Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Nina - café da manhã

mensagem postada em 11/11/2008 - 09:11:21hs

Oi Nina,
eu sei que nos hotéis value da Disney não tá incluso café, porém com esses 200 dólares de bônus por quarto dá pra tomar café durante a estadia. Nesses hotéis você paga pelo que você consome no café.

Promocao Disney

mensagem postada em 11/11/2008 - 00:11:13hs

Gente, que promocao boa! já fizemos nossa reserva.
Eles debitam no ato $200 e o restante em 45 dias antes da chegada - nós vamos dia 28/01 e dia 15/12 eles váo debitar no cartáo o valor restante.
Só náo prestei atencao se o café está incluído - alguém sabe?
Nina

Silze

mensagem postada em 09/11/2008 - 18:11:42hs

É quase isso... é melhor! Por U$ 840,00 foram as sete diárias no POP, sete ingressos por adulto (a criança ainda não paga), MAIS U$ 200 do gift card, para gastar na Disney (como bônus). Ou seja, por tudo isso, paguei U$ 840,00. Abatendo o valor do bônus e dos ingressos, o hotel saiu por uns U$ 180,00 toda a semana pelo quarto: nem eu acreditei! Esse valor, com o gift card, é até março. Depois, pelo que lembro, vai até junho, mas sem o gift card. Além disso, a reserva deve ser feita até 20/12.

Agradecimento

mensagem postada em 08/11/2008 - 21:11:14hs

Gostaria de agradecer a dica da promoção dos hotéis da Disney! Reservei uma semana no início de fevereiro, no POP (único que consegui dos econômicos)! Saiu por U$ 840,00, com taxas, sendo que o valor dos parques é de aproxidamente U$ 460,00. Abatendo o valor do gift card (U$ 200,00), sobram U$ 180,00... se contar o valor de cinco dias de estacionamento, U$ 60,00, sete dias para dois adultos e uma criança de menos de três anos saiu por U$ 120,00, ou seja, menos de U$ 20,00 por dia/quarto! Muito barato mesmo!!!!

Dúvida para reservar

mensagem postada em 07/11/2008 - 23:11:52hs

Está promoção está perfeita!!!
A minha dúvida é a seguinte: Vou fazer a reserva em meu cartão, o pagamento total só é feito no checkout?
E se eu cancelar alguns dias antes, qual a multa???
obrigada!!!!

Promoção fique 4 dias ganhe 3

mensagem postada em 07/11/2008 - 18:11:31hs

Pessoal, para quem ainda não reservou hotel e vai viajar no ano que vem a Disney lançou ontem uma promoção para quem ficar nos hoteis da disney. Vc paga 4 noites + ingresso para cada pessoa que for ficar no quarto de 4 dias e ganha mais 3 noites e 3 dias de ingresso de graça!
A promoção é valida para quem for ficar de 4/01/09 a 4/04/09 e de 19/04/09 a 27 de junho.
E quem viajar entre 4/1/09 e 29/03/09 ganha um vale de 200 dolares para gastar nas lojas da Disney.
E o melhor, se vc ja estiver com reserva pode cancelar e solicitar esta promoção. Normalmente eles descontam o que vc ja pagou do novo pacote.
Para reservar dá para ser por telefone ou por internet.
No telefone voce tem que mencionar a promoção....Eles não oferecem se vc não disser nada.
Pela internet é só usar o código IUZ.
Esta promoção vale para todos os hoteis de todas as categorias ( economico, moderado e luxuoso) apesar de no site deles dizer que vale apenas para os Values ( Economicos).
Faça, as contas....são 3 diarias de graça + 200 US + 3 dias de parque de graça. Vale muuuito a pena.
Corram pq o numero de quartos disponiveis é limitado...
Boa sorte

Roberto - Maria Beatriz

mensagem postada em 07/11/2008 - 16:11:22hs

Olha Roberto eu deixo 1 dolar, mas cuida para deixar em cedula, pois ja deixei em moeda, e a camareira nao pegou, acredito que pensou ser deixado por acaso, pois outras moedas deixadas nunca foram mexidas.
A Opiniao da Maria acredito que esta correta, mas nao funciona, pois senao nao dariamos gorgeta, ( pois cada um deveria trabalhar correto, pois ja ganha para isso), eu deixo nos EUA sempre 1 dolar por dia, estarei indo novamente dia 23//11 ( faltam 16 dias , heheheh) e ficarei no All Star Sports e deixarei novamente 1 dolar por dia.

mensagem postada em 07/11/2008 - 16:11:27hs

Ricardo, eu fiquei no All star music quando fui de excursão há 9 anos atrás...
No quarto éramos 4 adolescentes e não me lembro de ter deixado gorjeta para as camareiras nenhum dia e nem por isso deixaram de arrumar, limpar o quarto, trocar as toalhas, etc todos os dias...
Acho que quando se está em um hotel você tem o direito de ser bem atendido (o mínimo que esperamos é a arrumação do quarto q está incluída no preço) independente de gorjeta.
Acho que a Monica deve sim reclamar...
De qq maneira, entendo q é "recomendável" deixar a gorjeta - mas discordo totalmente em isto ser uma obrigação caso queira que o seu quarto seja bem arrumado.

Bjs!

Ricardo

mensagem postada em 07/11/2008 - 13:11:59hs

KKKKKKKKKKK!! Não acredito que era por isso então que o nosso quarto não era arrumado! Que vergonha!!!
Eu NUNCA soube que tinha que deixar dolar pra camareira, Ricardo!! Esse mico foi grande! Já liguei pro meu marido pra contar e ele morreu de rir tbem!Mas fazer o que, né?? Vivendo e aprendendo...
Quando à localização do hotel, me refiro por exemplo aos hoteis que ví na ID, que dava pra sair a pé pra comer alguma coisa, ou ir ao supermercado... Acho que seriam mais o meu estilo. Me sentí muito afastada de tudo no All Star!
Obrigada pela informação!

Hotel Disney Monica

mensagem postada em 06/11/2008 - 18:11:15hs

Ola Monica primeiro gostaria de perguntar se voces deixavam o famoso dolar todos dias para a camareira.
se nao: bem enfrentara o problema em qualquer hotel, pois dai elas nao arrumam bem mesmo, se sim, bom acho que tivesses azar, pois ja fiquei tanto fora da disney quanto na Disney e sempre tive quartos muito bem arrumados, e nos hoteis Disney, muito melhor ainda.
Sobre a distancia do hotel Disney das demais atrações, na minha opiniao nao faz diferença, pois nao vejo alguem indo a ORLANDO sem CARRO, e sem carro somente ficando em Hotel Disney, ou em excursao é claro.
De carro nao vejo diferença em qualquer lugar, seja ID, Disney, Lake Buena Vista, pois so serao 5 ou 10 minutos a mais ou a menos.
Taxi em Orlando é um absurdo!
Acredito que tiveste um azar enorme!
Abraço

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.