Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Fábio

mensagem postada em 23/02/2013 - 17:02:34hs

Fábio,

não sei se é a tela do meu computador, que está com algum defeito, mas vc ficou um pouco fora de foco na filmagem !!! (rsrs) agora a bandeira ficou muito legal !!!

Da próxima vez vamos pedir para o cinegrafista caprichar mais no foco né ?

Forte abraço e saudações tricolores

Roberval Taylor.

Deabranco - Pacotes

mensagem postada em 25/02/2013 - 11:02:05hs

Prezada Deabranco,

Pelo o que eu pude observar no site da Disney nos pacotes de Hotel + Ingressos o sistema automaticamente inclui o Magic Your Way "Base Ticket", ou seja, entradas para os parques temáticos.

Se você quiser visitar os parques aquáticos, assim com o DisneyQuest, dentre outros, deve - na parte da seleção dos ingressos - clicar em "Change Selection" e selecionar o adicional "Water Park Fun & More* Option".

* Offers a certain number of visits based on the length of your ticket. For each visit, you can choose one of the following: Disney's Blizzard Beach Water Park1, Disney's Typhoon Lagoon Water Park1, DisneyQuest Indoor Interactive Theme Park2, Disney's Oak Trail Golf Course3, ESPN Wide World of Sports Complex4, Disney's Fantasia Gardens Miniature Golf Course5 or Disney's Winter Summerland Miniature Golf Course5

E claro, se preferir, pode manter o "Base Ticket" e comprar os ingressos para os parques aquáticos separadamente, ou seja, é melhor você fazer uma simulação para verificar os valores.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Meire Lucia - Compra

mensagem postada em 26/02/2013 - 18:02:13hs

Prezada Meire Lucia,

Se você está se referindo ao site da Disney não é possível fazer o pagamento em parcelas por meio do cartão de crédito, pelo menos que eu tenha ciência.

Já no caso da empresa - Orlando Tickets Online - patrocinadora oficial do Viajando para Orlando - também não é possível fazer o pagamento por meio de parcelas no cartão de crédito, no caso, em querendo dividir é aconselhável que opte pelo pagamento através de boleto bancário, sendo que - atualmente - cada boleto deve ter o valor mínimo de US$ 700.00. Para maiores informações escreva para: reservas@orlandoticketsonline.com.br ou contabilidade@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja

mensagem postada em 26/02/2013 - 20:02:53hs

Eu me referia aos ingressos comprados com vocês (ticketsonline). Em todo caso, acho que vou pagar via boleto. Como minha viagem é agora em 10 de Abril, posso parcelar em 02 vezes? Como faço, é só mandar o pedido online?
Muito obrigada pela atenção!
Meire

Planejamento ferias Disney

mensagem postada em 21/03/2013 - 18:03:32hs

Olá pessoal...a ansiedade agora esta dominando! Viajo em menos de 30 dias.. E agora começo minha contagem regressiva... Para a viagem da minha familia, planejei:
Almoco no tusker no AK
Almoco no Akershus com as princesas
Jantar com a cinderela e o príncipe
BBB
Janta no chef Mickeys
Almoco com shamu
Nado com golfinhos no DC
Dolphins Up Close tour no SW
Mickeys Grand Welcome Package

Aiai..agora sim...planejei tudo nos mínimos detalhes, fazendo todas as reservas, confirmando...estou bem ansiosa, pois planejo tudo sozinha e meus filhos nem imaginam oq os espera! Imagino a felicidade qndo verem tudo isso! Me arrependi muito nas outras vezes que fui e nao fiz muitas reservas, principalmente de refeicao com personagens..dessa vez faremos todos que me interessava e que consegui reserva!!
É isso aí..agora contagem regressiva

Quais são os procedimentos necessários para fazer a reserva???

mensagem postada em 29/03/2013 - 22:03:06hs

Pessoal, boa noite

estarei indo pela primeira vez à Disney, com meu marido e minha filha, ela estará fazendo 03 anos no dia 14/04 e estaremos na Disney, gostaria de saber como faço para reservar, sei lá, um almoço com as princesas no dia do seu aniversário? Estaremos indo no próximo dia 06/04, ficaremos 10 dias na Disney, poderiam nos dar algumas dicas???
Muito obrigada.
Bjs

Roteiro

mensagem postada em 29/03/2013 - 22:03:33hs

Olá,

aproveitando gostaria de saber se alguém pode me indicar um roteiro bem bacana para fazermos na Disney, como disse será a primeira vez que estamos indo, levarei minha filha de 03 anos, ficaremos 10 dias, gostaríamos de aproveitar o máximo (mas é claro, respeitando o horário e limite da minha filhota), mas pretendemos nestes 10 dias nos divertir bastante nos parques e ainda fazer compras, tanto é que estaremos levando pouquíssimas roupas, pois pretendemos comprar td lá. Iremos no próximo dia 06/04
Muito obrigada,
Bjs

Reserva Cinderella's Royal Table

mensagem postada em 29/03/2013 - 23:03:18hs

Olá Lucianny, para reservar o restaurante você deverá entrar em: site Cinderella's Royal Table - clique aqui | SITE OFICIAL.
Tem ainda opção de selecionar outros restaurantes da Disney em: busca todos restaurantes - clique aqui | SITE OFICIAL.
Também vamos dia 06/04 saindo de GRU.

|Grupo7|

Tá chegando!!!

mensagem postada em 11/04/2013 - 14:04:53hs

Oi gente, primeira vez aqui e em Orlando, estou a 10 dias de realizar um sonho de criança e a ansiedade me consome e tambem um medinho, sei lá.
Enfim, já tracei o roteiro de 15 dias, vamos eu e meu namorado, está dificil pensar em tudo que não posso esquecer (rsrsrs) se tiverem algumas dicas para marinheiros de primeira viagem.
Ah, os parques eu deixei pra comprar lá, tenho 2 contatos, se tiverem sugestões. Tks.
Contando nos dedos....

Fabio Liporace

mensagem postada em 11/04/2013 - 20:04:01hs

Fabio Liporace, ou a quem puder me responder, gostaria de saber se posso entrar nos parques da Disney e quiser sair pra descansar ou almoçar fora e retornar ao mesmo parque mais tarde??? Pagarei novamente o parque e o estacionamento???? Não estarei hospedada nos hoteis da Disney. É por causa do meu sobrinho de 8 meses!!!!

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")