Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Res: atualizando sobre o Fast Pass+

mensagem postada em 07/01/2015 - 23:01:05hs

Nossa Celso, suas dicas foram excelentes, super obrigada!

Vou comprar sim as Magic Bands (sou apaixonada pela Disney e vou querer ter), mas foi bom saber sobre isso de "linkar" os tickets e desse procedimento poder ser feito em qualquer lojinha.

De qualquer forma, como comprei meus tickets com o Ronaldo (como sempre faço), já pedi para me mandarem o voucher para eu poder agendar os fast pass+. Eu já tenho a conta no site da Disney e já baixei o aplicativo pro celular... aliás, o máximo o aplicativo né?! Funciona legal no parque?
Na verdade, baixei o aplicativo da Disney e o da Universal... espero conseguir usá-los bastante durante os dias em Orlando dessa vez, afinal, é claro que as filas fazem parte, mas o quanto pudermos evitá-las, melhor né?!

Muito obrigada

Ah, apenas uma última pergunta: as magic bands ficam atreladas ao nosso nome e podem ser usadas nas próximas viagens né?!

mensagem postada em 08/01/2015 - 11:01:28hs

Eu já tenho a conta no site da Disney e já baixei o aplicativo pro celular... aliás, o máximo o aplicativo né?! Funciona legal no parque?

Ah, apenas uma última pergunta: as magic bands ficam atreladas ao nosso nome e podem ser usadas nas próximas viagens né?!

Oi Lucilene,

Fico feliz em poder ajudar, as dicas deste forum me ajudaram muito durante o planejamento e sinto que tenho obrigação de retribuir de alguma maneira

Então, usei muito o aplicativo para saber o tempo das filas (wait times) e me localizar dentro do parque, nem precisei do mapinha. Dependendo do local, alguns momentos o sinal wi-fi ficava fraco, mas dá pra usar bem. O aplicativo da Universal eu não gostei, achei o da Disney bem melhor.

As pulseiras ficam atreladas a pessoa sim, vc precisa cadastrar as digitais logo após passar a pulseira no sensor, aliás achei muito legal esse sistema, meus filhos adoraram !

Quanto ao uso numa outra viagem, não tenho certeza, mas após ser utilizado ele fica "zerado" e pode ser usado por outra pessoa já que serão linkados novos ingressos. É um bom motivo para voltar e testar !!!

Se tiver mais alguma dúvida pode perguntar!

Celso

mensagem postada em 08/01/2015 - 12:01:56hs

Oi Lucilene,

Eu não sabia que a Universal também tem aplicativo... qual é o nome?

Desde já agradeço.

Um abraço.

Nossa Celso, suas dicas foram excelentes, super obrigada!

Vou comprar sim as Magic Bands (sou apaixonada pela Disney e vou querer ter), mas foi bom saber sobre isso de "linkar" os tickets e desse procedimento poder ser feito em qualquer lojinha.

De qualquer forma, como comprei meus tickets com o Ronaldo (como sempre faço), já pedi para me mandarem o voucher para eu poder agendar os fast pass+. Eu já tenho a conta no site da Disney e já baixei o aplicativo pro celular... aliás, o máximo o aplicativo né?! Funciona legal no parque?
Na verdade, baixei o aplicativo da Disney e o da Universal... espero conseguir usá-los bastante durante os dias em Orlando dessa vez, afinal, é claro que as filas fazem parte, mas o quanto pudermos evitá-las, melhor né?!

Muito obrigada

(mensagem de Lucilene de Freitas Toni)

mensagem postada em 08/01/2015 - 13:01:58hs

Você tem razão Celso, as dicas que o pessoal posta aqui no VPO são preciosas, por isso, acho que todos acabam tendo esse compromisso de ajudar... Sem falar que o tema é delicioso e interagir aqui acaba já sendo uma forma de estarmos "perto" daquele lugar mágico.

