SeaWorld - Aquatica - Opinião dos Usuários

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Yuna

mensagem postada em 21/02/2011 - 19:02:43hs

O aquatica é colocorido e tem algumas atrações legais.. mas não achei nada radical..Eu aconselho vc conhecer ate pq sairia baratissimo no ingresso vinculado ao discovery.. Nao saberia comparar com o Blizzard pois conhecerei este em setembro

para Soares

mensagem postada em 10/03/2011 - 14:03:57hs

Com certeza Blizzard Beach. O Aquatica é mais novo. E só! As atrações do Blizzard são bem melhores. Tem um brinquedo que vc sobe trocentas escadas e a vista lá de cima é LINDA! E depois desce voando por um toboágua nota 10. Fora que o parque é todo temático, muito mais bonito que o Aquatica.
Eu, sinceramente, não vi nada demais no Aquatica... Fui com toda a empolgação do mundo por causa do tal toboágua dos golfinhos, desci umas 3 vezes e vi UM golfinho por um nanosegundo... rs
Bjs e boa viagem!
Domi ºoº

Ajuda, Opnião!

mensagem postada em 10/06/2011 - 20:06:36hs

Já fui aos três e gosto bem mais dos dois primeiros. Mas depende muito do seu roteiro. O Wet n Wild também é muito bom, esse ano por exemplo eu planejo voltar nele para ver como estão as coisas.

Mas tendo que escolher dois, sugiro os números 1 e 2. Abraços.

Letticia Caruso - Chão de parques aquáticos.

mensagem postada em 20/07/2011 - 19:07:31hs

Realmente é o mesmo esquema do WW que mencionou.

Mas vá tranquilamente com teu próprio chinelo, pois onde vc largar tuas coisa, volta 2hs depois e estão lá intactas.

Aliás isso foi algo que estranhei bastante lá, mas depois de um tempo vc se acostuma.
Larguei até mochila com passaportes, cameras e dinheiro.....

Abraços!

Aquáticos

mensagem postada em 20/07/2011 - 21:07:48hs

Comprei ingresso 6 dias + aquáticos. Vou com 2 crianças (5 e 7 anos). Vale a pena ir nos dois aquáticos B.Beach e T.Lagoon ou é melhor escolher um só e deixar um dia para repetir outro parque? Se for escolher só um aquático, qual deles é melhor para essa idade?
Obrigada,

Fábio - Sério??!?!?!?!!?!?

mensagem postada em 21/07/2011 - 16:07:41hs

Comprei pensando que seria somente 6 entradas. Então, resumindo, na verdade, tenho 12 entradas!!! É isso??? 01 parque por dia, certo? 6 parques + 6 aquáticos????

Que beleza!

Obrigada, obrigada,

Fábio, Marcia Bc ... só mais uma perguntinha

mensagem postada em 21/07/2011 - 17:07:04hs

Ainda estou tentando entender direito meus ingressos...
Eu só posso usá-lo, por ex. no MK de dia e Disney Quest à noite se tivesse o Hoper??? Ingresso basic é só para 01 parque temático ou aquático ou D.Quest por dia??
desculpe mas agora com essa descoberta preciso de mudar meu roteiro.

tks,

Aquatica e Seaworld no mesmo dia

mensagem postada em 26/07/2011 - 14:07:14hs

Olá, boa tarde!

Frequento há algum tempo o site, mas esta é a minha primeira participação...

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre fazer os dois parques no mesmo dia... Será que dá tempo de curtir tudo?

Por favor me ajudem... =)

Sea World ou Aquática??

mensagem postada em 01/08/2011 - 14:08:24hs

Gente, to mega na dúvida... terei só um dia para um parque aquático e meu chefe (que vai duas vezes ao ano para Orlando) me indicou o Aquática...

No entanto, no Sea World tem o show das baleias...

Oq vcs me indicam??? Sea World ou Aquática?? ou tem outro parque que vale mais a pena? (lembrando q não gosto de brinquedos radicais pq tenho medo de altura... kkkkkkkkkkkk)

Obrigada,
Renata

Sea World e Aquatica

mensagem postada em 01/08/2011 - 19:08:21hs

Renata Lessa, acho que se fizer os dois parques em um dia só não vai dar pra aproveitar bem o Sea World. Ele é um parque grande, com alguns shows (Shamu, leão marinho, golfinhos, etc.) com horários marcados... E tem muita coisa pra ver lá.
No Aquatica, passamos pouco tempo. Chegamos pouco depois de meio-dia e saímos em torno das 16h, isso pq "fizemos hora" na correnteza com boias. É um parque rápido, mas pra conciliar os dois, pelo horário, acho ruim.
Renata Amado, desses dois prefiro o Sea World, sem dúvida nenhuma. Nele, tem muita coisa linda pra se ver, tirar fotos. E achei o Aquatica meio fraquinho. Esperava mais dele. Talvez um outro parque aquático (Wet'n Wild ou os da Disney) seja melhor, mas ele eu não indico não.
Bom, essa é minha opinião. Espero que ajude!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.