Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P Roberta, Ana Karina, Ana Crstina e Valéria

mensagem postada em 23/04/2010 - 22:04:10hs

Gente obrigada pela força.
Realmente estou um pouco preocupada em leva-la, mas também, como não levar.
Parece que ela ja entende que estamos falando nesta hipótese.
A viagem era presente de 5 anos da minha do meio e ai fico querendo que seja tudo pra ela. Mas vai dar tudo certo sim e vou vir contar pra vcs a aventura.
Bjs e obrigada mais uma vez.

Larissa

mensagem postada em 22/04/2010 - 17:04:02hs

Eu já passei pelas 2 experiências: a de deixar e a de levar os filhos. Minha conclusão: NUNCA mais viajo sem meus filhos (pelo menos até qdo. eles já puderem/quiserem viajar sem mim... rs...) Respeito muito os que deixam as crianças em casa, longe de mim julgar alguém, mesmo pq cada um sabe o que é melhor p/ sua família, mas pra MIM foi muito difícil. Meu marido encarou numa boa e acho que encararia de novo, mas eu achei muito complicado. Só pra ter uma idéia, eu estava em Los Angeles, viajei até Anaheim onde fica a Disneyland e não consegui entrar no parque de tanto que eu chorava de saudades da pequena (estava grávida do Pedro). Viajar com criança pequena requer planejamento e cuidados, mas com calma agente consegue driblar as situações mais difíceis. Um abraço!

Larissa

mensagem postada em 22/04/2010 - 13:04:24hs

Concordo plenamente com a Cristina, fui ano passado com o meu marido, meu filho que tinha 1 ano e 2 meses e meus pais, e foi tudo muito tranqüilo, do jeitinho que a Cristina descreveu, no avião sempre dávamos a chupeta ou água pra ele tomar durante as decolagem e nos parques deu para descansar bastante no carrinho, quanto a alimentação, muita água, papinha, leite e yogurte...Pode ficar despreocupada, eu como vc não cogito a hipótese de deixar o meu filho, tanto que estaremos indo novamente passar 31 dias em maio, agora incluindo no roteiro as praias próximas de Orlando..Vai dar tudo certo e boa viagem.

Larissa

mensagem postada em 22/04/2010 - 10:04:35hs

Larissa, eu já estive na Disney em outras oportunidades: em 97, quando tinha 21 anos fui com 3 amigas; em 2007 fui com meu marido e em 2009 fomos eu, meu marido e meu filho, que estava com 1 ano e 15 dias!!! Vou te dizer que cada uma das vezes foi uma experiência diferente, mas todas maravilhosas e inesquecíveis!

No ano passado, às vésperas da viagem, fiquei com muito medo... e se meu bebê tiver dor de ouvido no avião? E se o passio for puxado demais pra ele? (12 horas num parque de diversões enooooorme não é fácil...)E se ele tiver medo? Se recusar a comida???? Enfim... todas essas preocupações normais de mãe.

No final das contas, foram os 10 dias mais legais da nossa vida! O Lucas foi um excelente companheiro de viagem! Curtiu tudo: fez amizades no avião, pediu colo pra todo mundo, AMAVA encontrar os personagens, adorou as paradas. Comeu muita papinha, é verdade, mas nunca recusou nada. Dormia 2x por dia no carrinho e dava tempo até da gente ir nos brinquedos mais radicais.

Pode ir sem medo. Vale a pena sim. Tanto que estou voltando esse ano; em agosto estaremos lá!!!

Uma dica: leve o carrinho desde o Brasil. Você pode ficar com ele na sala de embarque, até a entrada do avião. Depois, eles te devolvem na porta do avião, na chegada. Isso facilitou demais a nossa vida.

Abraços
Ana Cristina

Larissa Soares

mensagem postada em 22/04/2010 - 10:04:17hs

Olá,
Acompanho o fórum há mais de 3 anos, fui com meu marido em 2008, 16 dias, fizemos todos os parques, compras e loucuras de uma viagem de casal. Agora vamos de novo daki a um mês, nosso filho terá 1 ano e 5 dias, nem consigo imaginar deixar ele aki... Vamos levá-lo e fazer as coisas no ritmo dele, até reduzimos a estadia, vamos ficar só 8 dias. Qdo voltar conto aqui a experiencia...
Roberta.

