Orlando Tickets Online

Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  
Cadinha

Membro

Inscrição: 25/11/2007

bush gardens e sea world
postado por: Cadinha

mensagem postada em 26/11/2007 - 22:11:33hs

Quando entro no site oficial para comprar este combo, ele pede o "promo code"(?????).
No site este combo custa 89,95 dolares
Alguem sabe me dizer como prosseguir com a compra, uma vez que eu não tenho este "promo code" e não sei como consegui-lo?

Lais Loureiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2007

VANESSA
postado por: Lais Loureiro

mensagem postada em 26/11/2007 - 19:11:18hs

O brigada pela ajuda. Tenho algumas dúvidas:
-ao terminar a compra o débito é feito automaticamente?
-é só levar o ingresso impresso ou tenho que trocá-lo no parque?
Descul-me as dúvidas, mas é que sou um pouco receossa em comprar pela internet.
BJS, LAIS

Deniserolo

Membro

Inscrição: 08/08/2007

Cadinha
postado por: Deniserolo

mensagem postada em 26/11/2007 - 19:11:33hs

Para comprar ingressos para os parques da DISNEY o melhor preço é com o RONALDO.. Orlando tickets. O preço dele é imbatível.. Os combos UNI/IOA e BG/SW vc compra pelo site oficial.. Agora se vc for em época de inverno acho que não vale a pena ir em parque aquático.. Essa é MINHA opinião OK?? Bjks e qquer coisa GRITE!!!

Cadinha

Membro

Ingressos para os parques disney

mensagem postada em 26/11/2007 - 19:11:45hs

DENISE, voce poderia me dar algumas dicas?
compro os ingressos (MK, MGM, Epcot e AK)com ou sem os parques temáticos?Me disseram que nesta época(fico em Orlando de 07/12 a 26/12/07)os parques estão fechados.
compro estes ingressos em que site, para os melhores preços?
e o combo sea world + bush gardens, alguma dica para o melhor preço?

Lais Loureiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 01/08/2007

TICKETS UNIVERSAL E ISLAND
postado por: Lais Loureiro

mensagem postada em 26/11/2007 - 16:11:29hs

Gentemm. alguém pode me ajudar. Entrei no link da Denise. O que quer dizer (must purchase at least 2 days prior to visit ). Como faço para fazer esta compra. Expliquem-me passo a passo ,pois sou muma negaÇão no computador. Todo preço menor é bem vindo ,já que sobrará mais para as comprinhas , Hs, hs sssssssssss
BJS, LAIS

Karla N. Molinari

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 26/07/2007

INGRESSOS UNI/IOA
postado por: Karla N. Molinari

mensagem postada em 25/11/2007 - 20:11:46hs

Olá pessoal, muito obrigada pelas respostas, assim fico mais tranquila, e meu marido não irá me matar por ter comprados esses ingressos!!!
Quanto ao número de dias, os ingressos são válidos para os dois parques e por 7 dias consecutivos, a contar do primeiro dia que forem usados.
O link é esse que a Denise postou, ótima dica Denise, valeu!!!
Beijos

Deniserolo

Membro

Inscrição: 08/08/2007

Cadinha
postado por: Deniserolo

mensagem postada em 25/11/2007 - 16:11:01hs

UNI/IOA
BG/SW
É só clicar nos links OK? Bjks Dê

Karla
Não se preocupe.. Minha amiga concretizou a compra ontem.. Tudo certo. O que acontece é que ao identificar o seu IP como sendo do Brasil eles te redirecionam para uma página da Universal em português em que o valor do ingresso é 112 dólares.. Uma S.. com os brasileiros .. mas, para nós tudo tem um jeitinho né? Vai tranquila..

Bjks Dê

Cadinha

Membro

ingressos

mensagem postada em 25/11/2007 - 14:11:37hs

Algum amigo poderia me dizer em qual site/link ainda seria possível comprar tickets da UNIVERSAL por 86 pratas?
E quanto aos ingressos combo sea world + bush gardens, alguma dica?
Viajo em 01 semana e ainda não comprei os ingressos.

Karla N. Molinari

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 26/07/2007

Ingressos UNI/IOA
postado por: Karla N. Molinari

mensagem postada em 24/11/2007 - 21:11:25hs

Comprei os meus ingressos através de um link postado aqui nesse tópico, me parece que a compra foi concretizada com sucesso, mas depois, lendo aqui no VPO, percebi que o preço seria diferente se eu tivesse acessado o site da Universal. Será que vou ter algum problema quando chegar lá? Alguém sabe me responder? Obrigada...

Andrea Delgado Gitsin

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 10/07/2007

Bruno
postado por: Andrea Delgado Gitsin

mensagem postada em 20/11/2007 - 09:11:21hs

Entra no site do busch gardens. Tem um tipo de ingresso que dá direito ao ônibus, mas é o ingresso orlando flex ticket, que inclui outros parques.

No site, vc clica em tickets e shopping. Do lado direito vai aparecer um quadrinho (é o terceiro quadrinho), escrito "shuttle express". Custa 10 dolares por pessoa, ida e volta. Vc coloca o hotel onde vc vai ficar e eles indicam o lugar mais próximo pra te pegar e deixar de volta.

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).