Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fabio e Juliano

mensagem postada em 03/06/2009 - 12:06:12hs

Oiii!
Olha concordo com vcs, em tudo!
Eu fui a 1ª vez em 99, e depois fui mais 5 vezes, sendo a ultima em julho/08. Nossa agora estou programando de ir em janeiro/10 tbém.
Quem sabe acabamos nos vendo por lá... Um encontro do VPO né!
Vamos ver se dá certo!
Um abraço

É verdade...

mensagem postada em 03/06/2009 - 12:06:55hs

A depressão é verdadeira...já queremos voltar pra lá!
Ah! E não esquecendo de afirmar que o encontro da galera de maio foi realmente maneiro!!!
Assim que puder postarei o relato da viagem!!!
Beijos a todos!!

Não passa mesmo...

mensagem postada em 31/05/2009 - 15:05:01hs

já fui 3x, a última em maio de 2008, foi um sonho... levei minha mãe, meu marido, filho e sobrinho pela primeira vez... e digo... todos se apaixonaram e eu até hoje continuo sonhando com a volta. Estou tentando programar para outubro desse ano ainda e só de pensar já me da frio na barriga. O que posso dizer que após 3 x nunca é demais voltar para a Disney. E o mais engraçado é que não conseguimos tirar essa ideia da cabeça.

mensagem postada em 31/05/2009 - 14:05:26hs

Fábio!

Tudo bem?

Rapaz, tenho situação parecida.
Fui em 1984, 1988 com 4 e 8 anos respectivamente.

Sempre querendo voltar, pois era muito novo. Então surgiu oportunidade de ir de novo aos 16 anos em 1996. E a angustia de querer voltar...

Então fui finalmente em janeiro desse ano. E novamente triste, achando que demoraria muito até poder ir de novo. Pensei em uns 3 ou 4 anos pra voltar pra lá.

Essas duas últimas semanas foram excitantes. Resolvemos e estamos planejando de ir novamente agora em janeiro de 2010, mesma época que você vai.

Quem sabe dessa vez teremos sorte em nos encontrar por lá!

Abraço
Juliano

Com certeza...

mensagem postada em 27/05/2009 - 21:05:15hs

Fala pessoal,
Mal acabei de chegar e já estou pensando na próxima...rs...com certeza é isso que faz a gente acordar cedo todos os dias pra trabalhar com disposição...
Milton, já vou programar a minha próxima tb...Abs
Ju e Patricia, entendo perfeitamente a ausência de vcs no encontro, pois se já é cansativo pra nós adultos, imagina pros pequenos...
Paula, lembro que vc tirou fotos, né? Tem como colocar no site?
Bjos
Alessandro

I will be back

mensagem postada em 27/05/2009 - 19:05:47hs

Não podia de deixar de citar essa frase. Ficamos em Orlando entre 06 a 17 de maio de 2009. Parece muito. Mas é pouco. A gente acostuma ao círculo da Magia (Parques + Compras + Restaurantes + Orlando + Casa). Sim, eu apesar de quase 40, voltei a ser criança. Pois foi minha primeira vez... Inesquecível. Foi a Lua de Mel que não tive, com minha esposa Lais. Que ficou linda com a tiara da Minnie. Bateu depressão ao voltar para o Brasil e seu trânsito, poluição e impostos. Mas fazer o que. Bola pra frente e planejar a próxima viagem pra lá. Ainda bem que comprei os personagens... Vejo eles todos os dias. São caros, mas representam um sonho maravilhoso. Isso não tem preço!
Abs

Paula e galera de maio

mensagem postada em 27/05/2009 - 14:05:38hs

Tb sou uma das furonas... mas foram dias de muito calor e bem no nosso último dia de parque aquele temporal absurdo.... ficamos um tempão no IOA esperando pra ver se dimunuia um pouco para podermos ir embora e no final terminou todo mundo ensopado do mesmo jeito... Arthur tava um caquinho depois dos 11 dias de intensos passeios e nos restou ir ao hotel e por lá mesmo ficarmos... no dia seguinte seria nossa volta e me dediquei às malas... fazer o que? Minhas irmãs ainda conseguiram ir numa última e imperdível visita ao Premium e ao Walmart. E olha que minha mãe estava dando a vida por um arroz-feijão-bife.
Beijos e desculpas a todos!

paula e galera de maio

mensagem postada em 27/05/2009 - 13:05:12hs

eu sou uma das furonas eu bem q tentei, mas minha filha apagou no carro na saída do Hollywood Studios, parecia uma pedra... so valeu pq dia seguinte fomos ao MK e chegamos bem cedinho...
pois é, tb to na depre, programando a proxima viagem!!!!!!!!

chegueei hojeeeeeee!!!!

mensagem postada em 27/05/2009 - 12:05:08hs

acabei de chegar,depois de 13 dias maravilhosos com minha mae e meu filho victor, estou sem coragem de desarrumar as malas....pois dá uma dor no peito..as lembranças vem a tona....ai q saudadesssssssssssssssssss........
pessoal da turma de maio do encontro.....um recado p vcs p quem naum apareceu: seus furoooooesss ....rsrs
eatava mto gostoso tiramos muitas duvidas,trocamos um monte de cupons..... bom...abç a todosss
um beijo
paula

A depressão pós-Disney realmente existe

mensagem postada em 17/05/2009 - 10:05:30hs

Oi pessoal!

É muito interessante ver que várias outras pessoas passaram pelo o que eu passei. Fui à Disney em Outubro de 2007 (na época estava grávida) e quando voltei fiquei deprimida e completamente revoltada. Sim...revoltada com os preços altíssimos das coisas aqui no Brasil.

Em Orlando e Miami, além dos passeios maravilhosos, trouxe todoo enxoval da minha flhota de lá. Comprei tudo de ótima qualidade e das marcas que aqui no Brasil custam horrores e que lá, saiu muito em conta. O que vi foi que TODOS podem ter roupas, sapatos e acessórios de EXCELENTE QUALIDADE E DE MARCA por preços excelentes (basta apenas controlar a ansiedade para não comprar tudo o que vemos sem antes dar uma pesquisada).

Desde então não viajei mais. Então a depressão só aumentou. O que está acalmando um pouco o meu coração é que em outubro deste ano VOLTAREI A TERRA DA MAGIA. SSSSIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!! Agora com a minha filha fora da barriga, conhecendo o mundo mágico que está a nossa espera.

Vale muito a pena voltar pois não conseguimos ver tudo de uma só vez.

Beijos a todos.
Lu.

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.