do HHN acontece no parque da Universal.
Algumas atrações ficam abertas sim, mas só me lembro do MIB, Simpsons e Mummy. Fui ano passado e a montanha russa estava em manutenção, então não sei dizer se ela abre.
Gente vale a pena ir nessa festa! É muito legal! Até eu que sou medrosa gostei, mas na verdade só fui em 3 casas pq já estava sem voz de tanto gritar (contei que sou medrosa, né?). Mas amei as partes do parque que ficam decoradas e os "monstros" a solta pelo parque!!!

Sacha

mensagem postada em 04/07/2011 - 10:07:13hs

Oi Sacha... estou com o mesmo problema... vc conseguiu com o mesmo cartão que estava dando erro ou com outro??? Vc alterou alguma informação??? Eu não estou conseguindo de jeito nenhum..... obrigada

Olá Fábio!

mensagem postada em 01/07/2011 - 18:07:45hs

Obrigado pela sua mensagem.

Mesmo lendo as informações consignadas no site da Universal, em virtude da sua dúvida, tomei a liberdade de formulá-la diretamente a empresa.

Agora há pouco acabo de receber uma ligação e a Universal confirmou que a opção citada por você - "NEW- Rush of Fear (get all nights for the first 3 weeks)" - está disponível para os brasileiros. Aliás, assim como a *Vivian* e a *Cris* - da coluna Mais Magia! - já haviam também informado.

Não é necessário ser residente da Flórida, nem tampouco possuir o ingresso anual. Os brasileiros também podem adquirir tal opção.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

AJUDA

mensagem postada em 01/07/2011 - 16:07:26hs

Olá! Alguém já conseguiu comprar os ingressos do parque e da HHN? Tentei comprar o stay and scream e deu erro. Depois tentei comprar o Frequent Fear, mas tambem deu erro ao final da compra.
Alguem ainda está com problemas pra conseguir os ingressos?

Obrigada!
Abraços,

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.