Essa será a minha 9a vez em Orlando, e eu confesso, não me canso de ir.
Minha família e amigos brincam que o Mickey já não deve aguentar mais me ver... Hahahahahahha

Bom, vou usar os aplicativos e depois te conto.

Mais uma vez, obrigada.

Um abraço

mensagem postada em 08/01/2015 - 13:01:10hs

Oi Alessandra,

Pois é, a Universal também tem aplicativo.
Eu nunca usei, mas o Celso me disse que não gostou muito, preferiu o da Disney.

Mas, de qualquer forma, acho que vale a pena baixar né?!

Eu busquei por Universal e apareceu "Universal Orlando Reportagem".

Abraços,

FastPass+

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:43hs

Oi pessoal, minha última vez na Disney foi em 2011, vamos em setembro deste ano novamente e tive algumas dúvidas em relação as magic bands e ao fastpass+: -para marcar o fastpass preciso obrigatoriamente comprar as pulseiras ( não fico em hotel da Disney); -para marcar os fastpass preciso ter os ingressos em mão (sempre retiro qd chego em Orlando);- se eu quiser marcar os fastpass somente lá... posso, com o risco de não ter para os briquedos mais concorridos, é isso. Se alguém puder me ajudar, obrigada.

Res: FastPass+

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:52hs

Jaqueline,

Não precisa das pulseiras para marcar o FastPass, nesse caso você usa os ingressos.

Também não precisa ter o ingresso em mãos, basta ter o número da reserva da Disney.

E se deixar para a hora corre o risco sim de não ter mais vaga para os brinquedos concorridos... Como Meet&Greet da Anna e Elsa e Toy Story Midway Mania.

Espero ter ajudado!

Res: FastPass+

mensagem postada em 09/01/2015 - 11:01:39hs

Oi pessoal, minha última vez na Disney foi em 2011, vamos em setembro deste ano novamente e tive algumas dúvidas em relação as magic bands e ao fastpass+: -para marcar o fastpass preciso obrigatoriamente comprar as pulseiras ( não fico em hotel da Disney); -para marcar os fastpass preciso ter os ingressos em mão (sempre retiro qd chego em Orlando);- se eu quiser marcar os fastpass somente lá... posso, com o risco de não ter para os briquedos mais concorridos, é isso. Se alguém puder me ajudar, obrigada.
(mensagem de Jaqueline Haeser)

O agendamento do FP pode ser feito no site da Disney, com até 30 dias de antecedência caso você se hospede fora da Disney (quem se hospeda nos hotéis da Disney pode agendar com 60 dias de antecedência). Caso você compre os ingressos direto do site da Disney eles já estarão vinculados à sua conta. Caso compre por revendedores ou empresas de turismo poderá pedir os números dos ingressos para fazer a vinculação manual à sua conta no MyDisneyExperience (site) antecipadamente se quiser.

O FP também pode ser agendado nos pontos FP espalhados pelos parques. Nesse caso você poderá usar o próprio ingresso ou a Magic Band, caso tenha adquirido.

Aconselha-se a fazer os agendamentos pelo site com a maior antecedência possível, visto que as atrações mais concorridas se esgotam rapidamente.

Dúvida

mensagem postada em 09/01/2015 - 14:01:04hs

Agendei as três atrações do FP+, mas gostaria de reprogramar 1 delas e estou com medo que quando eu colocar no aplicativo para reagendar, fazer o reagendamento das outras duas que não quero mudar.

Alguém já fez isto?

Res: Dúvida

mensagem postada em 09/01/2015 - 15:01:33hs

Alessandra,

pode remarcar sem medo. Já fiz alguma vezes. Vc entra no update FastPass+, inclusive ele só deixa vc alterar um de cada vez. Ou vc altera a atração ou o horário de uma delas. Se quiser alterar mais tem q entrar novamente. Cuidado pq pra cancelar ele deixa vc cancelar todas de uma vez. Mas é em outro lugar: cancel FastPass+.

Renata

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.