Hotéis - Walt Disney World

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Hotel Disney X Agendamento do Fastpass com 60dias

 mensagem postada em 26/06/2017 - 23:06:44hs
 
 

Marta,

Sim, você poderá marcar os fastpasses com 60 dias de antecedência comprando os ingressos na OTO.

Olá tenho uma dúvida!

Se eu estiver com reservas para um Resort Disney e comprar os ingressos com a OTO eu consigo fazer o agendamento do Fastpass com 60 dias?
Ou esse benefício só é válido se comprar Hotel e Ingressos juntos, ambos no site da Disney?

Obrigada Abçs Marta
(mensagem de marta maria pajolli)


 


 
Res: reserva para fevereiro de 2018

 mensagem postada em 29/06/2017 - 19:06:36hs
 
 

Oi pessoal,
Estou tentando desde ontem dia 20/06/17 (quando se abriram as marcações para 2018), fazer uma reserva para hoteis da Disney para inicio de fevereiro de 2018 porem não aparece NENHUMA opção de quarto standart nos hoteis economicos. Os quartos mais baratos que aparecem são os prefered - em torno de 20dollars mais caro por dia.
Será que já estão esgotados ou simplesmente não estão sendo disponibilizados por algum motivo?
Alguem está tentando para fevereiro e está com dificuldade tambem?
Obrigado
(mensagem de fabio oest)


Oi galera,

Eu ainda não estou conseguindo ver nenhuma vaga para 2018? alguém pode dizer como faço?? estou entrando no site oficial e só aparece até 31/12/2017...


Obrigado

 


 
Res: reserva para fevereiro de 2018

 mensagem postada em 01/07/2017 - 21:07:56hs
 
 

No meu computador também só conseguia ver até dezembro, mas no celular consigo ver marcação para o início de 2018. Deve ser diferença de atualização do navegafor/ browser.
Mas de qualquer forma, assim como o Fábio postou, também não vejo oferta de nenhum quarto de hotel econômico para o período de carnaval de 2018.

 


 
Hotel Disney out/nov

 mensagem postada em 07/08/2017 - 22:08:28hs
 
 

Pessoal, decidi que vou para Orlando no dia 26 de outubro e queria ficar 5 dias em algum hotel da Disney, em um dos hotéis mais baratos.

Eu ficaria do dia 31/10 ao dia 05/11, mas não está aparecendo hotel na categoria que queria. Ficando alguns dias antes até o dia 05/11 estranhamente aparecem datas disponíveis.

Alguém tem ideia do que pode ser?

 


 
Res: Hotel Disney out/nov

 mensagem postada em 07/08/2017 - 23:08:33hs
 
 

Realmente Bruno,

Eu fiz uma simulação no site americano da Disney com as datas que você informou e só encontrei - entre os resortes econômicos - o Disney's Art of Animation Resort (link).

Quiçá seja o caso de ligar para obter mais informações: (11) 4700-2835.

Se achar pertinente, a empresa Orlando Tickets Online, que patrocina o VPO, também atua no seguimento de reserva de hotéis, para contatá-los: reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal, decidi que vou para Orlando no dia 26 de outubro e queria ficar 5 dias em algum hotel da Disney, em um dos hotéis mais baratos.

Eu ficaria do dia 31/10 ao dia 05/11, mas não está aparecendo hotel na categoria que queria. Ficando alguns dias antes até o dia 05/11 estranhamente aparecem datas disponíveis.

Alguém tem ideia do que pode ser?
(mensagem de Bruno Mauricio)


 


 
Res: Hotel Disney out/nov

 mensagem postada em 08/08/2017 - 19:08:34hs
 
 

Pois é, Luiz.

Minha namorada ligou hoje cedo para a Disney e informaram que não havia nenhum disponível. Quando ela me disse isso eu rebati dizendo que o Art of Animation estava disponível no site. Ela retornou a ligação e outra atendente custou em achar, mas achou.

Acabamos reservando o AoA mesmo...Não queria me sentir a pequena sereia, mas não terá jeito. Voltarei meio Ariel....

Obrigado pelo suporte.

Realmente Bruno,

Eu fiz uma simulação no site americano da Disney com as datas que você informou e só encontrei - entre os resortes econômicos - o Disney's Art of Animation Resort (link).

Quiçá seja o caso de ligar para obter mais informações: (11) 4700-2835.

Se achar pertinente, a empresa Orlando Tickets Online, que patrocina o VPO, também atua no seguimento de reserva de hotéis, para contatá-los: reservas@orlandoticketsonline.com.br.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Pessoal, decidi que vou para Orlando no dia 26 de outubro e queria ficar 5 dias em algum hotel da Disney, em um dos hotéis mais baratos.

