Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Compra de ingresso com cartão de crédito

mensagem postada em 11/12/2007 - 17:12:07hs

Pessoal,

Acabei de comprar os ingressos com o Ronaldo com o cartão de crédito. Mas, fiquei com algumas dúvidas. São elas:
- O valor que vou ter que pagar vai ser baseado na cotação do dólar turismo, paralelo ou comercial?
- Acabei de fazer uma pesquisa sobre o assunto e vi os seguintes comentários: "A conta pode demorar de um a dois meses para cair, fazendo com que o consumidor fique sujeito às oscilações do câmbio." e "Muitas vezes, a fatura chega com um valor provisório que, depois, sofre reajustes."
A fatura de vocês chegou com o valor integral ou tiveram problemas como os citados acima ?

Obrigada
Bjs

Alexandre

mensagem postada em 10/12/2007 - 13:12:56hs

Eu tambem já comprei meu ingresso da Universal / IOA pelo site, imprimi um ticket on-line que eles me enviaram por e-mailem que constam meus dados, dizendo que é o 2 day adavanced online purchase, 7 day 2 park AD 2 day advanced...acredito que seja igual ao seu (preço de 86,89 + txs....acontece que em nenhum lugar estou vendo até quando esse ticket tem validade (sei que são 07 dias apos o inicio do uso, incluindo o dia inicial, mas não vi até quando eu posso começar a usar)...no seu vem alguma coisa?...onde?

obgd

Obrigada Denise Rolo!

mensagem postada em 08/12/2007 - 23:12:15hs

Consegui comprar por $86.98 os tickets da Universal pelo link q vc postou.
Valeu!!!
Já tava quase desistindo, vc me salvou.

Senti sua falta ontem no encontro do Rio. Mas, não há de serenata outros encontros violão.

Bjks

Maria Cecilia,

mensagem postada em 08/12/2007 - 13:12:29hs

O procedimento é esse mesmo. Você solicita os ingressos e eles enviarão um invoice com os tipos de ingressos e os valores. Quando chegar em Orlando é só ir no escritório dele e fazer o pagamento. Pode ser em dinheiro ou Travellers!!! Eu acho que se quiser pagar com cartão tem uma taxa (não tenho certeza disso!!!)

Já com o carro eles efetuam a reserva e você paga direto para a locadora!!!

Não sei se a tabela irá mudar em Janeiro !!!

Ingresso para o Discovery Cove

mensagem postada em 04/12/2007 - 20:12:58hs

O ingresso do Discovery Cove pode ser comprado pela internet mesmo, no site www.discoverycove.com
Assim que abrir completamente a página inicial, clique em Book Now.
Na página que se abrir, clique lá no alto em Click here to book a reservation
A partir daí, preencha os formulários e escolha suas opções.
O pacote com os golfinhos é o All-inclusive.
Lá em baixo, vc tb tem que escolher um mês de visitação.
Se quiser um conselho, escolha um final de semana, visto que como o parque é limitado com 1000 visitantes por dia, na verdade tanto faz se é dia de semana ou final de semana. Assim, vc pode aproveitar os dias de semana para ir nos outros parques da Disney ou Universal que ficam mais vazios.
Depois que vc escolher isso, vão te dar uma opção para escolher uma data específica.
Após isto, vai aparecer uma tela para preenchimento dos dados pessoais. Tome cuidado pois irão mandar a confirmação de pagamento para o e-mail cadastrado.
Ao clicar em Continue, vc terá a opção para colocar o nome, idade, sexo e pacote.
Ao escolher o All-Inclusive, automaticamente vc ganha 7 dias de Sea World ou 7 dias de Busch Gardens. Ainda existe uma opção que, por uma taxa extra, vc ganha 14 dias para visitar os dois parques (ou seja, leva os dois) e ainda o Aquaria Orlando (de acordo com o site, mas não sei o que é). Pelo que vi o projeto, é um parque aquático que mistura diversão com peixes, tal como tubos fechados e transparentes para vc deslizar dentro de aquários.

tickets

mensagem postada em 04/12/2007 - 14:12:36hs

Oi pessoal, comprei os ingressos com o Ronaldo na ORLANDO TICKETS ON LINE e preciso saber onde retirar os ingressos lá em Orlando.
Alguem pode me ajudar?

Chego em Orlando sexta-feira as 14:30 hs.

Obrigado

Disney e outros

mensagem postada em 29/11/2007 - 19:11:28hs

Basicamente são três tipos de tickets para a Disney:
- Simples
- Park Hopper
- Water Park Fun e More
Se vc quiser aproveitar, pegue um completo.
Vale a pena ir um dia em um parque aquático (para descansar e nos finais de semana os parques normais ficam muito cheios) e tb no Disney Quest.
OAdicional - Park Hoppingte dá a oportunidade de ir em mais de um parque por dia. Mesmo que vc tenha tickets para 7 dias e utilizou somente 6, vc não pode ir a mais de um parque por dia se não tiver o Park Hopper. E acho legal deixar meio dia para terminar um parque, especialmente o Epcot e o MK.

Existe convênio entre o Sea World e o Busch Gardens. Se comprar junto, sai mais barato. O que fiz foi comprar o Discovery Cove com os dois e saiu muito em conta. No Discovery Cove vc toca e nada com os golfinhos e tem comida e bebida liberadas o dia inteiro.

Resposta para Sandra Nogueira

mensagem postada em 27/11/2007 - 03:11:26hs

Você deve se dirigir as lojas principais de souvenirs de qualquer um dos parques e retirar o seu "certificado de $150", que na verdade é um livro de coupons de desconto em compras nas lojas do parque. Achei totalmente dispensável.

Resposta para Cadinha

mensagem postada em 27/11/2007 - 02:11:08hs

Pode prosseguir com a compra sem problema, o próprio site te disponibiliza automaticamente o "promo code". Comprei este Ticket em setembro e usei em outubro. Tudo deu certo. Eles enviam automaticamente para o e-mail que você informar.

Dica: Imprima duas cópias de cada ticket, para o caso de perda ou molhar em algum brinquedo.

bush gardens e sea world

mensagem postada em 26/11/2007 - 22:11:33hs

Quando entro no site oficial para comprar este combo, ele pede o "promo code"(?????).
No site este combo custa 89,95 dolares
Alguem sabe me dizer como prosseguir com a compra, uma vez que eu não tenho este "promo code" e não sei como consegui-lo?

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.