Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Quanto devo gastar com ingressos??

mensagem postada em 22/10/2007 - 14:10:39hs

Gente,
Estou fazendo meus cálculos da parte terrestre e ficou faltando a parte dos ingressos.
Andei olhando alguns sites e cada um me dá um preço.
O meu roteiro será o seguinte:

- 2 dias para o Magic Kingdom;
- 2 dias para o Epcot Center;
- 2 dias para o Sea World;
- 2 dias para o Universal Studios
- 1 dia para a MGM

Quanto será que vou gastar ?
Obrigada desde já.

Bjsssssssssssss

Cristina

mensagem postada em 19/10/2007 - 13:10:16hs

Sempre compro pela internet. Nunca tive problemas.
Essas festas especiais, so´a pp Disney vende. Comprei os meus pela internet, dois dias antes, pois foi quando nos decidimos. No dia, foi so´entrar na fila e estavam la´. Caso vc queira alguma informacao mais especifica, podemos conversar no encontro di dia 26/10. Bjkas

Denise Rolo

mensagem postada em 18/10/2007 - 23:10:20hs

<editado>
Olá,

Sim, consegui através do link disponibilizado pela Vanessa. Segue o link novamente: LINK
Abraços!
Edit: Flávia, sobre o "BUY TICKETS NOW" postado na sua msg acima, vc tem toda a razão, cai no mesmo lugar. Entretanto, clicando em "Park Tickets", e até mesmo em "Florida Residents", cai no ingresso de 112.00 - em português... tomem cuidado com isso ou vão pagar mais caro...

Fim dos ingressos a US$85.00?

mensagem postada em 18/10/2007 - 22:10:16hs

Pessoal,
Tenho acompanhado essa promoção de admissão ilimitada por 7 dias nos parques da Universal (UNIV+IOA) e Anheuser-Busch (SW+BG) há quase 1 ano...

Como Murphy não dá trégua, exatamente ontem (17/out) qdo fui comprar os ingressos (irei 09/nov), ambas as páginas redirecionavam os "International Visitors" automaticamente para a página em português dos parques... os ingressos sairiam a 112.00+txs e 99.00+txs, respectivamente.

Enquanto amaldiçoava meu azar, achei um link da bendita Vanessa Pollazzon, de 12/out, que redireciona para a página de ecommerce da Universal, onde foi possível fechar os ingressos a 85.00 (thx Vanessa!!!)

O link informado pelo colega Arko Arken, de 15/10, análogo ao da Vanessa para os parques da Anheuser-Busch, não está mais válido. Entretanto, consegui comprar por 85.00+txs através do site de ecommerce do BG (LINK) diretamente.
Fica aí a dica para quem não teve mais acesso aos ingressos de 85.00 como eu. Obrigado a todos pela ajuda.

mensagem postada em 18/10/2007 - 10:10:45hs

Dentro da Disney os tickets são os mesmos. O Basic, o Hopper e o Water Fun & more. Na hora da reserva você pode escolher só hotel ou hotel com tickets e depois especificar o tipo de tickets e o que ir adicionando nele. As Extra Magic Hours estão atreladas ao quarto e não ao ticket. Ou seja, vc pode reservar o hotel com a Disney (ou com o Ronaldo ou outra operadora) e comprar os tickets tb com a Disney ou o Ronaldo... tanto faz.

Transporte - Busch Gardens

mensagem postada em 18/10/2007 - 10:10:11hs

Oi Silze, quanto ao transporte para o Busch Gardens, acredito que você possa fazer a reserva pelo site: https://secure.mearstransportation.com/MearsExpress/BuschGardens.asp
Ele vai te informar também os horários que o ônibus passa no ponto que você escolher.
Abraço

Marcelino

mensagem postada em 16/10/2007 - 18:10:36hs

Fui verificar meu ticket(escolhi a opção de imprimir em casa) e acho que é este mesmo.
É valido por 7 dias (pode acessar o parque todos os dias se quiser)
Tem transporte para o Bush Gardens
Custou $85,00 cada
Fui verificar a validade e diz:
This Eticket expires 9/24/2008
Ou seja 1 ano apartir do dia em que
comprei.(24/9/2007)
Então, se for usar em out/08, é bom você verificar o dia que vai usar(expira um ano após a compra).
Abrs.

Moema

mensagem postada em 16/10/2007 - 18:10:38hs

Esse e o combo ao qual me refiro, nao sei se e o mesmo que vc viu. E o combo promocional que o Arko falou, entrada livre nos 2 parques durante 7 dias. So nao sei se tem validade.

2 Park Unlimited Admission Ticket

Your trip just got twice as nice with our special unlimited access ticket to Busch Gardens Tampa Bay and SeaWorld Orlando.

This special offer includes

* Savings up to $25 per ticket
* Unlimited access to SeaWorld and Busch Gardens Tampa Bay during your vacation
* Complimentary daily round trip transportation from Orlando to Busch Gardens Tampa Bay

Marcelino

mensagem postada em 16/10/2007 - 18:10:25hs

Comprei para usar em janeiro tanto o combo Seaworld/Bush G como o Universal/Island. Antes de comprar passei um emai para saber da validade e os dois responderam que era válido indeterminadamente até o primeiro uso(Expira após o sétimo dia).
Abrs

HELP !! MVMC

mensagem postada em 16/10/2007 - 13:10:06hs

Gente,
Estou na maior duvida, entao achei melhor recorrer aos experts para nao fazer besteira ... Estou indo agora dia 9 de novembro e tenho q escolher entre dia 12, 15 e 16 para ir ao Natal da Disney ( MVMC ), sendo q dia 12 é o 1 dia da festa, dia 15 tem Extra Magic Hours de manha e dia 16 é numa sexta !! Alguem pode me ajudar a escolher o melhor dia ?? PLEASEEEEEEE !! Tenho q comprar logo...
Obrigado

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.