Criança pequena 01 ano exatamente.

mensagem postada em 22/04/2010 - 09:04:18hs

Desde o ano passado estamos querendo ir mais ha hora H, fiquei grávida. Agoora estamos no dilema: levar ou não a caççulinha que na data da viagem estará com 01 ano exatamente.
Alguem ja foi com seu baby nesta idade? como foi?

Bjs e obrigada desde já.

Andrea

mensagem postada em 22/04/2010 - 08:04:03hs

Depende muito da caracteristica da criança. Vou te dar a minha experiencia.
Na primeira vez que meu filho foi ele tinha 2 anos e 10 meses e exatamente 1,02 (40") altura para ele ir na Big Thunder Railroad, Splash Mountain (MK), Soarin e Test Track (Epcot), Dinosaur (AK), Simpsons e Homem Aranha (US e IOA), e não chegamos a ir na Tower of Terror. Todos os brinquedos ele gostou muito e repetimos alguns.
Já este ano fomos com ele com 4 anos e com 1,15, então já poderia ir em alguns a mais, mesmo assim ficou com muito medo da Tower of Terror, tanto que não quis repetir. Bem verdade, que hoje já passados 3 meses ele quer ir de novo, mas acho que é uma atração que dá mais medo nas crianças pequenas.
Agora ele foi também na Everest (AK), Jurassic Park (IOA), MIB (US) Mission Space (Epcot) e adorou todas. No entanto ele apavorou no meio na Space Mountain, acho que a combinação escuro e assentos individuais não agradam a ele.
Então analise cada brinquedo, assista videos no Youtube, veja qual o tipo de assento, se lado a lado ou individual, se é escuro ou não. E mostre a seu filho antes, meus dois filhos assistiram quase todos os videos no youtube antes para ter certeza de que eu não teria uma criança em prantos durante e após o brinquedo, e ainda assim, meu filho mais novo chorou na Space Mountain e meu mais velho saiu branco da Rockn'Roller Coaster.

Simone

mensagem postada em 01/02/2010 - 23:02:00hs

Você é minha chará olha estarei chegando em Orlando também dia 08 de fevereiro e estarei com meus filhos de 3 anos e meio e 14 anos se quizer encontrar nos parques estarei no Comfort Inn Universal.
No Magic Kingdom o seu menor anda em toda a aprte da Fantasiland e algumas da Adventureland o seu maior anda em todos + a Tomorrowland e Frontierland r na parte dA Micke's toontown Fair todos podem ir sem problemas.
Epcot não é um parque muito infantil não mas ela poderá ir na Space Ship na parte no The Land em alguns e The Seas with nemo é muito legal.
Hollywood studios todos podem ir nos shows da Bela e a Fera, Ariel, Toy store e seu maior vai adorar a Torre do terror Lights Motors Action Rock Roller Conster

SUGESTÕES DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DE 07 e 13 anos

mensagem postada em 01/02/2010 - 22:02:55hs

Olá pessoal.

Vou para Orlando com meu marido e meus dois filhos (07 e 13 anos)dia 17/01/13 e gostaria de sugestões de brinquedos para a idade deles.
Vamos ao Magic Kingdon, Hollywood Studios, Epcot, Universal , Island Adventure, Legoland.
Gostaria de saber tamb'em como faco para consulat o calend'ario (programacao dos parques do mes de janeiro.
Agradeço desde já.

Simone Rubini Lemos
Salvador - BA

Walmart

mensagem postada em 20/12/2009 - 13:12:00hs

Olá!!
Estou indo agora no final de janeiro com a minha filha de quse 3 anos ( yupiee ela ainda nao paga nada!!) e vou ficar no grand floridian que é colado ao magic kingdom....aonde fica o wal mart que vende carrinhos mais proximo....: ( estou sem interrogacao!!!)
bjsss

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".