Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 15/09/2013 - 21:09:11hs

Oá pessoal ,

Será que posso comprar esse ingresso direto no escritorio do Ronaldo...?

Pois irei resolver se vamos ou não durante a semana e comprar para ir num final de semana ...

Abrs...

James...

Dúvida

mensagem postada em 17/09/2013 - 15:09:03hs

Pessoal estou querendo comprar o ingresso para o La Nouba em Orlando e pensei em comprar pela OTO, porém lá não tem as opções de assentos para escolher só as categorias... como saber se o assento que desejo está disponível ?

Pelo site do cirque du soleil eles que escolhem o lugar, não diz quais estão disponíveis :/

PS: mandei email para OTO mais ainda não me responderam, tentei ligar mais ninguém atende

cirque du soleil

mensagem postada em 17/09/2013 - 15:09:36hs

Millenam

Realmente pela OTO vc só escolhe a categoria!!!!Pode ter certeza se vc escolher uma categoria boa (eu gosto da parte de baixo ,acho bom para ver o show) a OTO vai escolher um bom local pra vc pois não tem muitas opções.

Um abraço e curta bastante

Res: Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 17/09/2013 - 15:09:59hs

James

Claro que pode!!!!!! O problema é não ter para a noite escolhida,vê se consegue decidir o quanto antes(pois algumas épocas o espetáculo é bem concorrido e os melhores lugares acabam).
Um abraço

Res: Res: Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 17/09/2013 - 15:09:29hs

Alexander Ferreira Bueno, obrigada!!

Recebi a resposta agora pela OTO e disseram que só consegue ver os assentos depois que a compra é realizada

Estava pensando em ficar na categoria 2, mas só ficaria lá se eu tivesse os assentos mais próximos...

Estou planejando ir dia 30 de Outubro

Obrigada ajuda!!

Ingressos membros vip

mensagem postada em 21/09/2013 - 21:09:44hs

Pessoal,

Estou tentando comprar os ingressos pelo site, vip club, contudo quando é no check out eles estão me cobrando mais 120,30 pelo ingresso 3-9 anos. Não entendo. A compra que era de 146 vira 267. Alguem sabe que sequelada é essa ?

Res: Res: Res: Shows - Cirque du Soleil

mensagem postada em 25/09/2013 - 10:09:16hs

Alexander Ferreira Bueno, obrigada!!

Recebi a resposta agora pela OTO e disseram que só consegue ver os assentos depois que a compra é realizada

Estava pensando em ficar na categoria 2, mas só ficaria lá se eu tivesse os assentos mais próximos...

Estou planejando ir dia 30 de Outubro

Obrigada ajuda!!
(mensagem de MillenaM)

Millenam

Não deixe assistir!!!!!!!!!!
Vale muito apena e pode ter certeza que onde ficar, vai ver o show muito bem.

Um abraço e boa viagem

Res: Amigos do VPO me ajudem!!!

mensagem postada em 25/09/2013 - 12:09:05hs

Riana,
As apresentações são de terça a sábado. No site da Disney tem todas as informações sobre datas e horários: https://disneyworld.disney.go.com/entertainment/downtown-disney/cirque-du-soleil-la-nouba/

Estou indo pra terra mágica no final de Dez e gostaria de ver o Cirque no início de Jan, alguém saberia me dizer se há apresentação aos domingos?
(mensagem de Riana Linhares)

Marianamc - Res: Contato para reservar e pagar na hora

mensagem postada em 30/09/2013 - 13:09:47hs

Deixa seu e.mail no recados, com meu nome, que te mando. Se não quiser, olha o site deles que tem.
Olá,

Alguem poderia me passar o contato para reserva do cirque du Solei? Tinha o email mas perdi e preciso fazer uma reserva para dezembro.

Obrigada (mensagem de Marianamc)

Res: Marianamc - Res: Contato para reservar e pagar na hora

mensagem postada em 30/09/2013 - 13:09:19hs

Deixa seu e.mail no recados, com meu nome, que te mando. Se não quiser, olha o site deles que tem.
Olá,

Alguem poderia me passar o contato para reserva do cirque du Solei? Tinha o email mas perdi e preciso fazer uma reserva para dezembro.

Obrigada (mensagem de Marianamc)
(mensagem de carol cwb)

Deixei meu email lá, muito obrigada!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.