Transporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações

Índice  

Gisele Martins

mensagem postada em 30/04/2012 - 19:04:30hs

Gisele, quanto você pagou nesse translado Miami-Orlando? Pelo pouco que vi pelo site eles não buscavam no aeroporto de Miami, e sim em hoteis. E aonde eles vão te deixar em Orlando? Preciso desse translado...

TRANSPORTE MIAMI-ORLANDO

mensagem postada em 30/04/2012 - 19:04:18hs

Boa noite pessoal, estou indo para Miami em setembro mas na verdade chego lá e vou encontrar uns amigos em Orlando. Vocês conhecem algum transporte que saia do aeroporto de Miami e que seja confiavel? Vou estar sozinha, então precisa também ser barato!!

Adriana

mensagem postada em 10/05/2012 - 22:05:15hs

Oi Adriana

Existe uma linha de Onibus (All Tour) que faz o trecho entre o aeroporto de Miami ate Kissimmee e Orlando.
Nao sei o valor exato mas deve ser de aproximadamente uns U$ 30.00.
Eles tem dois horario diarios.
Mais informacoes voce pode pegar no site deles.

Antonio

ÔNIBUS - MIAMI P/ ORLANDO

mensagem postada em 13/05/2012 - 20:05:25hs

Alguém já fez esse trajeto de ônibus? Sai do aeroporto de miami e vai para o aero de orlando? Alguém sabe me explicar como funciona? Tem q pagar pela bagagem tb?
Agradeço se alguém puder dar um depoimento.
abç

ônibus do aeroporto de Miami para Orlando

mensagem postada em 10/07/2012 - 15:07:29hs

Gisele Martins,
você utilizou os serviços da "The Florida Express Bus " em abril. Correu tudo bem?? Fiquei um pouco receosa pois pelo site deles não vi segurança em pegar esse ônibus no aeroporto . Obrigada,

Dúvida transporte para Downtown Disney

mensagem postada em 08/08/2012 - 15:08:56hs

Oi pessoal !

Estarei em Orlando em Janeiro e gostaria de saber se o transporte de ida e volta para a área de Downtown Disney é gratuito somente para os hóspedes de hotel Walt Disney World Resort, visto que não estarei hospedada lá e sim na Int. Drive.
Caso seja só para hóspedes, qual seria a melhor opção saindo do parque Epcot? (O hotel que ficarei tem transfer até Epcot)

Obridada, abraços a todos!

Adriana.

Dúvida - Transporte Aeroporto Orlando - All Star Movies

mensagem postada em 25/10/2012 - 19:10:32hs

Pessoal,

Ficaremos hospedados no All Star Movies, alguém sabe me informar se para utilizar o serviço de transporte da Disney do Aeroporto para o Hotel precisamos reservar ou basta apresentar os vouchers do hotel no balcão de atendimento ?

Adriana Lemos Machado Coelho

mensagem postada em 26/10/2012 - 07:10:53hs

Adriana, os transportes Disney são preferencialmente para hóspedes, mas os visitantes Disney também usam. Acho que não tem ônibus direto do Epcot para Downtown, você deverá pegar um ônibus até um dos hotéis (Resort Disney) e de lá pegar uma conexão para Downtown e vice-versa.

Transporte Aeroporto Orlando - All Star Movies

mensagem postada em 26/10/2012 - 07:10:00hs

Tito,

Procure o balcão da Disney, apresente seu voucher (reserva do hotel) e eles o encaminharão para o acesso ao ônibus.
Tenho um mapa do aeroporto de Orlando orientando como chegar no balcão da Disney. Se desejar deixe seu e-mail no tópico "Recados e Bate Papo"e informe qual Cia Aérea vai voar (para saber o portão do desembarque).

Transporte Aeroporto international Drive

mensagem postada em 30/10/2012 - 18:10:08hs

Vejo muita gente perguntando sobre táxi se vale a pena , pagar para ir aos hotéis na ID.
Sendo que existe um shuttle, bem em conta que são os MEARs, você faz a reserva pelo site e se for uma pernada para os hotéis da ID fica em 19U$ e se você já agendar a volta sai a 30U$, bem mais em conta que táxi, e menos demorado que um ónibus..No site do Aeroporto de Orlando é so ir seguindo os links de transporte(ele é o ultimo) e ir para a página em inglês e fazer a reserva(necessita de Cartão de crédito)

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.