Orlando Tickets Online

Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  
Adriana Tarchi Alves Maia

Membro

Inscrição: 07/03/2008

Shuttle mco-mia
postado por: Adriana Tarchi Alves Maia

mensagem postada em 15/01/2009 - 00:01:19hs

Usei esse serviço de shuttle (um onibus grande) reservando através do Ronaldo. $30. 4 hs exatas de viagem.
Meu pai usou agora em janeiro. Saiu de Orlando 12 hs e parou no aeroporto de Mia, mais precisamente no terminal J da Tam as 16 hs em ponto.
Sei que tem para os hoteis em Miami também.
Sai de uma rua paralela à Int Drive, quase atrás do escritorio do Ronaldo.
Grande Ronaldo saber informar tudo que vcs precisarem!
Adriana

Daniela Dembitzky Sader

Membro

Ubirata - Pr

Inscrição: 27/05/2008

postado por: Daniela Dembitzky Sader

mensagem postada em 14/01/2009 - 21:01:12hs

olá, gostaria de fazer uma cotação de transporte para 2pessoas entre o aeroporto - hotel (na ID hotel metropolitan express) - aeroporto p/ abril/2009.

grata
se quiser me enviar por email é o envelope ao lado

Monica de Oliveira

Membro

Inscrição: 07/12/2008

para cris
postado por: Monica de Oliveira

mensagem postada em 09/01/2009 - 01:01:12hs

me diga com sua experiência já que vou só com meu filho,o melhor é pegar um taxi de lá ou reservar daqui,teria algum perigo se pegar taxi desconhecido o que vc me aconselha?

obrigada,beijos

Jose Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/05/2008

Crismoura
postado por: Jose Oliveira

mensagem postada em 07/01/2009 - 22:01:01hs

Vocês são meus consultores preferidos....rs
Agora vou pedir uma dica de transfer do aero para o
hotel, vocês pegaram o taxi no aero na hora da
chegada ou reservou antes? Se reservou, da uma dica
de onde foi....

Abs

Felipe N. Gerdes

Membro

Inscrição: 09/09/2008

RONALDO - Transfer aeroporto.
postado por: Felipe N. Gerdes

mensagem postada em 10/11/2008 - 11:11:04hs

Ronaldo, já fiz contato com você em outubro e você já me passou os valores.

No meu caso não compensou pelo fato de ser transfer somente para duas pessoas, se fossem 4, sem dúvida valeria a pena.

De qualquer forma, obrigado.

Felipe

Felipe N. Gerdes

Membro

Inscrição: 09/09/2008

Transfer Busch Gardens
postado por: Felipe N. Gerdes

mensagem postada em 10/11/2008 - 11:11:07hs

Suyan, o jeito mais simples e barato de ir para Tampa é usando o transfer do próprio parque, e custa u$ 10,00 por pessoa.

Quem compra ticket combo não paga.

Mais informações: https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp

Retirado do próprio site do parque.

Quando fechei meu pacote recebi da agencia de viagens um papel com locais e horários do transfer.

<>´s

Felipe

Zoom Transportation

Patrocinador

Inscrição: 25/07/2008

Para Evelin
postado por: Zoom Transportation

mensagem postada em 09/11/2008 - 16:11:17hs

Ola Evelin tudo bem ?

Acabei de responder o e-mail que mandaste ok ... ficarei no seu aguardo e caso tenha algumas duvidas nos mande e-mail ...

Obrigado

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Jane UzÊda

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/09/2008

Evelyn
postado por: Jane UzÊda

mensagem postada em 09/11/2008 - 12:11:50hs

Oi Evelyn,
cheguei de Orlando essa semana e também digo pra vc que o ideal é alugar um carro. É a melhor opção pra ir pra todos os lugares que vc quer. Fica livre de horários. Qdo chegar ao hotel peça pra desenharem num mapa qual o melhor caminho para os parques. É fácil seguindo o mapinha. Se puderem, peçam o carro com GPS, que aí fica mais fácil ainda.
Quanto a não falar inglês, vc pode fazer o seguinte: faça uma busca pela internet por aluguel de carro em Orlando, eu fiz assim. Já saí daqui com o carro alugado. E qdo vc chega lá, eles falam espanhol juntando o pouco inglês do seu namorado e um "portunhol" dá pra se virar. Só fique atenta ao seguinte: peça para fazer um seguro "all inclusive", que vcs poderão ficar tranquilos. Mesmo assim, qdo chegarem lá, eles vão tentar te empurrar outros seguros. É só dizer que não querem e agradecer.
Depois dos primeiros dias, vcs vão ver que não é um bicho de 7 cabeças. Os parques da Disney ficam todos pra uma mesma direção. E os da Universal são juntos. Com um mapinha vc localiza também os shoppings e tudo mais...aliás, o que vc mais vai precisar lá são os mapas. Até dos shoppings pegue sempre um mapinha, pq eles são imensos! Espero ter ajudado. Um abraço.
Jane

Estela Arantes

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 23/01/2008

Para Evelin
postado por: Estela Arantes

mensagem postada em 09/11/2008 - 12:11:30hs

Evelin, já fiquei nesse hotel em fevereiro deste ano, simples e bem organizado, irei voltar em março de 2009. Quanto a transporte, o ideal é locar um carro, mesmo com ingles meia boca. As locadoras ofertam opções com GPS e em portugues. Além disso vc fica livre pra alterar seu roteiro a qualquer momento.

Zoom Transportation

Patrocinador

Inscrição: 25/07/2008

para FELIPE e CRISMOURA
postado por: Zoom Transportation

mensagem postada em 23/10/2008 - 22:10:23hs

A Zoom Transportation gostaria de ter o contato de vcs para que possamos passar os nossos valores, portanto gostariamos de que enviasse e-mail com o numero de pessoas exatos e o MES/DIA/ANO, para o Transfer In do Aeroporto para o Hotel ... E tbm o Transfer Out se caso precisa..

Ficarei no seu aguardo para que possamos ja enviar o valor correto via e-mail....

Atenciosamente;

Edio Montes
Zoom Transportation
Orlando Florida, USA

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.