Orlando Tickets Online - Contato

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ronaldo ingressos hopper

mensagem postada em 17/06/2012 - 20:06:00hs

Ola Ronaldo, por favor me tire 3 duvidas.

Acessei sua tabela dos ingressos comprado no escritório, se eu pagar em VTM nao tenho desconto?
Na tabela tem Os ingressos de 3 dias com Water park fun e hopper, e ganhamos 4 dias. Isso é promocao? Vai acabar ou da tempo de comprar quando em chegar final de agosto?
E por ultimo, sobre o hopper, se no mesmo dia eu for em 2 parques, serão computados 2 dias dos 4 que tenho direito?

Obrigado.

para Sr. RONALDO

mensagem postada em 17/06/2012 - 10:06:01hs

Bom dia a todos. Sr. Ronaldo, bom dia. Há alguns dias, comprei 02 ingressos (adulto + criança) para o DC e demais parques inclusos com a O.T.O. porém uma dúvida persiste visto que amigos aqui dão seus relatos que divergem entre eles, então, tomei a liberdade de pedir para que o senhor entrasse em contato com os responsáveis no DC e também no SW para tirar esta dúvida minha e que tenho certeza que também é a dúvida de outros amigos por aqui: afinal, o documento que é apresentado na entrada do parque deve ser somente o PASSAPORTE ou eles aceitam outro documento brasileiro que contenha foto e nome (cédula de identidade, carteira de habilitação que estarei usando-a, etc...).
Gostaria muito que o senhor tentasse nos esclarecer esta dúvida pois estou um pouco tensa em ter que sair para os parques com o passaporte em posse. Obrigada pela atenção. Ana Cláudia.

Janaína,

mensagem postada em 16/06/2012 - 21:06:30hs

Oi Janaína,

Como estes ingressos não precisam de reserva, você pode até deixar para comprar e pagar direto em nosso escritório.

Segue a tabela dos preços para compra direto aqui no escritório - link.
Para pagamento em dólar ou em travel check tem desconto.

Ou você pode comprar pelo site, pagando com cartão de crédito ou boleto bancário (4% de desconto).

Para comprar pelo site fizemos um tutorial passo a passo:

Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Adriana

mensagem postada em 16/06/2012 - 21:06:31hs

Oi Adriana,

Os preços não variam com a alta temporada.

Contudo em meados de dezembro os parques aumentam os preços dos ingressos, e já fazem isto há alguns anos.

Se você puder comprar antes do aumento melhor.

No boleto nos parcelamos.

Qualquer dúvida, entre em contato.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Juliana

mensagem postada em 16/06/2012 - 21:06:14hs

Oi Juliana,

Sim, ficando 4 ou 7 dias com o carro o valor é mesmo.

O pagamento é feito direto na locadora, fazendo a reserva agora você não paga nada.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Dias

mensagem postada em 16/06/2012 - 11:06:52hs

O que significa la do lado "preçoda reserva 4-7 dias"?
O preço é o mesmo, se for ficar de 4 a 7 dias? Por exemplo, se eu for ficar so 5 dias, eu pago o mesmo se fosse ficar 7?
E se eu fizer uma reserva agora, eu ja preciso deixar algo pago ou como garantia, ou so pago la na hora?
Obrigada

Reservas em Hotel

mensagem postada em 16/06/2012 - 08:06:09hs

Olá,
Gostaria de saber a disponibilidade do hotel Quality Inn International em Orlando do dia 06 de setembro de 2012 a 15 de setembro de 2012,
para 4 pessoas (adultos), sendo 2 quartos ( 1 casal e outro com 2 camas). E qual o valor das diárias?
Gostaria de saber preços e como é a forma de pagamento ( aceita boletos?) e condições de cancelamento.
Obrigada

Marta

mensagem postada em 15/06/2012 - 19:06:10hs

Oi Marta,

O Cirque precisa de reserva e fazendo a compra no escritório pode ser que não tenha disponível a data e o horário que você deseja.

E para que possamos fazer a reserva antecipada a compra deve ser feita antecipadamente também.

Se você tiver um tempo de estadia grande e algumas opções de dias para o Cirque, você pode até arriscar.

Segue a tabela para a compra direto no escritório e pagando em travel check ou em dólar - link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Ingressos parques e Cirque

mensagem postada em 15/06/2012 - 12:06:01hs

Oi pessoal da OTO!
Por favor me tirem uma dúvida. Os ingressos comprados direto em Orlando e pagos em dinheiro (dollar) ou travellers checks saem um pouco mais baratos que os comprados por boleto ou cartão?
Estarei indo para Orlando em Agosto então se quiser comprar aí basta apenas preencher o formulário do site de vcs?
Aguardo contato att Marta

Juliana

mensagem postada em 14/06/2012 - 17:06:40hs

Oi Juliana,

Ainda tem este pacote sim!

É o pacote Orlando Mais (sugestao para 5 dias) - 2 Day Magic Your Way Base + 2 Day Universal + Islands of Adventure + CityWalk + 1 Day SeaWorld

Ele é o terceiro pacote que aparece neste link.

Atenciosamente,
Orlando Tickets Online

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).