Universal Orlando - Universal Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingressso para Universal e Island

mensagem postada em 01/12/2011 - 12:12:43hs

Bom dia..
Dicas para quem estiver chegando entre 20 de dezembro a 3 de janeiro.

Comprem o ingresso de 14 dias ilimitados para os dois parques podem ir nos dois parques todos os dias..
14 dias ilimitados - Universal + island of adventure + City walk - veja em nosso site e ja facam suas compras em boleto ou cartao de credito.

www.orlandoticketsonline.com.br

Um abracao.
Ronaldo Esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

HELPPPPPP Roteiro Universal

mensagem postada em 07/03/2012 - 19:03:21hs

Olá pessoal!!!!
Saudades de todos.
Estarei no dia 12 de junho na Universal.
Mas estou meia perdida com tantos atrações.
Alguem poderia me ajudar?
Tem Fast Pass na Universal??
Por onde devo começar???

Hollywood:
• Terminator 2 - 3D: Battle Across Time
• Lucy, a Tribute
• The Universal Horror Make-up Show
Woody Woodpecker's Kidzone:
• Woody Woodpecker's Nuthouse Coaster
• Fievel's Playland
• E.T. Adventure
• Curious George Goes to Town
• Animal Actors on Location!
• A Day in the Park with Barney
World Expo:
• The Simpsons Ride
• Men in Black Alien Attack
San Francisco/Amity:
• Fear Factor Live!
• Disaster!
• BeetleJuice's Grveyard Revue
New York:
• Revenge of the Mummy
• Blues Brothers
• Twister - Ride it Out
Production Central:
• Shrek 4-D
• Hollywood Rip Ride Rockit

Márcia

mensagem postada em 07/03/2012 - 19:03:13hs

Tem "FastPass" mas é pago a parte, chama-se Express Pass. http://www.universalorlando.com/Theme-Park-Tickets/Universal-Express/Express-Plus-Passes.aspx

Eu costumo fazer a US no sentido horário. Tem algumas atrações ai que eu passo direto.

Vá somente nos parques em dia de semana !!!!

mensagem postada em 08/03/2012 - 09:03:22hs

Eu fui em Fev/2012 e num dia de semana e estava tão vazio que fizemos os dois parques em 1 dia e sobrou o ingresso do outro dia, nem usamos, muito tranquilo...
Não vá nos parques em final de semana...
okok

Gravidez x Universal

mensagem postada em 11/04/2012 - 11:04:33hs

Olá, pessoal! Estou montando o roteiro para minha ida a Orlando no final de maio, início de junho. Minha esposa estará com 5 meses de gravidez e surgiram algumas dúvidas em relação às restrições. Alguns brinquedos da Universal Studios não ficam claros em relação à restrição para grávidas. Vocês saberiam me ajudar com opiniões mesmo? Com a experiência de vocês em dizer se o brinquedo sacode muito, se tem trancos, etc.

As dúvidas são:

SHREK 4D
Me deu dúvida se os assentos sacodem muito. E se há a opção de "stationary seats".

SIMPSONS
Nem pelo vídeo eu consegui perceber se os assentos se movem muito ou se eles são parados.

MEN IN BLACK
Pelo site aqui vi a restrição para grávidas. Os assentos realmente se movem a esse ponto?

TWISTER
Não consegui entender se há movimentações ou se é só o filme. E será que tb há a opção "stationary seats"?

Muito obrigado!

Daniel e Letticia

mensagem postada em 11/04/2012 - 15:04:53hs

Letticia,

permita-me discordar de você apenas quanto ao MIB. Pode ser uma questão de opinião, mas acho que a atração não é muito tranquila (em relação aos movimentos), pois o carrinho faz giros rápidos inclusive no seu próprio eixo, se não me engano.

Daniel,

como a Letticia, também acredito que no Shrek tenha stationary seats. Fora essa pequena discordância acima, talvez existente por uma opinião pessoal, endosso tudo que ela disse!

Fabio, Pedro e Letticia

mensagem postada em 12/04/2012 - 07:04:14hs

Pessoal, muito obrigado!

Só mais ma dúvida. No folheto do Fábio, o Terminator 3D e o ET tb são vetados para grávidas. Esses eu nem tinha dúvida que podiam. Isso procede??? Eles são radicais mesmo?

Com relação ao resto, a ideia era essa mesmo. Na primeira gravidez nossa, também fomos a Orlando, mas na ocasião não fomos ao Universal, mas apenas aos parques da Disney. Lembro que os parques são extremamente conservadores nas recomendações para grávidas, com sua razão. Mas no Animal Kingdom, por exemplo, não recomendam o Safari para grávidas, o que é um excesso de zelo, pois se fosse de fato arriscado, grávidas não poderiam andar de carro nas ruas esburacadas de nosso país.

Assim, quis a opinião real de pessoas para tentarmos decidir não só com base nos folhetos conservadores. Mas essa informação dos stationary seats também são muito boas!

Muito obrigado mesmo a todos!!! Hoje estou dando uma olhada no Islands of Adventure e já já vou acabar voltando para perguntar sobre os brinquedos dele. Mas já vi que lá a situação é ainda mais grave!

Abraço!

Daniel

mensagem postada em 12/04/2012 - 13:04:16hs

Eu acredito que essas recomendações "exageradas" tem haver com o fato deles estarem cobertos, caso algum incidente aconteça. Como lá as coisas funcionam, acredito que eles têm que ser assim mesmo - é melhor pecar por excesso, afinal.

Sobre as atrações, concordo com a Letticia, não me lembro de nada que possa causar algum incômodo. Talvez a bicicleta no ET cause algum desconforto ou talvez algum susto no Terminator (acredito que essas recomendações em relação à gravidez não decorram necessariamente de algum aspecto físico).

Mas, estou tentando achar alguma razão estranha ou rara, pois não me parece que poderá haver problemas nessas atrações.

Daniel

mensagem postada em 12/04/2012 - 16:04:03hs

Tb andei no Et e fui no Terminator quando gravida de 5 meses e posso te garantir que não houve nadinha de desconfortável.
Algumas restriçoes não devem ser levadas tão a risca, mas concordo com o Pedro...eles devem se prevenir para qualquer eventualidade.
Divirtam-se!!!!

Chris

mensagem postada em 12/04/2012 - 18:04:07hs

E provavelmente nunca vai dar hahaha.

Particurlamente acho os parques da Universal fracos pra laches e afins, já tentei de tudo tbm e nada muito bom, até o Three Broomsticks no HP achei bem mais ou menos. Acho a comida na Disney no geral bem melhor.

Ontem tava até lendo um artigo em um blog e o cara falava justamente isso, quer comer, não coma dentro dos parques, deixa pra comer do lado de fora.

When someone asks me about food at Universal Orlando my number 1 tip is to try and dine at the 3 onsite resort hotels first. If that isn’t an option then try a location at Universal Citywalk. Try and avoid eating in one of the two theme parks. Unless you are so food deprived that you are about to keel over from hunger pains leave the theme parks to dine.

Mais no http://www.disunplugged.com/2012/04/09/universal-orlando-dining-tips-and-recommendations/

Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.