Eu ficaria do dia 31/10 ao dia 05/11, mas não está aparecendo hotel na categoria que queria. Ficando alguns dias antes até o dia 05/11 estranhamente aparecem datas disponíveis.

Alguém tem ideia do que pode ser?
(mensagem de Bruno Mauricio)



(mensagem de Luiz Carlos Pantoja Filho)


 


 
Hóspede excedente no dia do check-in

 mensagem postada em 14/08/2017 - 15:08:28hs
 
 

Oi, amigos!
Estou com um problema e queria ver se alguém já passou por situação parecida e como conseguiu resolver. Reservei para mim e meu marido um quarto standard no All-Star Music para 4 noites em meados de outubro. Todavia, semana passada minha sobrinha de 20 anos resolver viajar conosco e constatamos que os quartos standard estão esgotados no hotel. Diante disso, pensei em alterar minha reserva para incluí-la em nosso quarto, mas o -- palavra censurada -- alega que não consegue alterar justamente porque não há mais quartos similares disponíveis. O problema é com o sistema deles...

Já registrei até reclamação no Reclame Aqui a respeito, mas não obtive solução. Então, pensei em tentar incluí-la no check-in no hotel, pagando a diferença diretamente no local, mas nunca fiz isso antes e tenho receio. Vocês sabem dizer se o hotel autoriza hóspede excedente se o quarto comportar? No caso, já até confirmei com o hotel que o quarto é para até 4 adultos. (O hotel não faz a alteração por lá porque a compra foi feita por operadora externa...).

Muito obrigada!

 


 
Res: Hóspede excedente no dia do check-in

 mensagem postada em 14/08/2017 - 19:08:06hs
 
 

Rochelle, acredito que se a sua estadia não estiver na promoção do free dinning plan, não terá problemas para alterar. Mas somente a operadora consegue fazer isso. Todos os quartos tem duas camas de casal.

 


 
Res: Hóspede excedente no dia do check-in

 mensagem postada em 18/08/2017 - 13:08:52hs
 
 

Prezado Nelson,

Obrigada pela resposta!

O hotel da Disney deu a mesma informação que você, de que apenas a operadora pode efetuar a alteração. Mas acredita que a operadora alega que não consegue fazê-lo porque não há mais quartos disponíveis? Estou muito indignada. Daqui a 3 dias tenho de agendar os fast-passes e não vou poder agendar os da minha sobrinha porque, supostamente, o sistema da operadora é burrinho e não sabe como apenas acrescentar um hóspede no quarto que já comporta até 4 adultos.

Ainda estou em contato com o hotel, para ver se conseguem me ajudar de alguma forma, mas estou vendo que o jeito vai ser buscar na justiça a reparação pelo meu dano mesmo.

De qualquer forma, sabe dizer se, no check-in no hotel, posso adicionar um hóspede e pagar a diferença na hora? Meu maior medo - tirando a perda dos fast-passes - é deixar minha sobrinha sem quarto.

Obrigada de novo!

 


 
Res: Hóspede excedente no dia do check-in

 mensagem postada em 18/08/2017 - 17:08:09hs
 
 

Rochelle,

Tente fazer uma reclamação na ouvidoria da agência, se tiver, ou então no site
www.consumidor.gov.br.
Esse site é melhor que o Reclame Aqui, pois é ligado ao procon e as empresas têm prazo para responder as reclamações.

Prezado Nelson,

Obrigada pela resposta!

O hotel da Disney deu a mesma informação que você, de que apenas a operadora pode efetuar a alteração. Mas acredita que a operadora alega que não consegue fazê-lo porque não há mais quartos disponíveis? Estou muito indignada. Daqui a 3 dias tenho de agendar os fast-passes e não vou poder agendar os da minha sobrinha porque, supostamente, o sistema da operadora é burrinho e não sabe como apenas acrescentar um hóspede no quarto que já comporta até 4 adultos.

Ainda estou em contato com o hotel, para ver se conseguem me ajudar de alguma forma, mas estou vendo que o jeito vai ser buscar na justiça a reparação pelo meu dano mesmo.

De qualquer forma, sabe dizer se, no check-in no hotel, posso adicionar um hóspede e pagar a diferença na hora? Meu maior medo - tirando a perda dos fast-passes - é deixar minha sobrinha sem quarto.

Obrigada de novo!
(mensagem de Rochelle Quito)


 


 
 
Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.